Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 29

Thread: Quero um prazo para soluÇao do problema id ou senha incorreto na transferencia

  1. #11
    Quote Originally Posted by Will View Post
    São topicos como esse que da vontade de vir so pra flamear...
    Hue?

  2. #12
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Hue?
    Very, very HUE... kkkkkkkkk
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  3. #13
    Quote Originally Posted by Will View Post
    Very, very HUE... kkkkkkkkk
    Por que não mesmo *-* HU3
    A name that everyone fears

  4. #14
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    ....

  5. #15
    UP - QUERO RESPOSTA SR GMs

  6. #16
    ....................

  7. #17
    Minha conta tbm está assim , foi bloqueada por sub-senha 1 semana antes, e a gamemaxx ja tinha largado o jogo de mão e não responderam meus ticket que mandei , não estou conseguindo fazer a transferência ! da erro na sub-senha , e ninguem se quer da uma resposta sobre isso.

  8. #18
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Quero uma redefiniÇÃo de sub-senha!... Quero uma soluÇÃo!!!!...
    Minha conta fio bloqueada por erro de sub-senha, a gamemaxx tem meus g-ticket!... Vcs assumiram a sujeira, agora precisa limpar!... Gastei cash, joguei por muito tempo agora simplesmente pegam minha conta e bloqueiam eternamente???... SerÁ preciso pequenas causas pra avaliar a situaÇÃo! ... Fato É que estou me sentindo lesado e quero soluÇÃo!!!!!!!!!!!!

  9. #19
    GM CLOUDY:
    Olá Pessoal!

    Muito de vocês encontram-se com dúvidas e problemas sobre a transferência de contas e aguardando seu ticket para uma solução do problema. Nos alinhamos com a Estsoft com algumas perguntas e vamos responder elas abaixo.

    1) Estou com problema com a minha ID, senha ou subsenha da conta Gamemaxx e não consigo efetuar a transferência da conta, o que a Gamérica ou a Estsoft podem fazer para me ajudar com este caso?

    R: Inicialmente os jogadores poderiam acessar a sua conta pelo site da Gamemaxx e efetuar estas alterações na conta Gamemaxx (http://www.gamemaxx.com.br/conta-gamemaxx/), porém o link abaixo para acesso da conta não se encontra mais ativo. Infelizmente nós da Gamérica não temos nenhum acesso à data base desta conta nem a Estsoft possui tais informações. Infelizmente quem não conseguiu fazer esta transferência precisando de algum acesso da conta Gamemaxx, nem a Gamérica nem a Estsoft poderá ajuda-los por conta de informações que ambos não temos acesso. Uma nova conta deverá ser criada.

    RESUMINDO:
    VAO TER DE FAZER UMA CONTA NOVA ,NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NADA E É TUDO CULPA DA GAMEMAXX

  10. #20
    Culpa de gmaxx poha nenhuma quando o server caiu eu possuia meu xar e agora??? Querem botar nas costas da outra empresa ja q ta xeio de processo bando de f.....
    Last edited by allansa89; 10-01-2013 at 04:41 PM.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •