Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 27

Thread: Classes do Cabal após o último update.

  1. #11
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    Já não tô mais surpreso... Geral agora tá amando jogar de DU e EA.

    Eu tô jogando de EA só pra testar e adorei! Só agora eu percebi o quanto é útil a Lâmina Gélida com sua Redução de Dano +200 pra fazer DG solo. Só não consigo entender uma utilidade da Lâmina Relampejante

  2. #12
    Quote Originally Posted by SkDefender View Post
    Já não tô mais surpreso... Geral agora tá amando jogar de DU e EA.

    Eu tô jogando de EA só pra testar e adorei! Só agora eu percebi o quanto é útil a Lâmina Gélida com sua Redução de Dano +200 pra fazer DG solo. Só não consigo entender uma utilidade da Lâmina Relampejante
    edit: redução de dano +100 na lamina gelida

  3. #13
    Quote Originally Posted by SkDefender View Post
    Interessante ler isso sobre o GA... critando mais, com mais taxa, mais defesa, 2 skills com dominação e buff de reflect ^^

    Entretanto gostei mais ainda das novas lâminas do EA, que agora podem dar redução de dano. Será que agora essa classe pode ter o mesmo potencial solador do DU ?
    Com meu EA 18x estou conseguindo solar siena 2 em 40 minutos. Só o drop que como sempre não está ajudando.

  4. #14
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    qdo sair a area de EA vou postar as mudanças lá...

    por enquanto, só observo.. '-'

  5. #15
    Trainee Mugetsu's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Vênus
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Stryer View Post
    qdo sair a area de EA vou postar as mudanças lá...

    por enquanto, só observo.. '-'
    Pois é, seria bom se alguém fizesse isso para todas as classes. Jogo de MA e não sei bem o que mudou nele, como voltei jogar só agora fiquei boiando pq não acompanhei as mudanças quando era novidade.

  6. #16
    Shadow Titanium Mercurial's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Mujahiden View Post
    Posso falar do DU:

    Perdeu taxa nas skills, mas ganhou dano crítico.
    Perdeu a over grito, mas esconderijo natural está 100%, esquiva 100%, mas foi reduzido o tempo, assim como da arte do poderio.
    Agora dá para colocar tudo no nv. 20 para pvp. O tempo de resfriamento diminuiu.
    Teve uma melhoria na BM3, mas prefiro ainda bm2.
    Ganhou mais ampl.
    Ganhou mais defesa


    Opinião pessoal... DU está ótimo. \0/


    faltou o fato de que apesar do arte do poderio ter diminuido no tempo o mesmo está muito over the reason! ... pego um GA 190 de bm3 e aura ponho corpo e arte do poderio e mato brincando no combo @_@

  7. #17
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Kalissi View Post
    edit: redução de dano +100 na lamina gelida
    Vish, é mesmo ! Vlw pela correção. Com certeza é a primeira lâmina a ser maximizada. 100 de dano reduzido adicional é de enorme ajuda, já que EA tem defesa intermediária a baixa.

    Quanto ao BM3 de AA, é verdade que agora existe um split damage quando o AA acerta mais de um alvo no A/B, igual acontece com o BM1 ?

  8. #18
    Quanto ao BM3 de AA, é verdade que agora existe um split damage quando o AA acerta mais de um alvo no A/B, igual acontece com o BM1 ?[/QUOTE]

    Quanto a BM3 não sei direito...
    Mas a bm1 do AA não tem mais aquela divisão.
    Mais ainda continua um lixo..hauhauhahua...mudança mais interessante do AA foi ganho de Def...tem AA por ae com quase 2k de Def e a melhora na bm2 foi boa...
    Se alguem tiver informações sobre a distribuição de pontos de AA..soube que agora conforme vc aumenta seus atributos de int,for,des..vc tem ganha alguns atributos...uteis pra pvm,pvp..pelo menos no DU tá rulando aumentar Int pra pvp..é o que dizem...
    Last edited by FUBUKE; 10-03-2013 at 06:31 AM.

  9. #19
    Quote Originally Posted by SkDefender View Post
    Quanto ao BM3 de AA, é verdade que agora existe um split damage quando o AA acerta mais de um alvo no A/B, igual acontece com o BM1 ?
    Split Damage dos ataques A/B da BM3 do AA sempre existiu.

  10. #20
    Trainee SkDefender's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Posts
    34
    O problema é que a gente não tem a informação do quanto o dano é dividido em %.

    Tá em falta aqui nesse fórum uma área pra cada classe, pra poder colocar tutoriais detalhados e coisas do tipo; ou vai começar a aparecer GU mágicos por aí igual aconteceu no COBR Gmaxx ... Alguém lembra do Coelho ?

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •