Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 10 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 91

Thread: Entao vamos la , questionar a '' nova equipe de suporte do cabal online '' gamerica

  1. #21
    sim já perderam muito jogadores , acho q querem perde mais!

  2. #22
    Gente, eles estão com muita coisa pra resolver ainda...
    Uma delas é o ping alto, etc, etc.

    Quem sabe daqui uns dias, algumas horas, quem sabe, uma solução para o problema de vocês aparece?

  3. #23
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Trocamos 6 por meia dúzia ! é isso mesmo ?

  4. #24
    qero uma soluçao muito melhor
    doque um topico dizendo que perdi tudo e a culpa é de fulano
    intao é simples devolve para a gmaxx o game e ela devolve e aruma as conta
    de todas mesmo que demore simples

  5. #25
    Altas tretas...

  6. #26
    Seguinte, Eu já procurei e existe a promotoria do cidadão e delegacia de crimes de internet, se uma empresa assume os bonus de um produto ela tbm assume os ônus do mesmo, Quem tem algum problema favor falar comigo que vamos nos unir e dar baixa com 1 processo tanto na gmaxx qnt na est e gamérica, já tenho um advogado a disposição!

    Tudo que eu quero é a minha conta e poder me divertir nas poucas horas q tenho por dia, se isso não ocorrer eu vou tomar as devidas providências. Sem +

  7. #27
    O que não podem é deixar as pessoas sem uma resposta " Clara e objétiva, pra se que possa tomar as medidas necessárias"
    A name that everyone fears

  8. #28
    BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Vamos pessoal temos nosso direito , estão bloqueadas mais e nosso! temos esse direito. Est soft tem que devolver a conta do pessoal ! como eles não tem mais informação do jogo se o pessoal conseguiu fazer a transferência?

  9. #29

    Thumbs up

    ingraçado!! nao temos acesso ao banco de dados da gmaxx oloko como tao fazendo as tranferencias??????
    tao distribuindo chars?? para todos menos para qem esta com a conta bloqueada????
    é isso mesmo produçao??? pode isso arnaldo???
    quero minha conta se virem deem seus pulos ..

    Guestinhow ADD NO FACE TAMO JUNTO NA CAUSA
    https://www.facebook.com/aricleiton.rodrigues

    TODOS QUE QUISEREM ADD AEW VAMOS LUTAR JUNTOS!!

  10. #30
    Quote Originally Posted by PauloRoberto View Post
    BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Vamos pessoal temos nosso direito , estão bloqueadas mais e nosso! temos esse direito. Est soft tem que devolver a conta do pessoal ! como eles não tem mais informação do jogo se o pessoal conseguiu fazer a transferência?
    Olha irmão, acesso ao serv. da gamemaxx eu tenho certeza que eles tem pow!
    Para efetuar a trasf. eles estão puxando como ? fizeram um gato lá no serv. da gamemaxx ?
    Acho que não neh vei ! sem duvidas é algo um pouco complexo mas precisa permissão das partes!
    é algo que eu não tenho muito conhecimento, mas é praticamente obvio!

Page 3 of 10 FirstFirst 12345 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •