Facebook Twitter Youtube Twitch
Results 1 to 5 of 5

Thread: Impossibilidade de transferir por causa de conta bloqueada por sub-senha

  1. #1

    Impossibilidade de transferir por causa de conta bloqueada por sub-senha

    Eu tenho a ID, senha e sub-senha, e na hora de transferir a minha conta, o site diz que a sub-senha está errada...

    Não sei se isso ocorre pelo fato da minha conta estar bloqueada por sub-senha.

    Peço encarecidamente uma resposta de como devo proceder...

    Não é possível que eu tendo todos os dados da MINHA conta, não venha a ter uma solução...

    Estarei aguardando uma resposta, e sei que não é apenas eu que estou tendo esse problema...

  2. #2
    amigo meu recebeu isso no PM .


    as contas que estavam bloqueadas por erro de sub senha
    nao seram analizadas ou transferidas????
    Gamérica
    17:55
    Gamérica

    Não, não vai.
    Por conta da falta de ética da Gamemaxx em desativar os servidores, a Estsoft não tem acesso aos dados dos servidores deles. Logo é impossível recuperar senhas e registros.
    Equipe de Suporte Gamérica

    *Removed by [GM] Kato. Inappropriate image*
    Esfrega, esfrega, Vai fazendo espuma, Esfrega, esfrega, Vai fazendo massagem. Gostoso pra chuchu,Chuá chuá uh uh

  3. #3
    Se eles não tem os dados como o pessoal vez a transferência então ? e claro que a est soft tem os dados e eles podem sim resolver isso.

  4. #4
    se fodeo

  5. #5
    Boa tarde pessoal,

    Foi criado um tópico com uma notícia nova sobre sub-senhas. Por gentileza, deem uma olhada e centralizem o assunto lá. http://forum.cabal.com/showthread.ph...F3pico-Oficial

    Obrigado, e abraços do Ratão.

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •