Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 10 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 91

Thread: Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online '' gamerica

  1. #1

    Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online e a estsoft

    Como todos estao vendo , os proprios Gm ' s estao entrando em contradicao , com as respostas e topicos criados por eles para os players


    segue a seguinte contradicao :

    GM RATON ( FAC ) : 2) Na hora de colocar os dados da minha conta, a subsenha dá como errada ou inválida. Como procedo?

    R: Caso tenha perdido ou não lembre a sua sub-senha, pedimos que nos informe os dados em um tópico específico que logo estaremos criando para orientar os jogadores.


    GM CLOUDY : 1) Estou com problema com a minha ID, senha ou subsenha da conta Gamemaxx e não consigo efetuar a transferência da conta, o que a Gamérica ou a Estsoft podem fazer para me ajudar com este caso?

    R: Inicialmente os jogadores poderiam acessar a sua conta pelo site da Gamemaxx e efetuar estas alterações na conta Gamemaxx (http://www.gamemaxx.com.br/conta-gamemaxx/), porém o link abaixo para acesso da conta não se encontra mais ativo. Infelizmente nós da Gamérica não temos nenhum acesso à data base desta conta nem a Estsoft possui tais informações. Infelizmente quem não conseguiu fazer esta transferência precisando de algum acesso da conta Gamemaxx, nem a Gamérica nem a Estsoft poderá ajuda-los por conta de informações que ambos não temos acesso. Uma nova conta deverá ser criada.

    Primeiro o GM Raton , disse que era para postar as informacoes que iriam oriantar os players para resolver o problema da sub senh , agora o GM Cloudy diz que nao vai poder ajudar as pessoas afetadas por esse problema , devido a falta de dados '' da Gestão aanterior ' #

    perguntas : QUANDO A ESTFOT ASSUMIU O JOGO , no primeiro momento disse que iria Ser responsavel por tudo , e agora nao sao responsaveis pelos problemas deixado pela Gamemaxx ? hack /sub senha ????

    segunda pergunta : Como a ESTSOFT nao tem acesso aos dados '' da epoca da gamemaxx , Se conseguiram trazer os personagens como estavam antes da transferencia ? NAO É POSSIVEL , que uma empresa desse porte , tenha '' ESQUECIDO '' de Pedir /mandar / a Gamemaxx , enviar os dados dos tickets em aberto #

    a vdd pra min é o seguinte : eles nao quererm tomar posse dos problemas do cabal anteriormente , querem comecar do zero , assim prejudicando players que jogam a 3 ,4 anos cabal , investindo tanto o teempo , como dinheiro !

    quando eles assumiram o cabal , assumiram tambem os problemas , e beneficios dele ! , assim e mole , pegar as coisas booas , e deixar de lado as ruins , como se todo mundo so quizesse receber seu salario , e nao quizesse pagar as contas # FINISH #
    Last edited by Troiano; 10-01-2013 at 05:06 PM.

  2. #2
    concordo plenamente isso aew
    eles tem q resolver isso logo nao chuta tudo pro alto e q se dane o resto
    lamentavel em estsoft..

  3. #3
    Quitem, simples, flw.
    -

  4. #4
    Quote Originally Posted by lPlancton View Post
    Quitem, simples, flw.
    vei , se voce nao foi afetado por nada desse tipo , fica na sua , nao vem tentar dar uma de bolado , pra cima da galera que ta sofrendo perdas por causa das atitudes dessa nova ' gestao ' que administra o jogo #

    @edit: mlk !

  5. #5
    /\Ui ficou bravinha, o jogo está caindo, e sim eu perdi muita coisa nessa transição e com a gamemaxx perdi mais ainda, Flw!
    -

  6. #6
    Quote Originally Posted by Troiano View Post
    vei , se voce nao foi afetado por nada desse tipo , fica na sua , nao vem tentar dar uma de bolado , pra cima da galera que ta sofrendo perdas por causa das atitudes dessa nova ' gestao ' que administra o jogo #

    @edit: mlk !
    apoio o que vc disse...quitar é facil..mas quando vc lembra das noites mal dormidas...dos itens conseguidos com suor....da vontade de bater no ser humano mais proximo '-'

  7. #7
    Muitooooo Bom Troiano concordo muito com voçê, muito mesmo!

    e muito simples para eles começarem do ZERO, eles mesmo quando pegou o jogo falaram isso : sabemos de todos os problemas que a empresa gamemaxx deixou, vamos cuidar disso tudo pessoalmente, com o melhor atendimento para vocês !

    isso não sou eu que estou falando foram eles est soft, até agora não vi mudanças nenhumas muitas pessoas hackeada e não vão receber nada de volta, muitas pessoas com as contas bloqueadas e não vão recuperar sua conta de volta como, isso ? vocês pegaram o jogo tem que também pegar os problemas do jogo, muitas pessoas gastaram tempo, dinheiro etc...

    Como o troiano falou e como vcs querem ganhar o salario mais não querem pagar as contas , muito simples para vcs jogar tudo pro auto !

    Peço a todos as pessoas que estão com problemas com transferência, com contas hackeadas ! fala aqui sobre tudo vamos nos unir !

  8. #8
    eu me pergunto como diabos eles me fazem a transferencia de 1 das 2 IDs que estavam no mesmo email e a outra não vai diz que esta errada.....incrivel....perda de dados
    Last edited by Raien; 10-01-2013 at 03:26 PM.

  9. #9
    ingraçado!! é apenas para mim ou o topico dizendo q nois ia toma no ...
    foi deletado ????

  10. #10
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...651#post410651

    Tanto que o post esta off,
    estou indignado, porque o site da gamemaxx não podia ficar on?
    seria algo á mais para ajudar os players nesta transição está muito claro que isso esta mau explicado!

    lPlancton com comentários uteis

Page 1 of 10 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •