Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 18

Thread: Gmaxx não gastos por servidor fechado prematuramente.

  1. #1

    Gmaxx não gastos por servidor fechado prematuramente.

    O prazo para se gastar gmaxx era até o dia 21 como postado oficialmente pela estsoft.
    Como os servidores foram fechados antecipadamente não foi possível gastar os gmaxx. E agora com que fica essa situação!?

  2. #2
    "4) Na época da Gamemaxx eu perdi uma promoção ou ocorreu algo que fizesse que eu perdesse itens. O que vai acontecer com os itens perdidos?
    R: A ESTsoft e a Gamérica não se responsabilizarão por eventos ou itens perdidos no período em que o jogo estava com a equipe anterior."

    Isso está escrito no FAQ do [GM]Raton.

    Link do tópico:
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...659#post408659

  3. #3
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    é chato, mas a verdade é GMAXX F...U COM TODOS OS JOGADORES, você que tinha gmaxx pra gastar, os interesseiros que queriam guardar os cards para o dia 21 visando o alto valor que eles iriam chegar (eu pensei nisso, mas graças a deus não comprei nenhum) e pessoas que, como eu queria ter itens Gmaxx antes do server bater as botas.
    Agora lamento e talvez agradeço por não adquirir cards dia 18 e estocado juramentos na conta da minha MA que uso (usava) pra upar minha conta principal
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  4. #4
    olha mais n concordo mto com a explicações das 2 empresas ficou mto vago... e m surgirão varia duvidas qto a isso d rollback serv fechado antes do prazo pra mim eh tudo muito estranho... soh procurar e olhar as datas e horario q vcs vao m entender o porque eu to falando isso

  5. #5
    Todos sabiam que a probabilidade dos cards sumir, era alta, ou seja ate que ponto quem se entupiu de card conseguiria vender ao preço abusivo que estava se pedindo?? nao ia ter vazao para todos os cards, ou seja ao longo do dia o preço cairia, e os orgulhosos de plantao perderiam os cards da mesma forma '.'

  6. #6
    o caso não é esse e sim que a maioria gasto entre o dia 18 ao 20 e rolou rollback como no meu caso e acabei sendo o maior prejudicado com isso...
    e como falei acima essa eh minha indignação q ngm abriu os olhos...

  7. #7
    Quote Originally Posted by TayMerikyan View Post
    é chato, mas a verdade é GMAXX F...U COM TODOS OS JOGADORES, você que tinha gmaxx pra gastar, os interesseiros que queriam guardar os cards para o dia 21 visando o alto valor que eles iriam chegar (eu pensei nisso, mas graças a deus não comprei nenhum) e pessoas que, como eu queria ter itens Gmaxx antes do server bater as botas.
    Agora lamento e talvez agradeço por não adquirir cards dia 18 e estocado juramentos na conta da minha MA que uso (usava) pra upar minha conta principal
    voce esta enganado, pois tenho o estoque de juramentos e eles continuam la.

  8. #8
    ah sim, nesse caso realmente é tenso =X

  9. #9
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Tranca Rua View Post
    voce esta enganado, pois tenho o estoque de juramentos e eles continuam la.
    você não entendeu direito, eu até pensei em fazer um estoque de juramentos, mas como houve rollback usando dados do dia 16 eu perderia os gmaxx, os juramentos e provavelmente os alzes gastos nos cards
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

  10. #10
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by neto20 View Post
    Todos sabiam que a probabilidade dos cards sumir, era alta, ou seja ate que ponto quem se entupiu de card conseguiria vender ao preço abusivo que estava se pedindo?? nao ia ter vazao para todos os cards, ou seja ao longo do dia o preço cairia, e os orgulhosos de plantao perderiam os cards da mesma forma '.'
    eu nao entendo... foi falado que os cards sumiriam isso nao era especulaçao foi em comunicado oficial de GM.
    e pq os trutas iriam vender tao caro assim no ultimo dia? afinal produtos que estao proximos da "validade" tendem a ficar mais baratos e nao o contrario...

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •