Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 8 of 8

Thread: Ticket New Ticket auguem teve resposta?

  1. #1

    Ticket New Ticket auguem teve resposta?

    Ola amigos tenho uma lan house devido a mera porcaria que cabal estava na época Gmerdda eu parei de trabalhas com cabal aqui.mas agora com nova empresa meus clientes pedirão para que eu retorne o game.
    Bem fica aqui duvida sera que vale apena?
    voltando titulo vo explica 3 de meus clientes foram fazer transição nas quais foram feitas com sucesso mas na hora de logar esta vão com ip bloqueado. e assim os a ajudei a abrir Ticket na data do dia 24 e ate agora n obterão resposta.
    Gms pode da resposta se Ticket esta funcionando ou n.
    Para responder futuros noobs que irão falar besteira irei dar logo detalhes.
    lan 15 pcs rede sem fio ou wireless e para os noobs wi-fi programa pago Opticyber 8.4 programa de segurança surfe e mas spybot2 em cada pc para n ter virós hackers ou programas de trapaças.
    e pra por mas enfase nessa explicação uma das 3 pessoas que joga vão era uma menina de 16 anos que estava no cabal 2 meses acc lvl 98.

  2. #2
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    conta lvl 98, upa pra ela ai po, é rapidão.

  3. #3
    Quote Originally Posted by SarkPsyTrance View Post
    conta lvl 98, upa pra ela ai po, é rapidão.
    como expliquei na lan so tem 1 pc cabal estalado nesse momento se gms n resolverem essas condutas nas quais Gmaxx deixo n irei implantar cabal na minha lan não ou cabal me da dinheiro ou eu continuo com outros games online. eu mesmo n jogo mas cabal pq ate chamado de ladrão por desaparecimento de itens.

  4. #4
    O primeiro ticket que eu mandei 25/09 eles não me responderam, mais o segundo, responderam sim, que mandei dia 01/10
    e detalhe eu mandei em inglês.
    A name that everyone fears

  5. #5
    Quote Originally Posted by KnoT View Post
    O primeiro ticket que eu mandei 25/09 eles não me responderam, mais o segundo, responderam sim, que mandei dia 01/10
    e detalhe eu mandei em inglês.
    Não é necessário mandar o ticket em inglês.

  6. #6
    Trainee Mask0fDeath's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Belém-Pará
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    Não é necessário mandar o ticket em inglês.
    Os tickets antigo não vão responder? :/ foda perder todos os item por culpa de vcs
    InOmniaParatus

  7. #7
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Mandei 2, 1 dia 24 e outro dia 01
    nada ate agora ¬¬
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  8. #8
    To quase aderindo em mandar o ticket em ingles, mandei um domingo e outro ontem e nada, bom esperar!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •