Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 10 of 10

Thread: Contas invadidas era Gmaxx! GM-entre neste assunto por favor

  1. #1

    Contas invadidas era Gmaxx! GM-entre neste assunto por favor

    Bom vamos la começar uns dos assuntos mais polêmicos do CabalBR,a muito tempo sabe-se que varias,ou (Todas) as contas do COBr sofreram invasão que até hoje ninguem sabe ao certo como que aconteceu,só sei que a muito tempo existe um Site chamado ParaJogo,que até ficam mulas anunciando 24h por dia venda de muitos alzes,tudo leva acrer que tenha algo haver,pois bem,ao certo fica claro que a Pessoa ou pessoas que invadiram todas as contas ao longo do ano tinham acesso ao DataBase da empresa gmaxx (isso é evidente).

    Contudo ilustres [GM]s - o DataBase que conserva os dados e loguins de todos os jogadores hoje estar em mãos da Est,como vocês são a ponte entre nós(Clientes) e eles,eu pergunto,teria como acontecer todo aquele Caos que teve no BR que afundou o jogo na época e estar se recuprando agora!?.

    Porque estou questionando isso!?, simplesmente meus caros pelo fato de a poucos dias,as mulas do Parajogos já estão a todo o vapor anunciando vendas de alzes ingame.

    agradeço se eu for respondido,abraços do Tio lBrozc!
    Last edited by lBrozc; 10-01-2013 at 06:32 AM.

  2. #2
    Up

  3. #3
    Não lembro qual GM disse, que dentro de alguns dias, eles vão ter char de GM in-game. Ao menos para tentar manter os bots que farmam e anunciam, enquanto a EST toma devidas providências.

    Por mim isso já teria acontecido, porque a hora de combater isso é agora...

    Na espera de algum GM vir aqui responder ao tópico

  4. #4
    Bom dia,

    Ao meu ver na epoca da Gmax aconteceu uma Falha GRAVE no sistema deles, possibilitando a invasão das contas em massa e com certa facilidade, tendo em vista que nem senha e sub-senha conseguia segurar a invasão.. eu mesmo na epoca fui hackeado meus itens sumiram DUAS vezes

    A historinha de Hack Chines nunca me desceu pela goela.. mesma coisa que acreditar em Papai noel

    o Fato do PARAJOGO estar anunciando novamente a venda ilegal de alzes todo mundo ja esperava, o que se deve fazer é denunciar para a EST tomar as devidas providencias.. e cabe a nos jogadores, nao alimentar esse tipo de comercio ilegal dentro do game

    e ainda digo mais!! a EST só nao assumiu antes provavelmente por ficar presa em contrato com a GAMEMAXX.. afinal, nao seria do interesse da desenvolvedora ver o game cair na lama e nao fazer nada.... o contrato acabou e ela assumiu novamente... tenho esperança que daqui pra frente o game vai melhorar consideravelmente.. so precisamos de paciencia..

    bom jogo a todos!

  5. #5
    Up

  6. #6
    Algum GM on?

  7. #7
    up

  8. #8
    Pessoal, confiram a nossa postagem oficial sobre o assunto.

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...651#post410651

  9. #9

    Roubo de Itens

    Boa Tarde...
    Gostaria de estar vendo com os gms da est. sobre as contas invadidas e os itens roubados... Haverá devolução? Irá haver haver alguma investigação????

  10. #10
    Casos de hack ou itens perdidos na gestão anterior não serão analisados, avisado em nosso FAQ alguns dias atras.

    http://forum.cabal.com/showthread.ph...659#post408659

    Tópico trancado.

    att,

    [GM]Cloudy

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •