Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 33

Thread: Nova loja de eCoins

  1. #21
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Minha duvida quanto aos itens é por quanto tempo eles duram? no caso das perolas de um dia elas vão se esgotar mesmo não usando e deixando no inventário cash?
    Se deixar no inventário cash ela fica lá eternamente até você usar.

    EDIT: Cloudy, eu comprei o XP Booster que, na descrição, falava em dar 100% de XP, mas na verdade eu recebi um plano premium antigo da gamemaxx (Diamante), que dá 25% de XP e uns outros benefícios que o Booster não dá. Eu tenho que reportar isso por ticket?
    Last edited by sync07; 09-30-2013 at 09:51 AM.

  2. #22
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    Se deixar no inventário cash ela fica lá eternamente até você usar.

    EDIT: Cloudy, eu comprei o XP Booster que, na descrição, falava em dar 100% de XP, mas na verdade eu recebi um plano premium antigo da gamemaxx (Diamante), que dá 25% de XP e uns outros benefícios que o Booster não dá. Eu tenho que reportar isso por ticket?
    Mesma coisa comigo peguei esse premiun dai pela XP alta e só deu 25% ;_;

  3. #23
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by sync07 View Post
    Se deixar no inventário cash ela fica lá eternamente até você usar.

    EDIT: Cloudy, eu comprei o XP Booster que, na descrição, falava em dar 100% de XP, mas na verdade eu recebi um plano premium antigo da gamemaxx (Diamante), que dá 25% de XP e uns outros benefícios que o Booster não dá. Eu tenho que reportar isso por ticket?
    @ Quote: eu imaginei que pela teoria seria assim, mas como esses são itens de uma loja "experimental" imaginei que mesmo no cash eles seriam deletados depois da loja se tornar "oficial"
    Last edited by TayMerikyan; 09-30-2013 at 10:10 AM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  4. #24
    peguei o premium platinum, mas nao recebi o SP recovery speed up e nem o 3 extra request slots.

    nao estou reclamando, só relatando mesmo =)

  5. #25
    Trainee Urieljr_GO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Anápolis-GO/ Vestígio Arcano
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    As pessoas que estão com problema de script, tentem usar um outro browser de navegação e colocar como padrão(no caso IE, Google Chrome ou FireFox).

    Como a loja é acessada através do seu browser, este erro ocorre por conta disto. Faça a alteração com um outro browser e vejam se conseguem acessar e comprar os itens da loja.

    att,

    [GM] Cloudy
    Cloudy mesmo realizando sua sugestão não consigo pois pede ID e Senha e coloco a mesma que utilizo para logar no jogo porem da como se senha e ID estivessem errados pode nos orientar quanto a isso?

  6. #26
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by neto20 View Post
    peguei o premium platinum, mas nao recebi o SP recovery speed up e nem o 3 extra request slots.

    nao estou reclamando, só relatando mesmo =)
    Eu comprei esse premium em uma conta "mula" e ta identificando como premium gold, claro que os benefícios são iguais somente com a adição dos slots de pedido e o SP (que não foram adicionados)

    Mas meu interesse mesmo é o level boost, que quando estiver corrigido vou comprar na minha conta principal. Com certeza MUITOS MAs que fazem juramento e tem alguns guardados de antes da transição, compraram esse e estão chateados por vir errado
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  7. #27
    Essa nova loja foi tão boa quanto pintar com Lux Color.
    Lux Color, a pintura inteligente!

    Legal ter coisas novas, Cloudy ajudando a galera o/
    Gogo proteção na loja?

    Cloudy, as lojas do BR vão ser as mesmas que as de outros servidores?

  8. #28
    isso mesma pergunta que ia fazer espero que seja semelhante do que outros servidores
    estou ansioso por isso , os itens que deve vir pra vender na loja
    quero saber se os preço sera igual da antiga Lixomax ou vai sofre alterações nos preço se ,
    dos produtos como da de perceber a loja não ta totalmente traduzida ?

  9. #29
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Notei que a loja ganhou mais itens, inclusive voltaram os dois premiuns que comentei terem retirado, ai vai a pergunta: Os premiuns foram consetados? quem comprar o booster agora vai ter 100% de exp ou vai ganhar o diamante antigo?
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  10. #30
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    A minha nem loga naum sei pq digito id e senha correto e fala que ta errado..

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •