Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 35

Thread: Alguem saberia informar cnpj ou registro da est soft

  1. #1

    Talking Alguem saberia informar cnpj ou registro da est soft

    alguem saberia informar cnpj ou registro da est soft no brasil?

  2. #2
    Tb to querendo saber

  3. #3
    A Est não possui filial no Brasil, portanto não possui CNPJ. Simples assim.

  4. #4
    Quando eles assumiram o jogo tinha q ter pensando em primeiro lugar em assumir , os problemas q gamemaxx deixou. eles q inventarão isso eles que tem q resolver !

    exp: não sei mais a minha senha , o q eu faço . ?

    se o cara não sabe a senha vcs tem q arrumar outra pq a conta e dele , as coisas são dele os direito deles !

    exp: minha conta está bloqueada o q eu faço?

    vcs q tem q desbloquear pq não tem como a gente desbloquear isso sim e da suporte, não jogar tudo pro auto e ficar assim mesmo ?

    Minha conta foi bloqueada por erro de sub senha , era a gamemaxx , eles não tinha suporte nenhum , e eu q vou pagar o pato?????

    sei meu id , sei minha senha, sei minha sub-senha !

  5. #5
    Tao apagando meus comentarios, bem procurar meus direitos

  6. #6
    tbm estão apagando os meus , acho q eles acha isso correto ?

  7. #7
    [3] os meus tbm

  8. #8
    olha amigos eles iram apagar mesmo pq ta descrito no topico la..so prestarem atenção....que todo o post que nao esta atendendo aqueles requisitos descrito no topico...não vai ser permitido discutir o assunto..pra ter a "resposta" deles tem que seguir o modelo que ele pediu..

  9. #9
    vou postar la no modelo e ver se me atendem ou deletam '-'

  10. #10
    Cara eles estao com nossas contas em maos, vejo no xar do meu irmao minha id na lista de amigos. Tem como agente provar nossas contas eles n querem pelo fato do servidor ja estar xeio o bastante para lucrar, n pode processar a EST? a Gamerica e responsavel pelo suporte e tem cnpj in Brasil

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •