Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast
Results 21 to 30 of 39

Thread: Gamérica Troll Mode [ON] fez todo mundo fazer formulário pra? '-'

  1. #21
    Estranho, acabei de fazer um teste no ticket e foi enviado sem problemas.

    Tentem relogar as contas de vocês pelo site e enviar novamente o ticket.

    Se o problemas persistir, me informem novamente.

    att,

    [GM]Cloudy

  2. #22
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Estranho, acabei de fazer um teste no ticket e foi enviado sem problemas.

    Tentem relogar as contas de vocês pelo site e enviar novamente o ticket.

    Se o problemas persistir, me informem novamente.

    att,

    [GM]Cloudy
    Cloudy, depois de clicar em enviar, carrega carrega e não vai irmão ...
    antes eu até achei que não fosse poq eu mandei algumas coisa em anexo, mas mantei teste agora, sem anexo nem um ...

  3. #23
    Quote Originally Posted by [gm] cloudy View Post
    olá pessoal!

    Vamos focar os formulários diretamente através do ticket (https://br.estgames.com/cabal/pt/support/newticket)

    a estsoft achou o modo de fórum inseguro e decidiu que foquem seus tickets, apenas enviando um ticket com o seu problemas para que internamente ele possam acessar este sistema e analisar os casos dos jogadores individualmente.

    Peço desculpas pelo transtorno e qualquer dúvida, peço que me procurem via pm ou aqui mesmo pelo tópico para organizar e indicar o processo correto para a solução dos casos de transferência.

    Att,

    [gm]cloudy
    e quem ja enviou tickets e ainda nao foi respondido??? Tera que enviar novo ticket?

  4. #24
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Estranho, acabei de fazer um teste no ticket e foi enviado sem problemas.

    Tentem relogar as contas de vocês pelo site e enviar novamente o ticket.

    Se o problemas persistir, me informem novamente.

    att,

    [GM]Cloudy
    Aqui tbm não esta indo, está dando erro!

  5. #25
    se for pra manda outro ticket ta todo mundo ferrado, por que nao ta dando de mandar, da erro.

  6. #26
    Quote Originally Posted by IRoD View Post
    se for pra manda outro ticket ta todo mundo ferrado, por que nao ta dando de mandar, da erro.
    Ninguém falou que tem que mandar outro irmão, apenas vou mandar outro ticket!
    mas não estou conseguindo mandar

  7. #27
    Galerinha to enviando ticket normal aqui...ate a EST me respondeu o meu primeiro Ticket, e isso me passou um certo conforto...caso vocês não consigam tem 2 formas de acessar a area de tickets....

    1- Clicando em Suporte >Sumário (Esta opção comigo dava Erro de Pagina)
    2- Clicando em Suporte >Central de Suporte, Apos Clico no Banner do Cabal ae a Pagina Redireciona em seguida Clico no BOTAO ao lado ESQUERDO "Conferir Historico de Tickets" ae só clicar em NEW TICKET

    OBS: Vi meu 1 Ticket do dia 24 do mes passado respondido pedindo um Relatorio igual do Post no Forun, pode não ser muito pra alguns, mas pra mim foi um certo conforto em saber que estão trabalhando e respondendo os tickets enviados pra empresa. E Sim eu ja reclamei muito do trabalho antes mas devo reconhecer que em vista do que muitos enviaram a empresa antiga e ate hoje nunca foram respondidos o meu prazo aqui de resposta foi um curto de 8 dias.

    Espero ter ajudado a voces a conseguir enviar o ticket o/

  8. #28
    Quote Originally Posted by Raien View Post
    Galerinha to enviando ticket normal aqui...ate a EST me respondeu o meu primeiro Ticket, e isso me passou um certo conforto...caso vocês não consigam tem 2 formas de acessar a area de tickets....

    1- Clicando em Suporte >Sumário (Esta opção comigo dava Erro de Pagina)
    2- Clicando em Suporte >Central de Suporte, Apos Clico no Banner do Cabal ae a Pagina Redireciona em seguida Clico no BOTAO ao lado ESQUERDO "Conferir Historico de Tickets" ae só clicar em NEW TICKET

    OBS: Vi meu 1 Ticket do dia 24 do mes passado respondido pedindo um Relatorio igual do Post no Forun, pode não ser muito pra alguns, mas pra mim foi um certo conforto em saber que estão trabalhando e respondendo os tickets enviados pra empresa. E Sim eu ja reclamei muito do trabalho antes mas devo reconhecer que em vista do que muitos enviaram a empresa antiga e ate hoje nunca foram respondidos o meu prazo aqui de resposta foi um curto de 8 dias.

    Espero ter ajudado a voces a conseguir enviar o ticket o/
    Fiz este procedimento, não vai

  9. #29
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Fiz este procedimento, não vai
    Não estou conseguindo mandar o ticket, Qual o problema agora ?

  10. #30
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Não estou conseguindo mandar o ticket, Qual o problema agora ?
    sorry eu so conheço esse pq testei aki...ja tentou em outro Browser como IE em Modo de compatibilidade?..Opera Chrome e Firefox '-' acho que são as ultimas coisas que me recordo..

Page 3 of 4 FirstFirst 1234 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •