Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 27

Thread: Classes do Cabal após o último update.

  1. #1
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34

    Question Classes do Cabal após o último update.

    Olá a todos.

    Fiquei mais de 6 meses em jogar, e naquela época, eu tinha uma definição do que cada classe tinha de bom e ruim.

    Daí teve o update e a recente mudança de administração do jogo, e acabei ficando quase que totalmente por fora do que mudou na sistemática do jogo. E nesse novo fórum brasileiro não vi nenhum guia ou tutorial atualizado informando resumidamente o que mudou em cada classe.

    Além do BM2 melhorado, o pouco que me informaram foi isso:

    GU: Nada mudou
    DU: Ficou mais danudo que nunca.
    MA: Agora é papel manteiga, mas ganhou ABS
    AA: Nenhuma informação.
    GA: Perdeu muito dano base mas agora tá tankando (quase) tudo.
    EA: WTF ? Deram esteroides pro EA nesse update ?

    Além disso, mudou alguma coisa no BM3 de cada classe ?

    Algum expert poderia me ajudar a preencher essas lacunas ? Desde já eu agradeço =]

  2. #2
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Cada classe ganhou um bônus especifico na BM3... DC/Perfuração, essas coisas.

    FB simplesmente ficou muito bom... Lamina do fogo pra DG/Malogro é plenissima, a lamina do raio pra PK é plenissima tbm devido ao silencio.
    AA perdeu um pouco de amp na BM3, mas continua batendo muito.
    GA não perdeu danos base, ele nunca teve. Mas o critico aumento razoavelmente bem... ganhou +15% na lamina e mais 14% na A e B da BM3.

    E a BM2 de todas as classes sofreram uma melhora consideravelmente boa!

  3. #3
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    No BM3, o que cada classe ganhou de adicional ? Não sabia disso e agora fiquei curioso em saber !

    EDIT: Já me informaram no jogo que:

    GU ganhou perfuração, DU ganhou DC, MA ganhou acerto e perfuração, AA ganhou acerto, EA ganhou diminuição de defesa, imobilidade e silencio dependendo da lâmina.

    O que o GA ganhou no A/B do BM3 ? Essa informação eu não achei...
    Last edited by SkDefender; 09-30-2013 at 02:19 PM.

  4. #4
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    DU ganhou 25% de DC nos ataques A/B mais uma taxa de acerto. Mas a Bm3 continua lixosa, so serve pra limpar sala mobada mesmo e tg debaixo de ress...

    EDIT: Sobre a classe, estou gostando mais que nunca de DU. Miss/block o tempo todo em pvm, um over realmente muito over e em pvp temos skills perigosas, como a esquiva (100% agora) e a skill que dá silence no inimigo. Pra mim o balanceamento foi ótimo, a classe estava morta antes do update.
    Last edited by sync07; 09-30-2013 at 02:21 PM.

  5. #5
    Trainee TmzOS's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil - RJ
    Posts
    39
    GA agora tem um buff de reflect e a cura ta decente, mas só funciona nele mesmo.
    AA que eu lembre só reduziu o dano da A/B e a arte perdeu a taxa.
    Deram um boost na bm3 dos GUs parece...

    Não lembro tudo, tem que dar uma lida no patch note mas o outro fórum la ta zuadão. :/

    FB - YT - BLOG

  6. #6
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    Interessante ler isso sobre o GA... critando mais, com mais taxa, mais defesa, 2 skills com dominação e buff de reflect ^^

    Entretanto gostei mais ainda das novas lâminas do EA, que agora podem dar redução de dano. Será que agora essa classe pode ter o mesmo potencial solador do DU ?

  7. #7
    Trainee Mugetsu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    23
    Bom, até agora o que eu sei de MA é que ele perdeu bastante defesa mas ta muito DANUDO, o atque mágico que ele ganhou ficou monstruoso.

  8. #8
    Trainee Mugetsu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by SkDefender View Post
    Interessante ler isso sobre o GA... critando mais, com mais taxa, mais defesa, 2 skills com dominação e buff de reflect ^^

    Entretanto gostei mais ainda das novas lâminas do EA, que agora podem dar redução de dano. Será que agora essa classe pode ter o mesmo potencial solador do DU ?
    Na verdade não rsrs. Pelo que eu entendi, eles implementaram a trindade no CABAL e apartir de agora solar Dg's com determinada classe vai ser bem mais tenso, ainda mais quando a terceira parte do update chegar. Dê uma procurada e vai ver que até world boss de PF precisa de PT pra poder matar. ^^

  9. #9
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Dde volta aos velhos tempos de caçar boss em pt inclusive ELO( Aberreção, cauda, basilisco, karion) com 3 a 4 drops por boss.

  10. #10
    Posso falar do DU:

    Perdeu taxa nas skills, mas ganhou dano crítico.
    Perdeu a over grito, mas esconderijo natural está 100%, esquiva 100%, mas foi reduzido o tempo, assim como da arte do poderio.
    Agora dá para colocar tudo no nv. 20 para pvp. O tempo de resfriamento diminuiu.
    Teve uma melhoria na BM3, mas prefiro ainda bm2.
    Ganhou mais ampl.
    Ganhou mais defesa


    Opinião pessoal... DU está ótimo. \0/

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •