Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 9 of 9

Thread: Motivo do Lag

  1. #1
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101

    Motivo do Lag

    Esse seria o motivo do Lag no Cabal? Notei que a internet esta lenta para alguns sites e downloads mesmo.

    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...ref_map=%5B%5D

  2. #2
    Por falar em servidores fora do Brasil, lembro-me que a Gamemaxx chegou a importar um servidor da Coréia na época que detinha os direitos do Cabal(corrijam-me se eu estiver errado)..........
    Gostaria de perguntar o que foi feito desse servidor, se foi devolvido, se ainda está no Brasil????????
    A Est não poderia usar esse servidor no BR, pra evitar os tais lags???????

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  3. #3
    Quote Originally Posted by Nola View Post
    Esse seria o motivo do Lag no Cabal? Notei que a internet esta lenta para alguns sites e downloads mesmo.

    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...ref_map=%5B%5D
    Pode ser que também seja isso, né...

  4. #4
    como disse lá no tópico do Jason, pode ser um dos motivos, visto que o problema da fibra no rio já se extende por algum tempo, efaz a comunicação com fortaleza, que se liga diretamente aos EUA, onde aparentemente está o servidor atualmente.

    Tem também o fato que não são todos os usuários que estão com lag, oq pode ser ocasionado por isso.

    Vamos aguardar pra ver.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Por falar em servidores fora do Brasil, lembro-me que a Gamemaxx chegou a importar um servidor da Coréia na época que detinha os direitos do Cabal(corrijam-me se eu estiver errado)..........
    Gostaria de perguntar o que foi feito desse servidor, se foi devolvido, se ainda está no Brasil????????
    A Est não poderia usar esse servidor no BR, pra evitar os tais lags???????
    Não me lembro se chegou a ser um servidor... o que sei que teve que ser importado uma vez foi um switch L3 para fins de performance e segurança (hã?)

  6. #6
    Creio que nao.. tem lag no jogo desde o lançamento do servidor... e provavelmente este servidor nao está no BR.. com isso o ping fica alto.. ocasionando o LAG... creio q para colocar um server BR seria muito mais custoso para a EST ate porque eles teriam q pagar alguem aqui no BR para fazer manutençoes.. e como a central deles é por la.. o server provavelmente vem de fora mesmo... creio q nessa situaçao o melhor a ser feito é melhorar a Rota.. nao manjo muito dessas coisas mas parece q isso pode ajudar e muito no ping

  7. #7
    Titanium Nola's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by BootStrap View Post
    Não me lembro se chegou a ser um servidor... o que sei que teve que ser importado uma vez foi um switch L3 para fins de performance e segurança (hã?)
    na vdd o primeiro switch foi buscado pessoalmente pelo q me lembro, e n sei se foi na koreia n, teve esclarecimento disso no TS. Agora se tiveram q comprar outro dai ja n sei, mas o problema acredito q ja vai ser sanado essa semana, me parece q estão substituindo um trecho onde a fibra se rompeu

  8. #8
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Falaram que hoje o problema já estaria sanado. Pode ser um agravante, mas acho que não resolverá


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #9
    Pessoal, foi criado um tópico agora pouco sobre o lag no jogo. Lembro que as orientações que encontrarão lá foram dadas pela própria ESTsoft.

    O link do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.ph...065#post411065
    Este aqui será fechado para não tumultuar o fórum. Por gentileza, vamos concentrar o assunto naquele tópico.

    Obrigado, e abraços do Ratão.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •