Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 35

Thread: Alguem saberia informar cnpj ou registro da est soft

  1. #21
    Quote Originally Posted by Isabella View Post
    Tão Certo Pessoal devemos Fazer uma Aliança e entrar com um Processo nisso , eles apenas só querem Ganhar como toda Empresa só pensa nisso , mais Perder eles nunca quer, nosso Direito devemos Ter ... Alguem Concorda?
    Já processei a gamemaxx,
    e claro que ganhei
    não queria fazer isso com a estsoft tanto que eu falei bem
    mas eh o caminho

  2. #22
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Já processei a gamemaxx,
    e claro que ganhei
    não queria fazer isso com a estsoft tanto que eu falei bem
    mas eh o caminho
    O problema aqui eh que ninguem ainda percebeu o quao bem a Est se blindou.
    Utilizando o servico da Gamerica somente como ponte com os players (sem autonomia nem ferramentas para atuar ingame ou nas contas), nao eh possivel fazer nafa contra a Gamerica, que ainda por cima tem toda a area juridica do UOL como respaldo.
    Por outro lado, como a Est nao possui filial no Brasil, nao eh possivel acionar o Procon ou entrar com um processo por aqui, sendo a unica alternativa contratar um otimo advogado para entrar com um processo no exterior, gastando uma pequena fortuna e sem garantia de ganhar, pois sera julgado de acordo com as leis do pais onde estiver tramitando, e nao as brasileiras.

  3. #23
    Mas a Gamerica e responsavel pelo suporte do jogo, o nosso problema e suporte =) ou n?

  4. #24
    Quote Originally Posted by allansa89 View Post
    Mas a Gamerica e responsavel pelo suporte do jogo, o nosso problema e suporte =) ou n?
    Nao necessariamente. Eles jah deixaram claro que sao uma conexao para agilizar e filtrar o contato entre os players e a Est, mas somente a Est que toma acoes. Entao, se eles comprovarem que eh uma decisao da Est e estao de "maos atadas" ( o que deve constar em contrato), nao ha nada que eles possam fazer, entao nao podem ser responsabilizados.

    Veja bem, nao estou dizendo que nao devam correr atras dos seus direitos, somente estou mostrando que nao sera tao facil.

  5. #25
    to vendo que as resposta pras soluções dos problemas naquele topico que abriram hoje ..vai ser só copia das mesmas respondidas pelo Cloudy...sem solução aparente..ainda mais pra quem ta na minha situação..que é a de ID ou senha Gamemaxx incorretos...

  6. #26
    saudade da gamemaxx ....

  7. #27
    Quote Originally Posted by SamiraShield View Post
    saudade da gamemaxx ....
    cara se eu te falar que com a gamemaxx nunca tive problema com hack...ou de itens sumindo...de serviços de suporte mesmo na epoca de vacas magras..acredita?

    ao menos meus chars tavam la =///

  8. #28
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    EST foi esperta.

    Ele não entrando no Brasil, eles evitaram muitos problemas judiciais que poderiam ter. Mas é uma faca de dois gumes, eles podem sofrer por algumas coisas também. Do jeito que brasileiro é uma raça maldita UHSAUHASUHHAS. Eles podem se dar mal as vezes :P


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #29
    Rpz se todos prejudicados forem alem de um pequeno forum vao ter sucesso , se n resolverem isso vei vou alem pode ter certeza

  10. #30
    Quote Originally Posted by Malefort View Post
    EST foi esperta.

    Ele não entrando no Brasil, eles evitaram muitos problemas judiciais que poderiam ter. Mas é uma faca de dois gumes, eles podem sofrer por algumas coisas também. Do jeito que brasileiro é uma raça maldita UHSAUHASUHHAS. Eles podem se dar mal as vezes :P
    engano seu,pode-se processar ela onde ela estiver
    se informe melhor

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •