Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 35

Thread: Alguem saberia informar cnpj ou registro da est soft

  1. #11
    Tbm estou em busca do CNPJ
    Acha que vai ficar por isso ?

  2. #12
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    Cara eles estao com nossas contas em maos, vejo no xar do meu irmao minha id na lista de amigos. Tem como agente provar nossas contas eles n querem pelo fato do servidor ja estar xeio o bastante para lucrar, n pode processar a EST? a Gamerica e responsavel pelo suporte e tem cnpj in Brasil
    Ontem eu entrei na conta do meu amigo meu char ainda está lá, e claro q eles tem o nosso char tudo, se eles quiserem eles consegue. a est soft tem sim como resolver isso !

  3. #13
    Quote Originally Posted by PauloRoberto View Post
    Ontem eu entrei na conta do meu amigo meu char ainda está lá, e claro q eles tem o nosso char tudo, se eles quiserem eles consegue. a est soft tem sim como resolver isso !
    Sem duvidas se eles querem eles conseguem, muito desrespeito com os players, depois de tudo que eu já passei no jogo .. caba assim ? NEMAPAU

  4. #14
    Se hj n tiver solução para meu caso vou procurar meu advogado, gastei muito nessa powa pra ficar barato desse jeito??? E q n venham com desculpas q a culpa e da gmaxxx, pq minha id senha e subsenha tenho aqui anotadinho nunca mudou para vim essa merda. de empresa estragar???? Nao nao msm

  5. #15
    MUITA FALTA DE RESPEITO
    TO INDIGUINADO
    estava extremamente ansioso com a est assumindo o cabal!
    Pra isso ? AhsHAshAs

  6. #16
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    MUITA FALTA DE RESPEITO
    TO INDIGUINADO
    estava extremamente ansioso com a est assumindo o cabal!
    Pra isso ? AhsHAshAs
    Vamos melhorar o jogo? Melhoras muito pessoas perderam os itens , muitos contas foram transferida sem char nenhum, e muitas pessoas não estou conseguindo fazer a transferência da conta! todas as guild sumiram , etc... q melhoras ???????????

    era melhor ter deixar com a gamemaxx !

  7. #17
    Ja que a EST teve um acordo com a gamemaxx tem como eles reativarem o site da gamemax para que possamos mudar nossas senhas se esse for o caso oO

  8. #18
    Trainee Isabella's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Espirito Santo !
    Posts
    34
    Tão Certo Pessoal devemos Fazer uma Aliança e entrar com um Processo nisso , eles apenas só querem Ganhar como toda Empresa só pensa nisso , mais Perder eles nunca quer, nosso Direito devemos Ter ... Alguem Concorda?

  9. #19
    Uma duvida, se meu xar ja se encontra nos servidores da est (entro no char do meu irmao e meu boneco se encontra na lista de amigos dele,posso ate mandar itens para ele via email), o q impede de vcs analisarem as contas desse povo que estao com problema de senha e sub-senha na transferencia, pedindo fotos ou qualquer coisa q comprove o char, n tem essa de a "culpa e da gmaxx", se foi feita por parte da gamemaxx uma aviso prévio isso demonstra q havia algum acordo entre as duas empresas, alem do mais o fato de vc transferir de uma empresa para outra demonstra q vcs tem todo acesso dos servidores da gamemaxx ou vcs n previam problemas desse nivel?
    Last edited by allansa89; 10-01-2013 at 12:02 PM.

  10. #20
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    Ja que a EST teve um acordo com a gamemaxx tem como eles reativarem o site da gamemax para que possamos mudar nossas senhas se esse for o caso oO
    Isso que eu fico chateado, coisa simples não eh ?
    se de desse 5min no site da gamemaxx e já recuperava a minha senha e [PONTO]

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •