Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 39

Thread: Erros da Loja

  1. #1

    Erros da Loja

    Todos sabemos que a loja está em teste e por esse motivo decidi fazer esse tópico para ajudarmos a Est e a Gamérica a corrigir os o erros! Se alguém tiver algo pra falar sobre a hora é agora!

    Agora seguem abaixo algumas falhas as quais eu percebi!

    Os premiuns não estão dando os statos os quais falam exemplo o booster não está dando 100% de xp e drop e assim vai!
    Tem gente reclamando que a loja abre mas que não aparece nada para clicar e que os textos aparecem cortados!

    Esses são alguns erros que eu tive conhecimento se alguém achar algo gogo postar aqui!

  2. #2
    Tente detalhar e colocar aqui as imagens necessárias para que possamos ajudar da melhor forma possível Conanxx de como era o bônus anterior do item, se ele esta funcionando e imagens de como esta agora.

    Quanto mais informações puder fornecer, melhor para reportar estes testes a Estsoft.

    att,

    [GM]Cloudy

  3. #3
    Last edited by Conanxx; 09-30-2013 at 12:16 PM.

  4. #4
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    quem tiver com erro na hora de comprar o premi e tiver dando erro de script basta colocar o internet explorer como navegador padrao q o problema se resolve... caso não de certo tente outro navegador =D

  5. #5
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Aqui eu comprei o serviço Platinum que promete 25% mais de Exp, Exp Pet, Axp, Drop e Wexp e 50% mais de Skill Exp, mais 3 slots request (Solicitação/Pedido no tradutor google, que seriam de pedidos na Chloe em porto lux desconfio eu) 2 abas no leilão 2 de inventário e 1 no armazém com adicional de 15 itens a mais no leilão e recuperação de SP mais rápida.

    O que notei é que as abas de pedidos na Chloe continuam as mesmas e o SP não mudou o tempo de resfriamento, sem contar que quando se loga aparece que o premium é o antigo Gold da gamemaxx. Cabal(130930-1704-Ver391-0000).jpg Cabal(130930-1703-Ver391-0000).jpg

    Tentando upar o print da tela de login, mas ta dificil
    Attached Images Attached Images
    Last edited by TayMerikyan; 09-30-2013 at 12:36 PM.
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  6. #6
    Outro erro que eu falei aqui o da loja que agora não dá mais pra escolher nada na hora de comprar!

    Fico no aguardo da resposta e espero ter ajudado!
    Last edited by Conanxx; 09-30-2013 at 12:32 PM.

  7. #7
    /\ Isso tb acontece comigo. Não sei o que fazer, se alguém souber, poste aqui, por favor.

  8. #8
    Se a Level Booster está vindo como a antiga conta Diamante da Gamemaxx e a Platinum e está vindo igual a conta GOLD. E a Diamond+GPS está vindo qual?

  9. #9
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Diamante azul!

  10. #10
    O erro aqui parece ser bem "simples", aparentemente todos os itens premium da "loja" estão dando benefícios referente a outros tipos de premium, mais especificamente os antigos da gmaxx, resta saber se vão resolver isso, pois se não colocaram os premium "novos" estes devem ser colocados só com a volta da loja e-coin...

    Acho difícil arrumarem isso antes de colocarem a nova loja, só acho.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •