Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 35 of 35

Thread: Alguem saberia informar cnpj ou registro da est soft

  1. #31
    Quote Originally Posted by Psybreak View Post
    engano seu,pode-se processar ela onde ela estiver
    se informe melhor
    Claro que pode... desde que você tenha dinheiro para bancar as custas de um advogado litigiando internacionalmente, e tenha total certeza de que vai ganhar, mesmo que eles não sejam obrigados a respeitar o CDC ou as leis brasileiras, e sim as do local onde são domiciliados... postei sobre isso logo acima, vale a pena ler.

  2. #32
    tenho dó dos GM lendo essas baboseiras...primeiro de tudo, prazo de 30 dias pra resolver, dai vcs pensam em algo, a grande massa de pessoas não sabe nem ler (saber ler de verdade é ler e ENTENDER) quanto mais processar uma empresa...
    não sabem o que querem,

    abrir o site da GMAXX...., A GMAXX TA DEFECANDO PRA VCS, NÃO VAO ABRIR O SITE PRA VCS ARRUMA COISA NENHUMA, ELES NÃO DEVOLVERAM O CABAL, O CABAL FOI ARRANCADO DELES.....

    e pros leigos que não entendem de "joins" e "relations" em bando de dados, a conta gmaxx não tem nada haver com a conta cabal, ela apenas continha 3 ID pras contas cabal, que ficavam separadas, no site da est vcs tao criando uma "relation" entre o cadastro EST e a conta CABAL,

    faz o seguinte, cria UMA NOVA conta no site da est, LEMBRANDO QUE ESSA CONTA NÃO PRECISA CONTER NENHUM DADO IGUAL AS CONTAS GMAXX E CABAL, eh apenas uma conta NOVA no site da EST (no meu caso, email novo, senha nova, ou seja, não tem nada haver com a minha antiga conta GMAXX), DEPOIS de criada uma nova conta, vcs tentam fazer a associação da conta CABAL com a conta EST,

    pq eu APOSTO que 90% dos caras que tao reclamando NÃO leram como fazer a associação, NÃO procuraram ajuda.... E NÃO LEEM P***A NENHUMA

  3. #33
    Só eu que acho que com gmaxx ou sem gmaxx ta a mesma coisa!?

    huehuehue

  4. #34
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by hellupline View Post
    tenho dó dos GM lendo essas baboseiras...primeiro de tudo, prazo de 30 dias pra resolver, dai vcs pensam em algo, a grande massa de pessoas não sabe nem ler (saber ler de verdade é ler e ENTENDER) quanto mais processar uma empresa...
    não sabem o que querem,

    abrir o site da GMAXX...., A GMAXX TA DEFECANDO PRA VCS, NÃO VAO ABRIR O SITE PRA VCS ARRUMA COISA NENHUMA, ELES NÃO DEVOLVERAM O CABAL, O CABAL FOI ARRANCADO DELES.....

    e pros leigos que não entendem de "joins" e "relations" em bando de dados, a conta gmaxx não tem nada haver com a conta cabal, ela apenas continha 3 ID pras contas cabal, que ficavam separadas, no site da est vcs tao criando uma "relation" entre o cadastro EST e a conta CABAL,

    faz o seguinte, cria UMA NOVA conta no site da est, LEMBRANDO QUE ESSA CONTA NÃO PRECISA CONTER NENHUM DADO IGUAL AS CONTAS GMAXX E CABAL, eh apenas uma conta NOVA no site da EST (no meu caso, email novo, senha nova, ou seja, não tem nada haver com a minha antiga conta GMAXX), DEPOIS de criada uma nova conta, vcs tentam fazer a associação da conta CABAL com a conta EST,

    pq eu APOSTO que 90% dos caras que tao reclamando NÃO leram como fazer a associação, NÃO procuraram ajuda.... E NÃO LEEM P***A NENHUMA
    Like a boss!

  5. #35
    Quote Originally Posted by hellupline View Post
    tenho dó dos GM lendo essas baboseiras...primeiro de tudo, prazo de 30 dias pra resolver, dai vcs pensam em algo, a grande massa de pessoas não sabe nem ler (saber ler de verdade é ler e ENTENDER) quanto mais processar uma empresa...
    não sabem o que querem,

    abrir o site da GMAXX...., A GMAXX TA DEFECANDO PRA VCS, NÃO VAO ABRIR O SITE PRA VCS ARRUMA COISA NENHUMA, ELES NÃO DEVOLVERAM O CABAL, O CABAL FOI ARRANCADO DELES.....

    e pros leigos que não entendem de "joins" e "relations" em bando de dados, a conta gmaxx não tem nada haver com a conta cabal, ela apenas continha 3 ID pras contas cabal, que ficavam separadas, no site da est vcs tao criando uma "relation" entre o cadastro EST e a conta CABAL,

    faz o seguinte, cria UMA NOVA conta no site da est, LEMBRANDO QUE ESSA CONTA NÃO PRECISA CONTER NENHUM DADO IGUAL AS CONTAS GMAXX E CABAL, eh apenas uma conta NOVA no site da EST (no meu caso, email novo, senha nova, ou seja, não tem nada haver com a minha antiga conta GMAXX), DEPOIS de criada uma nova conta, vcs tentam fazer a associação da conta CABAL com a conta EST,

    pq eu APOSTO que 90% dos caras que tao reclamando NÃO leram como fazer a associação, NÃO procuraram ajuda.... E NÃO LEEM P***A NENHUMA
    Ou vc e um retardado q veio aqui para se amostrar ou algum gm se passando por algum , escreveu tanto mas ninguem ta interessado pelas suas ideias, entao, faça o seguinte pegue seu saco amarre num poste e comece a cantarolar sozinho simples assim.Um dia sera vc todo xeio de xororo nesse forum pedindo algo, mas como a vara n xegou em seu orificio ainda entao e so esperar ok? fikdik que;m apoia um dia precisa

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •