Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 27

Thread: Quero um prazo para soluÇao do problema id ou senha incorreto na transferencia

  1. #11
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    O problema é que o pessoal esqueceu que a equipe entrou no dia 27, tem apenas 3 dias que começaram a trabalhar. Se desesperar não vai ajudar a resolver... =/

  2. #12
    "Se eu fosse o Gm fechava esse tópico.
    veja se isso te ajuda amigo.
    4) Na época da Gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
    R: A ESTsoft e a Gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior."



    Vei o q isso tem haver? oO

  3. #13
    Quote Originally Posted by sarkpsytrance View Post
    se eu fosse o gm fechava esse tópico.
    Veja se isso te ajuda amigo.
    4) na época da gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
    R: A estsoft e a gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior.
    meu querido eu tava logado normalmente , ate gmaxx fechar o serve , id e senha eu tenho entao o problema e no site est soft ou com os dados que obteram!

  4. #14

  5. #15
    up

  6. #16
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    O problema é que o pessoal esqueceu que a equipe entrou no dia 27, tem apenas 3 dias que começaram a trabalhar. Se desesperar não vai ajudar a resolver... =/
    dia 27? ate hje nada de resposta.kkk faz me rir neh......QUERO SOLUÇAO .

  7. #17
    up

  8. #18
    O prazo é que até janeiro de 2014 esse problema seja resolvido.

  9. #19
    muita gente com esse problema =/

  10. #20
    Quote Originally Posted by derek View Post
    o prazo é que até janeiro de 2014 esse problema seja resolvido.
    eu fico pensando , qual a graÇa de ver alguem sem moral postar algo tao irrelevante !! Das duas uma nÉh ou É retardado ou É retardado.
    Last edited by LadyLion; 10-01-2013 at 06:49 AM.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •