Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 35

Thread: Ajuda algum GM

  1. #1

    Angry Ajuda algum GM

    Bom.
    Há algum tempo atrás quando o Cabal ainda era da Publisher GameMaxx (sem comentários -.-')
    tive alguns problemas cm Loja T-Point PM e Email.
    Eu mandava PM e o PM não chegava no destino e nem o Email
    A loja T-Point nem abria.

    Como faço para remover isso?

  2. #2

  3. #3
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Até onde sei, os T-points continuam contando, mas ainda não é possivel fazer as trocas ou sequer abrir seção..

    Quanto à não abrir a loja provavelmente é problema local, ou seja, no seu PC. O que é comum: problema com java, com c++, com fremework, com flashplayer... ou configuração do navegador padrão.

    Atalizando esses programas pode resolver o problema da loja não abrir...

  4. #4
    Stryer
    Meu PC foi formatado 3x já e totalmente atualizado e tbm já tentei na casa de um amigo.
    E a loja Ec não abre Não posso mandar PM nem Email

  5. #5
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by uzmaty View Post
    Stryer
    Meu PC foi formatado 3x já e totalmente atualizado e tbm já tentei na casa de um amigo.
    E a loja Ec não abre Não posso mandar PM nem Email
    'já é totalmente atualizado' é muito relativo, se ele foi formatado e não foi atualizado corretamente, digo verificando aqueles software que mencionei, não vai funcionar... Já tbm a necessidade de atualizar o IE, versão 10 é a que funcionou comigo aqui, ACHO que a engine de navegação do client Cabal ainda é do IE, se ele tiver desatualizado ou bloqueando coockies ou applets java, a loja não vai abrir...

    Quanto aos PMs e E-mail, novamente, deve ser local porque aqui, assim como em praticamente todos outros locais está funcionando... e nesse caso, TALVEZ verificação de arquivos resolveria...

  6. #6
    Olá uzmaty!

    Tente também utilizar outros navegadores atualizados como Chrome ou Firefox, deixando como navegador padrão e veja se o problema ainda continua.

    att,

    [GM]Cloudy

  7. #7
    Cloudy já tentei ate cm o Opera '-'

  8. #8
    Poderia postar uma imagem para analisar o problema uzmaty? Pode ser neste tópico mesmo.

  9. #9
    Capturar.jpg
    Não tem erro.
    Fica apenas na tela de login do shop
    Last edited by uzmaty; 10-02-2013 at 10:27 AM.

  10. #10
    Insira o login e senha da sua conta nesse campo.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •