Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20

Thread: NESTE EXATO MOMENTO CANAL PREMIUM 11 de bot, GU sem nação

  1. #1

    Angry NESTE EXATO MOMENTO CANAL PREMIUM 11 de bot, GU sem nação

    Malditos sejam esses bots que passam por gameguard e x-trap, larguei de mão.

    5:22 de manhã mercúrio em elo perdido.

  2. #2
    Trainee Urieljr_GO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Anápolis-GO/ Vestígio Arcano
    Posts
    26
    Bem vindo !! fui fazer um reclamação o GM Kauser disse apenas q o topico seria fechado pois não existe atendimento dessa maneira somente por ticekt então pq não coloca um GM on nos canais para tirar os caras? Demorara muito tempo para termos uma solução definitiva quanto aos boots e anuncios de hack e alz? Acorda Est e Gamerica se não vai ser tarde demais assim como foi com a gmaxx que perderam o controle da situação!!

  3. #3
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Urieljr_GO View Post
    Bem vindo !! fui fazer um reclamação o GM Kauser disse apenas q o topico seria fechado pois não existe atendimento dessa maneira somente por ticekt então pq não coloca um GM on nos canais para tirar os caras? Demorara muito tempo para termos uma solução definitiva quanto aos boots e anuncios de hack e alz? Acorda Est e Gamerica se não vai ser tarde demais assim como foi com a gmaxx que perderam o controle da situação!!
    mano, anuncio de alzes existe até no CONA, e eu to falando isso pq estava jogando la, realmente esses idiotas que usam boots e hacks sao um inferno, mas tentem segurar um pouco sua raiva perante a isso, o server acabou de ser reaberto e eles estao se reorganizando, eu tenho certeza que eles irao se se esforçar pra nos livrar disso, o GameGuard é um sistema muito bom, mas como existem genios para criar sistemas deste tipo tbm existe genios para burlalos, infelizmente teremos que aguentar isso por um tempo ainda

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #4
    Não se preocupem. A equipe se esforçará e fará o máximo para limpar o servidor e diminuir o possível e impossível a ação de programas ilegais.

  5. #5
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    mano, anuncio de alzes existe até no CONA, e eu to falando isso pq estava jogando la, realmente esses idiotas que usam boots e hacks sao um inferno, mas tentem segurar um pouco sua raiva perante a isso, o server acabou de ser reaberto e eles estao se reorganizando, eu tenho certeza que eles irao se se esforçar pra nos livrar disso, o GameGuard é um sistema muito bom, mas como existem genios para criar sistemas deste tipo tbm existe genios para burlalos, infelizmente teremos que aguentar isso por um tempo ainda
    merece um like

  6. #6
    galera que tal parar com a inocência em todo mmo sempre existiu e sempre existira algum malandrao usando hack, o que matou o cobr foi a péssima adm da gmaxx e o excesso de itens editados.

  7. #7
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Não se preocupem. A equipe se esforçará e fará o máximo para limpar o servidor e diminuir o possível e impossível a ação de programas ilegais.
    Raton, vocês já possuem char de GM in-game?

  8. #8
    Trainee Urieljr_GO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Anápolis-GO/ Vestígio Arcano
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Raton, vocês já possuem char de GM in-game?
    Caso sim seja sua resposta GM de uma olhadinha nos canais ai em SP FR FM principalmente em canais Premium canal2 etc onde quase não passa ninguém a menos q esteja fazendo quest que descobrirá um novo mundo de Cabal onde os Boots reinam afff faz um esforço meiod e imediato conseguem ...

  9. #9
    Mas alguém ai sabe de algum outro sistema de segurança que não seja x-trap ou gameguard? se o Gu que eu tinha falado pela manhã não for banido provavelmente ele deve estar em PF agora, e é certo que tem relação com site de vende de alzes, e o que mais me chamo a atenção, é que os hacks começaram a aparecer depois que a loja abriu, não seria uma falha no sistema de loja? porque antes de vir a loja não tinha.

  10. #10
    Em falar em sistema de segurança, curioso pra ver como vai ser o sistema OTP, se virá pro BR ou não............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

Page 1 of 2 12 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •