Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 8 of 10 FirstFirst ... 678910 LastLast
Results 71 to 80 of 91

Thread: Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online '' gamerica

  1. #71
    Eu disse a vocês, que alguma solução apareceria, e está aparecendo

    Aguardem, e veremos se a EST irá resolver o problema que a Gamemaxx causou...

  2. #72
    Como dito anteriormente, a equipe da Estsoft está entrando em contato com a Gamemaxx para ver o que pode ser feito.

    ATUALMENTE o que estamos imaginando (e já até sugerimos a Estsoft) é:

    Quando os servidores da Gamemaxx ainda estavam ativos, todos os usuários que tinham todos os dados conseguiram fazer a transferência sem maiores problemas.

    Com os servidores desligados e também o não acesso ao Banco de dados (referente as contas Gamemaxx) acreditamos que com estes servidores offline, mesmo você tentando efetuar a transferência de sua conta, os dados não conseguem ser acessados e confirmados, gerando o problemas de ID , senha ou subsenha errados mesmo estando corretos.

    IMEDIATAMENTE entramos em contato com a Estsoft sobre esta possibilidade e aguardamos então, um pronunciamento deles sobre o assunto e se realmente for este o problema, vamos ver quais serão as medidas cabiveis para solucionar o problema.

    Assim que tiver mais novidades, volta a informar a comunidade o quanto antes.

    att,

    [GM]Cloudy

  3. #73
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Como dito anteriormente, a equipe da Estsoft está entrando em contato com a Gamemaxx para ver o que pode ser feito.

    ATUALMENTE o que estamos imaginando (e já até sugerimos a Estsoft) é:

    Quando os servidores da Gamemaxx ainda estavam ativos, todos os usuários que tinham todos os dados conseguiram fazer a transferência sem maiores problemas.

    Com os servidores desligados e também o não acesso ao Banco de dados (referente as contas Gamemaxx) acreditamos que com estes servidores offline, mesmo você tentando efetuar a transferência de sua conta, os dados não conseguem ser acessados e confirmados, gerando o problemas de ID , senha ou subsenha errados mesmo estando corretos.

    IMEDIATAMENTE entramos em contato com a Estsoft sobre esta possibilidade e aguardamos então, um pronunciamento deles sobre o assunto e se realmente for este o problema, vamos ver quais serão as medidas cabiveis para solucionar o problema.

    Assim que tiver mais novidades, volta a informar a comunidade o quanto antes.

    att,

    [GM]Cloudy
    Vamos esperar, o importante é que as duas empresas, tanto a Gamérica e Estsoft estão tentando solucionar nossos problemas.
    Eu só espero que as contas bloqueadas por erro de sub senha na empresa passada sejam também transferidas e suass respectivas senhas resetadas
    Last edited by SamScrol; 10-02-2013 at 09:13 AM.
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  4. #74
    Quote Originally Posted by [gm] cloudy View Post
    olá pessoal!

    Vou deixar algumas coisas bem claras aqui sobre os assuntos das transferências das contas.

    Primeiramente, qualquer tipo de falta de respeito, ofensa ou qualquer atitude a outro jogador aqui no fórum não será tolerada e passível de punição.

    Segundo, infelizmente nem a estsoft nem a gamérica possui o banco de dados de cadastro de contas para ajudar em qualquer tipo de alteração e por a gamemaxx desligar os servidores antes e também não deixar o seu acesso de recuperação de contas, estamos tão de mãos atadas quantos vocês. A estsoft esta tentando entrar em contato com a gamemaxx para ver se é possível reativar o acesso das contas afim dos jogadores ou fazer o que for possível para ajudar neste problema, mas também não nos deram garantias por conta dos problemas causados por desligar os servidores antes. Não deixo aqui falsas esperanças, tanto a estsoft quanto nós estamos nos esforçando o máximo possível para ajudar os jogadores e deixo claro, será um processo longo, demorado e difícil por conta dos inúmeros problemas deixados na gestão anterior.

    Quando questionamos a estsoft sobre este problema, eles foram bem claros que vão tentar de tudo e se não for possível receber os dados da conta dos jogadores, infelizmente quem não conseguir fazer esta transferência por conta de erro no id, senha ou subsenha gamemaxx terá de começar do zero.

    Assim que obtivermos mais novidades, vou atualizando a todos mais de inicio eu sei o quanto é complicado mais pedimos calma e um pouco de paciência, estamos focando o máximo possível junto a estsoft para arrumar a casa aos poucos, relatando todos os problemas que vocês estão nos informando no fórum dia a dia.


    Estou aqui também a disposição para ajudá-los e não prejudicar ninguém. Queremos deixar claro que a equipe gamérica junto a estsoft fara o possível para ajudar os jogadores na melhor ou pior das hipóteses.

    Deixarei o tópico aberto para ir recebendo a opinião de vocês de forma clara e sem discussões.

    Att,

    [gm]cloudy
    É muito facil pra voces dizerem que os players que foram prejudicados pela ma administraÇÃo anterior vai ter que comeÇar do zero, e os quase 6 anos de investimento no jogo, e os itens cash que existia nas contas, e os equipes que nao foram facil e nem baratos de serem adquiridos, se voces nao resolverem esse dano causado aos players, vao ter que arcar com as consequencias juridicas. Pois isso caracteriza roubo e dano moral, fora o constrangimento aos players... Queremos uma prazo e ficar atualizados do andamento desse processo. Voces pensam que tao lidando com pessoas leigas, porem meus amigos, existem pessoas formadas que jogam e se divertiam no game. Entao nao nos trate como pessoas ignorantes, pois se tem uma certeza e essa... Eu posso nao jogar mais por esse problema, porem as responsaveis vao ter que me devolver cada centavo investido em dobro e me idenizar por danos morais. Ta avisado
    Last edited by IRoD; 10-02-2013 at 11:03 AM.

  5. #75
    Estou tentando mandar Ticket para est soft só da erro.

    No meu caso, eu sei id , senha e sub-senha. Sei de tudo o que aconteçeu foi que ela foi bloqueada por erro de sub-senha(senha dos equipamento) isso aconteceu no dia 16/09/13, não seria só desbloquear a conta?

  6. #76
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Como dito anteriormente, a equipe da Estsoft está entrando em contato com a Gamemaxx para ver o que pode ser feito.

    ATUALMENTE o que estamos imaginando (e já até sugerimos a Estsoft) é:

    Quando os servidores da Gamemaxx ainda estavam ativos, todos os usuários que tinham todos os dados conseguiram fazer a transferência sem maiores problemas.

    Com os servidores desligados e também o não acesso ao Banco de dados (referente as contas Gamemaxx) acreditamos que com estes servidores offline, mesmo você tentando efetuar a transferência de sua conta, os dados não conseguem ser acessados e confirmados, gerando o problemas de ID , senha ou subsenha errados mesmo estando corretos.

    IMEDIATAMENTE entramos em contato com a Estsoft sobre esta possibilidade e aguardamos então, um pronunciamento deles sobre o assunto e se realmente for este o problema, vamos ver quais serão as medidas cabiveis para solucionar o problema.

    Assim que tiver mais novidades, volta a informar a comunidade o quanto antes.

    att,

    [GM]Cloudy
    Agora sim! é algo neste sentido!
    Porque eu tenho tudo anotadinho certinho aqui, poq não conseguiria efetuar a transf. ?
    - 4) As senhas maiores de 17 dígitos SÃO aceitas na hora da transferência, ou seja, ninguém será prejudicado.
    Claro que a minha é um pouco de exagero "103dígitos" mas deveria funcionar!

    Cluody, não estou conseguindo mandar o meu ticket!
    carrega carrega carrega e não vai!

    Obrigado!

  7. #77
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by NegaJurema View Post
    http://img407.imageshack.us/img407/8366/cpgr.jpg




    MEU PROBLEMA É APENAS ESSE AEW!!
    ISSO PQ MINHA CONTA ESTA BLOQUEADA POR ERRO SUB SENHA!
    O meu tbm !! mandei ticket dia 26 /09 , mandei pm para GM .... e até agora.. nem sinal de fumaça !! ta feio a coisa !.. rs

  8. #78
    Quote Originally Posted by [gm] cloudy View Post
    como dito anteriormente, a equipe da estsoft está entrando em contato com a gamemaxx para ver o que pode ser feito.

    Atualmente o que estamos imaginando (e já até sugerimos a estsoft) é:

    Quando os servidores da gamemaxx ainda estavam ativos, todos os usuários que tinham todos os dados conseguiram fazer a transferência sem maiores problemas.

    Com os servidores desligados e também o não acesso ao banco de dados (referente as contas gamemaxx) acreditamos que com estes servidores offline, mesmo você tentando efetuar a transferência de sua conta, os dados não conseguem ser acessados e confirmados, gerando o problemas de id , senha ou subsenha errados mesmo estando corretos.

    Imediatamente entramos em contato com a estsoft sobre esta possibilidade e aguardamos então, um pronunciamento deles sobre o assunto e se realmente for este o problema, vamos ver quais serão as medidas cabiveis para solucionar o problema.

    Assim que tiver mais novidades, volta a informar a comunidade o quanto antes.

    Att,

    [gm]cloudy
    a esperanÇa e a ultima que morre, voces serao os herois se conseguirem...
    Gogogogo
    #animado *.*

  9. #79
    Trainee NeWBaH's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Bahia
    Posts
    19
    E houvem "boatox" de que iria melhorar... Se isso é melhorar... O que será estar na pior? D:

  10. #80

    brs sempre choram demais kkk

    Quote Originally Posted by IRoD View Post
    É muito facil pra voces dizerem que os players que foram prejudicados pela ma administraÇÃo anterior vai ter que comeÇar do zero, e os quase 6 anos de investimento no jogo, e os itens cash que existia nas contas, e os equipes que nao foram facil e nem baratos de serem adquiridos, se voces nao resolverem esse dano causado aos players, vao ter que arcar com as consequencias juridicas. Pois isso caracteriza roubo e dano moral, fora o constrangimento aos players... Queremos uma prazo e ficar atualizados do andamento desse processo. Voces pensam que tao lidando com pessoas leigas, porem meus amigos, existem pessoas formadas que jogam e se divertiam no game. Entao nao nos trate como pessoas ignorantes, pois se tem uma certeza e essa... Eu posso nao jogar mais por esse problema, porem as responsaveis vao ter que me devolver cada centavo investido em dobro e me idenizar por danos morais. Ta avisado

Page 8 of 10 FirstFirst ... 678910 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •