Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 10 FirstFirst ... 56789 ... LastLast
Results 61 to 70 of 91

Thread: Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online '' gamerica

  1. #61
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Nalbadin View Post
    Meu Deus é difícil entender ? vou desenhar então....
    A EstSoft tem acesso aos personagens, a gamemaxx tem acesso aos dados... A gamemaxx transferiu o banco de personagens para a est, o processo de transferencia o qual estamos fazendo refere-se a "atribuir os personagens aos respectivos donos", sendo assim, junto com os personagens, a gamemaxx cedeu à estsoft as informaçãos "Id, senha e sub" de cada personagem, para quando o jogador fizer o processo de transferência, ele vai associar seu personagem (que está nas mãos da Est) à nova ID q ele criou pelo site da EstSoft.... Ou seja, a Est recebeu as informações referentes ao dia 18, pois a gamemaxx fez a merda de desligar o server sem aviso.... Bom, não sei se resolverá o problema de vcs, mas alguns amigos meus tiveram o mesmo problema (no caso de senha acima de 16 digitos), ambos amigos meus, tiveram suas senhas convertidas para o número 1... sendo um dos casos 31 vezes o número 1, e no outro caso 32 vezes o número 1... Tentem fazer esse procedimento, ir tentando sempre com o numero 1, tentem 1 vez, 2, 3 e assim vai, as vezes uma hora conseguem... Mas definitivamente, a EstSoft e a Gamérica nada têm a ver com esses problemas, processá-los não resolveria de nada, eles não sumiram com o char de vcs, a gamemaxx o fez, quererm se revoltar ? têm razão, tem direito, mas essa revolta deve ser destinada à gamemaxx, as duas novas empresas estão aqui tentando resolver esses problemas, e reclamar como estão fazendo, acunsando-as é mais do que injusto, é incoerente e ofensivo...
    Tentem ai, espero ter ajudado...
    This... Like!

    Algumas pessoas nem se dão ao trabalho de ler, ou de pesquisar tutoriais(há muitos), para se orientarem. Algumas outras são crianças querendo pagar de adultas intelectuais dizendo que vai processar a Gamérica e Est(não são todos). Esquecem que a lei da no mino 30 dias para que o problema seja sanado. E se a Gamemaxx tiver se desfeito dos dados do Cabal, coisa que eu não acho dificil, levando em conta a má fé da empresa, não há processo no mundo que a Est mova conta a lixomaxx que recupere os dados!
    A Gamérica esta sendo o mais transparente possível com a comunidade do Cabal. Nunca fomos tratados com tanto respeito! Independente dos problemas que estejam sofrendo, lembre-se que ninguém faz milagre. Eles estão tentando, mas não podem estalar os dedos e fazer aparecer tudo normalmente!

  2. #62
    tem muita gente falando sobre confirmar dados....se a EST pedir tenho certeza que todos tem...e sabem os dados ligados a essas contas....se quiserem peçam..eu tenho CPF..Email..Login....Endereço...dou ate certidao de nascimento...por falta de provas garanto que vcs noa ficam pra confirmar se somos donos dos chars ou nao...

  3. #63
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    tem muita gente falando sobre confirmar dados....se a EST pedir tenho certeza que todos tem...e sabem os dados ligados a essas contas....se quiserem peçam..eu tenho CPF..Email..Login....Endereço...dou ate certidao de nascimento...por falta de provas garanto que vcs noa ficam pra confirmar se somos donos dos chars ou nao...


    Com certeza eu tbm tenho tudo que pedirem ou presisarem
    CPF RG TELEFONE NOME DE RUA BAIRRO NOME DA MAE PAI
    TUDO É SÓ PEDIR

  4. #64
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Cara, entenda que uma empresa não pode passar dados pessoais, tipo CPF e RG para outra empresa, independente do que seja! Então a Est não tem acesso...

  5. #65
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Cara, entenda que uma empresa não pode passar dados pessoais, tipo CPF e RG para outra empresa, independente do que seja! Então a Est não tem acesso...
    Mas pode passar o e-mail referente a conta. Eu acho que isso já é prova suficiente.
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  6. #66
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by SamScrol View Post
    Mas pode passar o e-mail referente a conta. Eu acho que isso já é prova suficiente.
    Até que seria possível. E seria interessante se houvesse uma forma de confirmação para saber se vc é o dono da conta via e-mail cadastrado. É uma opção...

  7. #67
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Até que seria possível. E seria interessante se houvesse uma forma de confirmação para saber se vc é o dono da conta via e-mail cadastrado. É uma opção...
    Sim, foi o que eu pensei.
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  8. #68
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Já tentou dar a sugestão via PM pra algum GM? Pq não vi ninguém ainda sugerir isso. E é uma opção confiável, para que não fiquem naquele dilema, se você é dono ou não!

  9. #69
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Já tentou dar a sugestão via PM pra algum GM? Pq não vi ninguém ainda sugerir isso. E é uma opção confiável, para que não fiquem naquele dilema, se você é dono ou não!
    Mas eu acho que essa informação de e-mail da conta, está com a Gamemaxx, eles teriam de pegar.
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  10. #70
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by negajurema View Post
    http://img407.imageshack.us/img407/8366/cpgr.jpg




    meu problema É apenas esse aew!!
    Isso pq minha conta esta bloqueada por erro sub senha!
    idem!

Page 7 of 10 FirstFirst ... 56789 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •