Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 35

Thread: Ajuda algum GM

  1. #11
    Avá
    Nunca tentei isso -.-'

  2. #12
    Tá escrito em baixo "Incorrect username password", ele já tentou isso '-'

  3. #13
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Mande um "vale refeição" para a desenvolvedora,pois, aparentemente seu problema esta no servidor :

    Imagine que sua conta fica em uma pasta no servidor e essa pasta tem um sistema de compartilhamento em que, o nome do char é o endereço e tudo que vc faz é, "copiar para" ou "cortar para(18)".Vc escreve uma mensagem de texto e copia na pasta do char de "fulano"(copiou).
    O que pode acontecer é o arquivo estar para somente leitura ,dai vc só consegue ler o que escreve e ñ consegue salvar na pasta do outro jogador
    .
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  4. #14
    Quote Originally Posted by KARTAN View Post
    Mande um "vale refeição" para a desenvolvedora,pois, aparentemente seu problema esta no servidor :

    Imagine que sua conta fica em uma pasta no servidor e essa pasta tem um sistema de compartilhamento em que, o nome do char é o endereço e tudo que vc faz é, "copiar para" ou "cortar para(18)".Vc escreve uma mensagem de texto e copia na pasta do char de "fulano"(copiou).
    O que pode acontecer é o arquivo estar para somente leitura ,dai vc só consegue ler o que escreve e ñ consegue salvar na pasta do outro jogador
    .
    Resumindo
    Alguém copiou minha conta? '-'
    ---------------------------------------
    Dpois de ler algumas vezes acho que entendi.

    Simplesmente eu estou "blockeado" a "Salvar" uma mensagem na "Pasta" de outra pessoa.
    Certo?
    Last edited by uzmaty; 10-02-2013 at 10:46 AM.

  5. #15
    Tente atualizar seu internet explorer, e também limpar todos os cookies e históricos, verifique também se a opção de salvar os cookies está ativa (tudo isso no Internet Explorer).

    Isso aí não tem nada a ver com copiar conta.

    Além disso se estiver dentro da janela do jogo, não tem nenhum problema colocar seu id e senha.

  6. #16
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Vc tem certeza que o Java está atualizado??? Esse erro acontece quando:

    1- Java está desatualizado ou bugado de alguma forma => tente reinstalar o Java
    2- O navegador está bloqueando os coockies => Libere os coockies no navegador
    3- O flashplayer está com algum problema => reinstale o flash

    Uso o Opera como padrão, MAS se o IE não estiver devidamente atualizado e funcionando, não consigo acessar a loja ingame, só a constar...
    Last edited by Stryer; 10-02-2013 at 11:39 AM. Reason: sobre o Opera

  7. #17
    Titanium KARTAN's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Saint Louis
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by uzmaty View Post
    Resumindo
    Alguém copiou minha conta? '-'
    ---------------------------------------
    Dpois de ler algumas vezes acho que entendi.

    Simplesmente eu estou "blockeado" a "Salvar" uma mensagem na "Pasta" de outra pessoa.
    Certo?
    É ,mais ou menos isso.

    É só uma maneira despojada de mostrar como o sistema funciona,já que vc consegue entrar no jogo e jogar normalmente.Ou ñ?
    Sig by Centrius

    A opinião gera discussão.

  8. #18
    Estou com o mesmo problema, rs
    E ja faz uns 2 meses char não manda pm nem email :/

    E só pra ressaltar aos amigos tentando achar soluções o problema é NA CONTA, não é no pc, nem nada pois logo outras contas e manda pm e email normalmente, sem contar que a loja abre normalmente, menos na MINHA CONTA.
    -

  9. #19
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by lPlancton View Post
    Estou com o mesmo problema, rs
    E ja faz uns 2 meses char não manda pm nem email :/

    E só pra ressaltar aos amigos tentando achar soluções o problema é NA CONTA, não é no pc, nem nada pois logo outras contas e manda pm e email normalmente, sem contar que a loja abre normalmente, menos na MINHA CONTA.
    AAhhhh aí muda de figura... SE é SÓ em uma conta, sendo que no mesmo PC outra conta funciona normalmente, aí sim deve ser problema com a conta em sí, e então só a EST pra poder resolver, mandar aquele ticket maroto é o mais recomendado... ^^

  10. #20
    Shadow Titanium Shunter's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    212
    Cabal usa as configurações do IE para navegar na loja, então não adianta usar/instalar/atualizar outros navegadores.

    - Internet Explorer configurado e funcionando;
    - JavaRunTime instalado corretamente;
    - .net Framework 2.0 (Windows 7 já vem instalado);
    - Flash Player;
    - Microsoft Visual C++ basta o 2008.

    Ao contrário do que muitos falam não precisam necessariamente serem as últimas versões e sim que estes programas estejam instalados e funcionando corretamente.


    Dependendo pode ser necessário ir na "opções de internet" do Internet Explorer e nas abas "Segurança" e "Privacidade" baixar os níveis pra permitir controles ActiveX e Cookies.

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •