Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Alguem mais ai ta com lag monstro??

  1. #1

    Alguem mais ai ta com lag monstro??

    Véi, to conseguindo nem combar nessa desgraça.
    Tem mais alguem ae? Ou vou ter que chamar os guardinha da net.

  2. #2
    To com tanto lag que faz 2minutos que estou esperando o teleporte para cidade ^^

  3. #3
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pior é que aqui ta ruim desde ontem.

  4. #4
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Eu não estou com lag monstruoso, to com um pouco de delay, mas nada absurdo! O_O

  5. #5
    porque nao centraliza no topico com mais posts e mesmo assunto, ao inves de criar um novo??

  6. #6
    provavelmente vocês tem gvt, igual eu, ela ta com problema e por isso não da pra joga ;/

  7. #7
    Quote Originally Posted by onazinho View Post
    provavelmente vocês tem gvt, igual eu, ela ta com problema e por isso não da pra joga ;/
    pior que nao, uso OI velox, e aqui tambem ta dificil de jogar.

  8. #8
    o lag é pelo o servidor do COBR não estar no Brasil, eu acho.
    To usando GVT e tá uma droga... mas quando tava normal, não fazia diferença aqui

  9. #9
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Levando em conta esse comentário, ainda há chances do servidor voltar pro Brasil!
    Só não prometeram nada...

    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá pessoal!

    Por enquanto os servidores estão localizados lá fora mesmo, para tentar garantir um segurança aos jogadores por conta dos problemas que ocorrem entre hacks e spam de gold porém, este tipo de feedback também é importante para nós a reportar a ESTSOFT.

    A EST esta tentando providenciar a melhor qualidade no servidores sem que ocorra um aumento muito significativo no "MS"(ping).

    Se puderem reportar com mais informações, fica mais fácil um direcionamento a EST sobre o assunto.

    att,

    [GM]Cloudy

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •