Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 11 to 20 of 39

Thread: Gamérica Troll Mode [ON] fez todo mundo fazer formulário pra? '-'

  1. #11
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by HoozOr View Post
    esqueça Gamemax, corredor essa sua assinatura é o justin bicha ? ta parecendo
    Tamaloks... ASHAHSHASHAHSHA

    É a Miley Cyrus.

  2. #12
    Olá Pessoal!

    Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

    A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

    Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

    att,

    [GM]Cloudy

  3. #13
    Estou tentando manda ticket para eles , e só da erro ! sei q vocês não tem nada haver com isso mais conversei com o meu primo , jogo desde 2008 tem muitas compras e tenho como comprovar , alguem vai ter que me repor pela as minhas contas, foram + de 2 mil.

    Se eles tiverem endereço fixo, e vc comprovar que de fato perdeu esse dinheiro, podemos ver sim a possibilidade de ajuizarmos uma ação.

  4. #14
    GM Cloudy , então quer dizer que ainda temos esperança ?

  5. #15
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá Pessoal!

    Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

    A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

    Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

    att,

    [GM]Cloudy
    GM Cloudy , então quer dizer que ainda temos esperança ?

  6. #16
    Não quero dar falsas esperanças Paulo, mas junto a Estsoft vamos fazer o possível para resolver todos os problemas pendentes.

  7. #17
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Não quero dar falsas esperanças Paulo, mas junto a Estsoft vamos fazer o possível para resolver todos os problemas pendentes.
    No meu caso, eu sei id , senha e sub-senha. Sei de tudo o que aconteçeu foi que ela foi bloqueada por erro de sub-senha(senha dos equipamento) isso aconteceu no dia 16/09/13, não serio só desbloquear a conta?

    Obrigado pela informação.

  8. #18
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Olá Pessoal!

    Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

    A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

    Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

    att,

    [GM]Cloudy
    Estou tentando mandar um ticket faz 30min já, qual o problema agora ?

  9. #19
    GM Cloudy

    No meu caso, eu sei id , senha e sub-senha. Sei de tudo o que aconteçeu foi que ela foi bloqueada por erro de sub-senha(senha dos equipamento) isso aconteceu no dia 16/09/13, não serio só desbloquear a conta?

    Obrigado pela informação.

  10. #20
    Olá Pessoal!

    Vamos focar os formulários diretamente através do Ticket (https://br.estgames.com/CABAL/pt/Support/NewTicket)

    A Estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

    Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via PM ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

    att,

    [GM]Cloudy
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Estou tentando mandar um ticket faz 30min já, qual o problema agora ?
    Não esta enviando o meu ticket

Page 2 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •