Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 9 of 10 FirstFirst ... 78910 LastLast
Results 81 to 90 of 91

Thread: Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online '' gamerica

  1. #81
    O que até agora não consigo entender é como a Est não consegue transferir a conta possuindo o banco de dados contendo os personagens. Não seria mais simples solicitar email, senha, ID e documentos do dono ta conta e transferir. Tenho um amigo que possui uma conta que não consegue transferir e ela estava funcionando normalmente antes da Gmaxx fechar o servidor. Simplesmente diz que a senha e ID estão incorretos. A meu ver se a Est está administrando o jogo deveria ter total acesso aos dados da conta.
    Vai demorar? Tem muitas contas para transferir? Vai sim, mas pelo menos iria resolvendo os problemas de alguns players enquanto uma solução definitiva não aparece.

  2. #82
    Aff, desisto....


    Onde há ignorância o bom senso passa longe.... Infelizmente os brasileiros são feito um bando de quadrúpedes que quando empacam, nada os move de onde estão. Mesmo os GMs vindo e explicando, mesmo com tantas explanações de alguns "iluminados" que conseguiram entender o "xis" da questão, alguns insistem em não entender, ou não querer entender o q se passa... Como alguns já "ameaçaram" anteriormente, processar as empresas (est e gamérica) por descaso e afins, inclusive se auto-julgando "não-ignorantes", posso apenas desejar boa sorte a vcs, aliás muita sorte pois vão precisar ao mover um processo contra uma empresa ou duas no caso, que está tentando desfazer os malefícios causados pela gestão anterior...
    Apenas uma coisa continua me intrigando, se são tão sábios para entenderem de direitos, deveres, processos e tudo o mais, por que continuam cegos a ponto de não verem o q está à sua frente? Afinal tanto já foi dito, mas mesmo assim, continuam nas nuvens...

    É uma verdadeira lástima..
    Boa sorte a todos, espero que consigam suas conta de volta, e também torço por não levarem adiante tais decisões pois acredito que somente aumentará o prejuízo, já imenso, de vcs....

    Sorte a todos.
    Last edited by Nalbadin; 10-03-2013 at 05:38 AM.

  3. #83
    Acho interessante quando um brasileiro fala mal dos próprios brasileiros, onde ele mesmo está incluído...

  4. #84
    Quote Originally Posted by Nalbadin View Post
    Aff, desisto....


    Onde há ignorância o bom senso passa longe.... Infelizmente os brasileiros são feito um bando de quadrúpedes que quando empacam, nada os move de onde estão. Mesmo os GMs vindo e explicando, mesmo com tantas explanações de alguns "iluminados" que conseguiram entender o "xis" da questão, alguns insistem em não entender, ou não querer entender o q se passa... Como alguns já "ameaçaram" anteriormente, processar as empresas (est e gamérica) por descaso e afins, inclusive se auto-julgando "não-ignorantes", posso apenas desejar boa sorte a vcs, aliás muita sorte pois vão precisar ao mover um processo contra uma empresa ou duas no caso, que está tentando desfazer os malefícios causados pela gestão anterior...
    Apenas uma coisa continua me intrigando, se são tão sábios para entenderem de direitos, deveres, processos e tudo o mais, por que continuam cegos a ponto de não verem o q está à sua frente? Afinal tanto já foi dito, mas mesmo assim, continuam nas nuvens...

    É uma verdadeira lástima..
    Boa sorte a todos, espero que consigam suas conta de volta, e também torço por não levarem adiante tais decisões pois acredito que somente aumentará o prejuízo, já imenso, de vcs....

    Sorte a todos.
    Infelizmente...

  5. #85
    Quote Originally Posted by Alca View Post
    Acho interessante quando um brasileiro fala mal dos próprios brasileiros, onde ele mesmo está incluído...
    Pois eh, essa é a dura realidade, infelizmente estou inserido neste país q tem todas as graças do mundo em recursos naturais, contudo, tem também todas as desgraças do mundo em termos de gente....

    Gostaria q fosse muito diferente, gostaria q as pessoas aqui se importassem de verdade umas com as outras, gostaria que não houvesse hipocrisia, falo mal ? sim, contudo esse falar mal ainda são palavras esperançosas de que isso possa mudar, embora esta realidade (se é q posso chamá-la assim) esteja muito distante...... Somente o brasileiro consegue reclamar daqueles que lutam por ajudá-los, e ainda pior, ainda os ameaçam...

    Lamento muito isso, de verdade.
    =\

  6. #86
    Titanium lezard1991's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    porto velho
    Posts
    130
    tem gente que se faz de burra msm pra tentar conseguir as coisas na base do grito...
    ta todo mundo P da vida com muitas situaçoes ai, eu msm fiquei sem meus itens ja que nao vao devolver kcete nenhum. agora nao da pra colocar a culpa na est, ja que foi falado 3 milhoes de vezes que a gamemaxx nao repassou os dados corretamente, enfiou os tickes no **, desligou a loja antes da hora so pra f*** os players, desbloqueou contas irregulares, editou itens antes da transf. e assim vai...

    ou seja cambada, as contas que nao conseguiram migrar de servidor, estao com os dados ainda em maos da gamemaxx... sim na mao da desgraça da gamemax, como nao podia deixar de ser os bando de fdp´s , ainda conseguiram "fechar com chave de ouro"...

  7. #87
    Quote Originally Posted by lezard1991 View Post
    ou seja cambada, as contas que nao conseguiram migrar de servidor, estao com os dados ainda em maos da gamemaxx... sim na mao da desgraça da gamemax, como nao podia deixar de ser os bando de fdp´s , ainda conseguiram "fechar com chave de ouro"...
    Pior que isso, é ter que aturar alguns oranges aqui pedindo a volta da Gamemaxx................

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  8. #88
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Pior que isso, é ter que aturar alguns oranges aqui pedindo a volta da Gamemaxx................
    Tu é um Orange caramba UHASHUASUHUAUHASUHSAUH


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  9. #89
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Pior que isso, é ter que aturar alguns oranges aqui pedindo a volta da Gamemaxx................
    esses devem ser os q tinham beneficios dados pela gmxx....aka free cash, free itens, e etc.

    edit: @male

    pow manolo...ele falou dos q defendem

    N FLAMEIE O KRA VEI!1!!! soh pq ele era laranjinha..n pera~

  10. #90
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by PerfectAngel View Post
    esses devem ser os q tinham beneficios dados pela gmxx....aka free cash, free itens, e etc.

    edit: @male

    pow manolo...ele falou dos q defendem

    N FLAMEIE O KRA VEI!1!!! soh pq ele era laranjinha..n pera~
    Não me interessa AUHSUHSAUHSAUHHUHSAUHASHUUHASUHSAUHASUHAS

    E

    Como disse ao Nola, da um tempo para os caras arrumarem a casa.


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

Page 9 of 10 FirstFirst ... 78910 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •