Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 4 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 37

Thread: Vamos processar!

  1. #1

    Vamos processar!

    Amigos o meu facebook é
    https://www.facebook.com/arthurbr1992

    Entrar em contato comigo todos que tiverem com problemas por senha, sub-senha e ID's, juntem provas (e-mails, SS, etc) e vamos tomar as devidas providencias

  2. #2
    Isso ai manin TODOS JUNTOS !

  3. #3
    gogo mete o processo ,isso que aconteceu foi roubo !!!

  4. #4
    PauloRoberto e Belicy me add no facebook e vamos nos unir! Chega de palhaçada cansei!

  5. #5
    Apoiado

  6. #6
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Na boa.. quem investiu grana no jogo .. na boa merece sim processar a empresa... mas não é só ficar ameaçando .. porque isso não da em nada.. palavra o vento leva.. vale o que esta escrito !! e se gastou dinheiro.. e tem comprovante... é só levar adiante.. !!!

  7. #7
    https://www.facebook.com/groups/298845536924252/

    Ta aí o grupo, entrem e vamos a luta!

  8. #8
    Apoiado!
    Isso não sem faz com quem foi leal por tanto tempo no jogo e por todos os apertos que passou!

    O que eu vou falar para os meus colegas?
    A razão de eu não estar mais jogando ?
    Em vez de falar que fui roubada pela própria empresa eu falo que fui rackeado, fica menos vergonhoso para mim neh!

  9. #9
    Só uma OBS, minha conta foi LIMPADA a uns 6 meses atrás e nada deles me darem uma resposta, e quando acontece essa troca eles dizem que não era problema deles... Até ai eu considerei(po eu sou capaz de conseguir os itens) mas MINHA CONTA? Eles não são capazes de recuperar a MINHA CONTA? Ai o problema é "mais embaixo"

  10. #10
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Vocês estão certos em querer reaver o que é de vocês. Mas já que estão falando em processo, tem de ter em mente que a lei da "30 dias" para que o problema seja solucionado, antes disso vocês só tem de esperar! Não é o que querem ler, mas é a realidade... o problema começou no dia 24/09 quando server abriu.

Page 1 of 4 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •