Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 14 of 14 FirstFirst ... 4121314
Results 131 to 140 of 140

Thread: Histórico Gamérica

  1. #131
    Legal os fatos citados no tópico. Mas não entendi a necessidade de expor os funcionários dessa forma.
    E daí se for a mesma empresa? Eles não serão mais a publicadora do jogo.
    Não to nem aí pra quem sejam eles pessoalmente, só conto com que façam bem feito o seu trabalho.

  2. #132
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    @SAM Lembra daquela historia do gato escaldado??? A desconfiança procede devido ao historico...
    Agora, dizer que vai ser só flores com a nova administração e novo suporte, tenho certeza que não será...
    Deixar claro que continuamos preocupados e observando o que é feito é uma forma de pressionar para que não se relaxe no compromisso de serviço bem prestado...
    Eu conheço bem essa historia, torcemos para que ao menos o atendimento chegue as nossas espectativas.
    Vamos esperar para que os bugs e problemas sejam resolvidos, pois eles pegaram um servidor cheio de problemas.
    Não estou defendendo ninguém, mas é esperar para ver o que acontece
    Last edited by SamScrol; 10-01-2013 at 09:14 AM.
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  3. #133
    Cara eu olho pra um post desses e eu sinto vergonha alheia desse nola e vergonha de ser brasileiro de tanto hu3 que se vê por aqui!
    Tenho pena dos GM´s e da equipe que, sem lambeção de bunda, parecem ser bastante carismáticos e eficientes. Desejo-lhes muita força de vontade e paciência pq trabalhar pra br hu3 acéfalo não é mole não!

  4. #134
    huehuehuehuehue

    Sera que é so eu que acho que a gmaxx trocou de nome?!

    huehuehuehuehuehue

    povinho hipócrita esses brasileiros!

  5. #135
    Quote Originally Posted by VirusTrojan View Post
    Cara eu olho pra um post desses e eu sinto vergonha alheia desse nola e vergonha de ser brasileiro de tanto hu3 que se vê por aqui!
    Tenho pena dos GM´s e da equipe que, sem lambeção de bunda, parecem ser bastante carismáticos e eficientes. Desejo-lhes muita força de vontade e paciência pq trabalhar pra br hu3 acéfalo não é mole não!

    Onde eu dou like?

  6. #136
    Titanium alexBD's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    num lugar onde vc nao sabe-'
    Posts
    126
    enila deite na maca q eu vou lhe usar!!

    FS 17x Cavaleiro da paixao

  7. #137
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Obrigado a todos que entenderam o recado e souberam debater. Muitos podem criticar, defender ou fazer o que bem entender. Mas depois, só não digam que não foram avisados.

  8. #138
    criei um topico por causa da mesma coisa.... eu gostaria de saber o cnpj da empresa (isso eles são obrigados a dizer)

  9. #139
    Lindo saber disso! Gamemax falida com outro nome tentando se limpar...kkk Se fizer a mesma merda que o outro nome vai ficar do mesmo jeito!

  10. #140
    Quote Originally Posted by virustrojan View Post
    cara eu olho pra um post desses e eu sinto vergonha alheia desse nola e vergonha de ser brasileiro de tanto hu3 que se vê por aqui!
    Tenho pena dos gm´s e da equipe que, sem lambeção de bunda, parecem ser bastante carismáticos e eficientes. Desejo-lhes muita força de vontade e paciência pq trabalhar pra br hu3 acéfalo não é mole não!
    like.

    Nola já conseguiu 15 minutos de fama.
    Last edited by DeLeG4; 10-02-2013 at 03:56 PM.

    *__*

Page 14 of 14 FirstFirst ... 4121314

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •