Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 12 FirstFirst ... 23456 ... LastLast
Results 31 to 40 of 118

Thread: Tópico Oficial - Problemas com Lag

  1. #31
    Então, como já falaram, qualquer um que tenha jogado qualquer outro jogo online com servidores fora do país sabe como é o lag e não tem solução eficaz pra isso a não ser trazer o servidor para o Brasil pois o "gargalo" no meio do caminho também não é culpa da EST.
    Tenho conexão de 2Mb da Optitel, moro no RS, sempre joguei tranquilamente com essa conexão enquanto o servidor ficava no Brasil. No momento? Não tem condições, DCs na TG, trava totalmente, volta com aquela descarga de skills uma após a outra... em DG aquele problema de verificando estado da missão, chato de mais de fazer sinergia na BM3, BM2 são alguns tiros e alguns segundos parado (sou AA), até o recuar/deslizar tá complicado de usar...
    O horário, tenho alguns minutos pra logar no meio dia, fico mais online a noite, depois das 19:30 até no máximo 22:00, acredito que se for testar de madrugada ou de manhã o problema não vai existir, menor fluxo de dados nessas rotas congestionadas para fora do país...
    Uma solução seriam os serviços de proxy tunneling, porém, haja proxy pra aguentar a quantidade de jogadores do Cabal (serviço aliás que deveria ser contratado e implantado no client do jogo pela desenvolvedora caso não pense em trazer o servidor para o Brasil).

    Pra completar, posto um traceroute feito agora, dá para ver ping mais alto nos pontos da level3, mas não acredito que melhore depois que consertarem essa fibra, se já não consertaram.

    ProbCabal.jpg

  2. #32
    Eu não queria nem rir! O problema é nos servidores da ESTSoft amigo, parem de blá blá blá e estabilizem a conexão do servidor. HA HA HA de novo!

  3. #33
    Last edited by lBrozc; 10-02-2013 at 03:59 PM.

  4. #34
    LAG TOTAL,CAOS TOTAL com esse servidor da est ta impossivel fazer algo na tg

  5. #35
    Quote Originally Posted by [GM] Raton View Post
    1. Data e hora que o problema ocorre/ocorreu. / Todos dias, finais de semana agravante.
    2. Servidor e canal / Mercúrio, todos canais.
    3. Qual o serviço de internet / Vivo Speedy.
    4. Uma screenshot do teste de velocidade da sua internet (http://www.speedtest.net/)
    Esta é uma dor inocente que se acumula como a neve...

  6. #36
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48

    segue meu teste


  7. #37
    Quote Originally Posted by SarkPsyTrance View Post
    Nossa, 40 mega? '-'

  8. #38
    Dificil esse servidor localizado em outro pais ta dando um caos danado

  9. #39
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by lBrozc View Post
    Dificil esse servidor localizado em outro pais ta dando um caos danado
    35mb de onde esse lag vem q eu num sei.

  10. #40
    Trainee KazumaKuwabara's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    17
    Concordo, a rota passa por mais roteadores até o servidor. Outros jogos fora do país também passam por isso.

Page 4 of 12 FirstFirst ... 23456 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •