Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 27 of 27

Thread: Classes do Cabal após o último update.

  1. #21
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by SkDefender View Post
    O problema é que a gente não tem a informação do quanto o dano é dividido em %.

    Tá em falta aqui nesse fórum uma área pra cada classe, pra poder colocar tutoriais detalhados e coisas do tipo; ou vai começar a aparecer GU mágicos por aí igual aconteceu no COBR Gmaxx ... Alguém lembra do Coelho ?
    Como é que dava pra esquecer? o cara floodou o chat L quando pode pisar pela primeira vez em elo kkkkkkkkkkk.

    Lembro que até zoei um pouco dizendo que vi comunidade no orkut com o nome "ja perdi pra GU Mágico"
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  2. #22
    O dano e dividido pela quantidade de players atingidos menos a defesa de cada um senão falhe a memória, de uma forma bem simples e assim, sem levar em consideração os buffs, debuffs e resistencias do players ou mob atingido.

  3. #23
    Para falar a verdade, no Mago o dano é satisfatório, mas ficou muito mais dependente dos equipes, talvez quem é full sig ou mitril não tenha notado e acuse os que usem ósmio de não ter PS, mas em alguns lugares ficou mais difícil de sobreviver.
    Notei uma pequena diminuição de magos depois desse update, mas acho que todos ja esperavam por isso.

  4. #24
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    DU sempre op ~

  5. #25
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    DU sempre op ~
    Antes eu ouvia isso só dos AAs... Agora estamos vendo o retorno dos nerfados ao topo. GZ pros DUs

  6. #26
    Quote Originally Posted by skdefender View Post
    olá a todos.

    Fiquei mais de 6 meses em jogar, e naquela época, eu tinha uma definição do que cada classe tinha de bom e ruim.

    Daí teve o update e a recente mudança de administração do jogo, e acabei ficando quase que totalmente por fora do que mudou na sistemática do jogo. E nesse novo fórum brasileiro não vi nenhum guia ou tutorial atualizado informando resumidamente o que mudou em cada classe.

    Além do bm2 melhorado, o pouco que me informaram foi isso:

    Gu: Nada mudou
    du: Ficou mais danudo que nunca.
    Ma: Agora é papel manteiga, mas ganhou abs
    aa: Nenhuma informação.
    Ga: Perdeu muito dano base mas agora tá tankando (quase) tudo.
    Ea: Wtf ? Deram esteroides pro ea nesse update ?

    Além disso, mudou alguma coisa no bm3 de cada classe ?

    Algum expert poderia me ajudar a preencher essas lacunas ? Desde já eu agradeço =]
    cara tu conseguiu postar quase tudo errado! Kkkkkkkkk

  7. #27
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    É... pra quem achava que era só um MA ter Mithril full que já solava Sienas da vida, nesse update as coisas mudaram... Pros inssatisfeitos, só resta agora o GA mágico ou AA...kkkk
    Last edited by SkDefender; 10-04-2013 at 05:40 PM.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •