Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 18 of 18

Thread: Gmaxx não gastos por servidor fechado prematuramente.

  1. #11
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    eu nao entendo... foi falado que os cards sumiriam isso nao era especulaçao foi em comunicado oficial de GM.
    e pq os trutas iriam vender tao caro assim no ultimo dia? afinal produtos que estao proximos da "validade" tendem a ficar mais baratos e nao o contrario...
    pq quanto maior a demanda menor o preço, qto menor a demanda maior o preço...

  2. #12
    Pessoal no meu caso não iria querer os cards gmaxx somente premium diamante por 90dias ou alguma outra coisa ou perolas extras 30 dias.

    O que ficou claro foi que deveriamos gastar os gmaxx, não por promoção ou nada e sim por conta da mudança do servidor.

  3. #13
    bom... o q fikou claro pra mim ai nessa sua questão foi a msm resposta q eu obtive com os gms q nosso colega no segundo post disse ou pra ser mais claro problema eh da gamemaxxx n nosso da est e da gamerica

  4. #14
    Agradeço ao Stricken por responder o tópico. Valeu!

    Quanto ao rollback, também não poderemos recuperar os itens que foram perdidos com isso. Foi fruto do impacto do fechamento prematuro dos servidores. Foi anunciado no site dia 24/09, como podem ver em http://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/106

    Como disse o tio Jason em outro tópico, esperamos que isso seja um novo recomeço tanto para nós, como para vocês.

    Abraços do Ratão.

  5. #15
    quem gastou ate o dia 18, nao perdeu, mas quem gastou nos dias 19 e 20, foi pro limbo limboso, eu perdi farm de 8 horas feito dos dias 19 e 20 =X

  6. #16
    Se os espertos q estavam vendendo gmaxx perto de fechar o servidor, nao tivessem colocado gmaxx a 23-25 kk, teriam vendido tudo. Agora tem se fu...... mesmo kkkkk.

  7. #17
    O problema foi que quem tinha cartão gmaxx pra vender, foi ganancioso e esperou a data do fechamento dos servidores se aproximar pra tentar lucrar mais...........
    Não contavam com a Gamemaxx fechar os servidores antes do previsto...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  8. #18
    Titanium Cold Fusion's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil, MG
    Posts
    50
    Sentar e chorar, muito triste isso cara.
    YOLO

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •