Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 10 FirstFirst ... 45678 ... LastLast
Results 51 to 60 of 91

Thread: Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online '' gamerica

  1. #51
    Quote Originally Posted by SamScrol View Post
    Mesmo que eles abrissem no site não tem a opção pra fazer reset da sub senha da conta. Daria na mesma. >.<

    A não ser que eles peguem as informações das contas, tipo e-mail, cpf, senha da conta e o diabo a quatro.
    Estou no primeiro passo, usava aquele macete de 17dígitos e pelo fato de ter sido rackeado 2 vez exagerei com boa intenção na senha, tem 103dígitos,
    eu tenho um boa certeza se eu conseguisse recuperar a minha senha, problema resolvido, e não tem razão nem uma em deixar o site off! e fórum bombando!

  2. #52
    Titanium lSanton's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil/SP
    Posts
    52
    Poxa, eu perdi um Mage! 18x não era Pleno mas valia uns 5bi com toda certeza!!!!... agora simplesmente eu perco o personagem!?!?... Quem eu devo processar? o.O 5bi vale dinheiro!... e as fantasias?... e os itens cash??? o que faço com a perca! ... É facil jogar as responsabilidades nas costas de quem já ta morto! ... Agora assumir realmente ninguem quer?... Cloudy!... você pode me passar um contato direto com alguem da ESTsoft!?... pra quem vocês mandam as inormações que colhem aqui?... eu não vou aceitar perder anos de jogo e dinheiro assim!... parado eu não vou ficar! entendo seu lado mas, algo tem que ser feito!

  3. #53
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Entenda, banco de dados com informações das contas é diferente do banco de dados com personagens, não misturem as coisas.

    A Estsoft nos informou que irá entrar em contato com a Gamemaxx sobre estes problemas e não nos deu um prazo para isso ou como sera feito.

    Como dito, qualquer novidade pode ter certeza que venho aqui informar vocês e repito. A Estsoft e a Gamérica vão fazer o possível para ajudar e não prejudicar ninguém.

    att,

    [GM] Cloudy
    Me desculpe minha ignorância, mais é muito difícil pra eu acreditar nessa história de dois bancos de dados, gostaria que alguém da " DESENVOLVEDORA" vinhesse aqui sanar as nossas duvidas.
    A name that everyone fears

  4. #54
    Mas cloudy n tem como a estsoft coletar como vcs estavam coletando no post de ontem informaçoes do pessoal q esta com problemas para que assim possam comprovar a legitimidade de suas contas ja q vcs ja possuem nosssos xars em mao so precisao atribuir um dono a ela, o povo pode provar atraves de fotos+ id+ qual o set q usava.... para que assim vcs analisarem se a pessoa esta falando a verdade e atribuir os xars nas contas da est

  5. #55
    Quote Originally Posted by danielaaps View Post
    Pessoal todos os dados de personagens dentro do jogo estão salvos junto a Estsoft com certeza quanto a isso não tem erro, o que vocês não estão entendendo é que os dados DE VOCÊS PLAYERS CADASTRADOS JUNTO A GMAXX foi perdido, a ESTSOFT não vai entregar as contas nem as subsenhas para qualquer player que solicitar sem as devidas confirmações de dados dos players, e esta certa em fazer isso, o que temos a fazer agora é aguardar e ir upando outro char pra fazer Money =) e se divertir...
    Me divertir sabendo que gastei rios de dindin no meu xar, sem contar o tempo de up????? NOPS

  6. #56
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Estou no primeiro passo, usava aquele macete de 17dígitos e pelo fato de ter sido rackeado 2 vez exagerei com boa intenção na senha, tem 103dígitos,
    eu tenho um boa certeza se eu conseguisse recuperar a minha senha, problema resolvido, e não tem razão nem uma em deixar o site off! e fórum bombando!
    É o seu problema seria reolvido, mas vai ficar o dilema para aqueles que tem a senha em mãos mas estão bloqueados por erro de sub-senha. A não ser que comprovassemos os dados, cpf, e-mail e outras coisas para provar que a conta de fato é nossa. Mas eles precisariam desses dados para comprovação de identidade e fazer o ato da transferencia e esses dados estão com a Gamemaxx, creio eu, se eu estiver errada me corrija GM.

    Bem, se ela não estiver apagado os dados com odio mortal.

    Eu acho que agora eu entendi, não foi tão dificil foi?

    Não vai adiantar nada ficarmos estressados.
    Last edited by SamScrol; 10-02-2013 at 06:44 AM.
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  7. #57
    O HELLupine respondeu em outro tópico


    Quote Originally Posted by hellupline
    eh o seguinte, NAO SE GUARDA SENHA, E SIM UMA HASH ( se nao sabe, "wikipedia" ) isso inclui subsenha, nao tem como "OBTER" a senha, APENAS confirma-la,
    hash eh um calculo que so tem uma direcao, ou seja, minha senha eh 123, o hash dela eh asd, se eu tiver asd, nao consigo obter 123,
    no banco de dados do cabal, tem guardado apenas o asd, que eh um hash, quando vc se loga, ele pega a sua senha, e calcula o hash, que eh asd, olha o banco de dados, e ve que o hash de entrada eh igual o hash do banco de dados, dai lhe autoriza, isso impede alguem olhar o banco de dados, e ver sua senha, ele so ve o hash

    se eu tentar usar o hash como senha, ele vai calcular o hash de entrada, que por exemplo, HASH(asd)=qwe, esse hash nao eh igual ao que ta no bando de dados, que eh asd, viu, funciona, (isso serve praperguntar, como os "hackers chineses" tinham acesso ao bando de dados do cabal.... NEH ? ),

    a gamerica NAO pode mecher diretamente no cabal, so a est, entao eles nao podem colocar uma subsenha nova, e est pode, SIM, dai vem a ETICA, se vc me pedir pra eu mecher la, e a conta que vc me passar nao for sua de verdade, estou te ajudando numa fralde, se for sua, BLZ, esse dilema eh meio chato, 99.9999% dos caras do TI escolhem evitar esse dilema, e "lavam suas maos"...

    e SIM a gmaxx agiu de MUITA mah feh, desligando o servidor na sexta, EU acho que como eles tinham que desligar o servidor no domingo, largaram o f**a-se, e desligaram na sexta..... isso eh MAH feh, eu trabalho com servidores... e tem cara que pensa assim mesmo

    EU CREIO que se vc abrir um ticket no site da EST, TALVEZ ( EU NAO CREIO TANTO ASSIM ) eles possam gravar no banco de dados uma senha nova, tipo, "0000" MAS NAO DOU GARANTIA DE NADA, NAO TRABALHO LA....
    A name that everyone fears

  8. #58
    Quote Originally Posted by SamScrol View Post
    É o seu problema seria reolvido, mas vai ficar o dilema para aqueles que tem a senha em mãos mas estão bloqueados por erro de sub-senha. A não ser que comprovassemos os dados, cpf, e-mail e outras coisas para provar que a conta de fato é nossa. Mas eles precisariam desses dados para comprovação de identidade e fazer o ato da transferencia e esses dados estão com a Gamemaxx, creio eu, se eu estiver errada me corrija GM.

    Bem, se ela não estiver apagado os dados com odio mortal.

    Eu acho que agora eu entendi, não foi tão dificil foi?

    Não vai adiantar nada ficarmos estressados.
    Já não tenho mais cabeça para isso!

    Uma semana toda esta ladainha!

    Só que o absurdo é que estava tudo bem e por alguma razão a gamemaxx correu!
    e por uma transação que os players não tem nada haver não tinha que dar esta monte de problema,
    apenas efetuar o download do patch, e entra loga sem estresse, ou melhor os dados serem transferidos por estes cabeções ae!

  9. #59
    Meu Deus é difícil entender ? vou desenhar então....
    A EstSoft tem acesso aos personagens, a gamemaxx tem acesso aos dados... A gamemaxx transferiu o banco de personagens para a est, o processo de transferencia o qual estamos fazendo refere-se a "atribuir os personagens aos respectivos donos", sendo assim, junto com os personagens, a gamemaxx cedeu à estsoft as informaçãos "Id, senha e sub" de cada personagem, para quando o jogador fizer o processo de transferência, ele vai associar seu personagem (que está nas mãos da Est) à nova ID q ele criou pelo site da EstSoft.... Ou seja, a Est recebeu as informações referentes ao dia 18, pois a gamemaxx fez a merda de desligar o server sem aviso.... Bom, não sei se resolverá o problema de vcs, mas alguns amigos meus tiveram o mesmo problema (no caso de senha acima de 16 digitos), ambos amigos meus, tiveram suas senhas convertidas para o número 1... sendo um dos casos 31 vezes o número 1, e no outro caso 32 vezes o número 1... Tentem fazer esse procedimento, ir tentando sempre com o numero 1, tentem 1 vez, 2, 3 e assim vai, as vezes uma hora conseguem... Mas definitivamente, a EstSoft e a Gamérica nada têm a ver com esses problemas, processá-los não resolveria de nada, eles não sumiram com o char de vcs, a gamemaxx o fez, quererm se revoltar ? têm razão, tem direito, mas essa revolta deve ser destinada à gamemaxx, as duas novas empresas estão aqui tentando resolver esses problemas, e reclamar como estão fazendo, acunsando-as é mais do que injusto, é incoerente e ofensivo...
    Tentem ai, espero ter ajudado...

  10. #60
    http://img407.imageshack.us/img407/8366/cpgr.jpg




    MEU PROBLEMA É APENAS ESSE AEW!!
    ISSO PQ MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA POR ERRO SUB SENHA!

Page 6 of 10 FirstFirst ... 45678 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •