Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 20 of 20

Thread: NESTE EXATO MOMENTO CANAL PREMIUM 11 de bot, GU sem nação

  1. #11
    Trainee Urieljr_GO's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Anápolis-GO/ Vestígio Arcano
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Em falar em sistema de segurança, curioso pra ver como vai ser o sistema OTP, se virá pro BR ou não............
    Bicudinho o que seria isso poderia me explicar? qual o beneficio de se ter?

  2. #12
    Não adianta nada resolver problemas com contas, se os bots estão dominando, até porque na época da antiga administradora, era o x-trap e agora é o gameguard, e ainda sim o treco passa, só que não adianta falar, tem que alguém ir e ver qual é a falha no sistema, mas como sempre os players que querem resolver esse tipo de coisa sempre são os prejudicados.

  3. #13
    Quote Originally Posted by MarceloA View Post
    mano, anuncio de alzes existe até no CONA, e eu to falando isso pq estava jogando la, realmente esses idiotas que usam boots e hacks sao um inferno, mas tentem segurar um pouco sua raiva perante a isso, o server acabou de ser reaberto e eles estao se reorganizando, eu tenho certeza que eles irao se se esforçar pra nos livrar disso, o GameGuard é um sistema muito bom, mas como existem genios para criar sistemas deste tipo tbm existe genios para burlalos, infelizmente teremos que aguentar isso por um tempo ainda
    Desde quando GameGuard é um sistema bom? ( ta longe de ser ruim)
    Antes de mudarem o ant hack do cabal não se via tantos hacks como se ve hoje, game guard usa API'S ridiculas apenas para ocultar o processo, diferente do X-trap que pelo ou menos tinha hookado programas hacks.
    Gameguard está tão atrás de qualquer ant hack que se você usar a API createthread do windows você cria uma aplicação dentro do cabal sem problemas.
    Daqui pra frente oque vocês mais vão ver são hack's, COBR vai ser o reflexo do Cabal PH.

  4. #14
    Pessoal, foquem nas denuncias feitas através do nosso sistema de Ticket.

    Isto é extremamente importante para que as imagens de denuncias sejam direcionadas a Estsoft para punição e também analise de outras possíveis contas cometendo o ato de infração.

    att,

    [GM] Cloudy

  5. #15
    Shadow Titanium Uriel's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Povo se preocupando com bots, sendo que dando ban em 1 já aparece outro.

  6. #16
    Titanium GodlikeHero's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Esteio_Rs_Brasil
    Posts
    88
    Quer ver bot? Só ir deserto ........ os farmadores estão lá farmando rocs......

  7. #17
    Ontem fiz a denuncia via Ticket de um dos hackers que está no Deserto (Enviei Print, informei nick, e o canal). O mesmo continua lá ainda usando programa hacker no mesmo lugar e canal.

  8. #18
    Quote Originally Posted by jonnys5 View Post
    Ontem fiz a denuncia via Ticket de um dos hackers que está no Deserto (Enviei Print, informei nick, e o canal). O mesmo continua lá ainda usando programa hacker no mesmo lugar e canal.
    Sente relaxe e espere! pq vai demorar só um pouquinho! kkkkkkkkk

  9. #19
    Quote Originally Posted by Urieljr_GO View Post
    Bicudinho o que seria isso poderia me explicar? qual o beneficio de se ter?


    Explicação bem por cima mesmo.............
    Você recebe tipo uma chave eletrônica que vai gerar uma senha que só vai ser válida até a utilização dela, não podendo usar a senha duas vezes porque ela já vai estar expirada.........
    Grandes empresas e bancos usam esse tipo de segurança........
    Parece que a Est aplicou esse tipo de segurança no jogo lá na Coréia.........
    O ruim é que cada jogador teria que ter o seu "token" fornecido pela empresa, no caso a Est.......

    Link para dúvidas.......

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Token_(...etr%C3%B4nica)

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  10. #20
    A me desculpe, mas ticket? vocês não lembram como era na outra administração? tem é que se focar na falha do sistema, não em "ticket" queríamos um poco de franqueza, e não de respostas automáticas, porque de respostas automáticas a antiga administração também era "crack".
    Last edited by ThunderEvil; 10-01-2013 at 08:01 PM.

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •