Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 33 of 33

Thread: Nova loja de eCoins

  1. #31
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Ta tenso ficar full T-point a 3 semanas e nd pra gastar

  2. #32
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    @Runner possivelmente isto ocorra, uma vez que os meios de pagamento serão feitos pelo Boa Compra.

    Ainda não confirmo a você, mas há grande possibilidade.

    att,

    [GM]Cloudy
    [GM]Cloudy, me responde uma coisa por favor.

    Eu tava dando uma olhada no Boa Compra e vi uma que me deixou curioso, aqui na minha cidade em alguns mercados ( extra e lojasamericanas ) existem um card de cash, claro que voce sabe como funciona, mas vou explicar aqui pra quem nao sabe, é um cartao com o jogo que voce quer botar cash com o valor ja imbutido, voce pega esse card ex:R$:22,00 e passa no caixa e paga, chega em casa e escreve os numeros que tem dentro do card na sua conta e automaticamente o valor em cash cai na sua conta...

    bom minha curiosidade é a seguinte, eu vi um jogo no site do Boa Compra que tenho quase certeza ter visto no Mercado ( Club Penguin ) e minha pergunta é a seguinte, sera possivel existir esse sistema para o COBR? tendo em vista que a UOL e uma das maiores empresas do pais e tenho quase certeza que existe bem mais jogadores para COBR do que para o jogo que citei acima.

    Obrigado

    Att.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  3. #33
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    Notei que a loja ganhou mais itens, inclusive voltaram os dois premiuns que comentei terem retirado, ai vai a pergunta: Os premiuns foram consetados? quem comprar o booster agora vai ter 100% de exp ou vai ganhar o diamante antigo?
    comprei o diamond+gps numa conta mula e veio como ta descrito na loja, provavelmente o booster tbm foi arrumado

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •