Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 10 of 12 FirstFirst ... 89101112 LastLast
Results 91 to 100 of 118

Thread: Tópico Oficial - Problemas com Lag

  1. #91
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Bom, pro pessoal que ainda ta com problema de lag, vou deixar uma sugestão que a 2 dias está funcionando pra mim.

    O programa Leatrix Latency, tirou o delay que eu estava aqui, antes não conseguia deslizar nem mandar os dbuffs rápidos no combo pq a barra passava direto, depois que instalei ele consigo fazer tudo no combo normal, o delay realmente saiu, como eu disse, aqui está funcionando, caso vocês queiram tentar, é só instalar e reiniciar o pc, tem videos explicando como instalar no youtube também, mas é bem simples, segue o site dele pra quem quiser tentar:


    http://www.leatrix.com/


    Uma breve descrição tirada do site: (Google tradutor) huehuehue...

    Leatrix Latência Fix irá reduzir a sua latência de jogos online, aumentando significativamente a freqüência de reconhecimentos TCP enviados ao servidor do jogo. Para o tecnicamente minded, este é um programa que irá modificar TcpAckFrequency. Você vai ver a latência reduzida em muitos jogos online como World of Warcraft, Guild Wars 2, Diablo 3, Star Wars, Rift, Aion, Warhammer, Senhor dos Anéis, e mais.

    Podem ver mais sobre ele aqui:
    http://www.wowinterface.com/download...atencyFix.html

    Quem instalar posta aqui dizendo se funcionou também ^^
    ...

    Force Blader COBR Mercúrio

  2. #92
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Leatrix é bom mas nao faz milagre Livis.

    Latencia do servidor ta muito maior que antes.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  3. #93
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Leatrix é bom mas nao faz milagre Livis.

    Latencia do servidor ta muito maior que antes.
    Eu sei que não faz milagre, só postei pras pessoas que não viram possam ver, pois está ficando pra trás, melhoras ai no lag, aki pelo menos continua sem delay, espero q continue assim.

    Force Blader COBR Mercúrio

  4. #94
    Na boa, o que é o cabal sem deslizar/recuar no combo? Fica uma porcaria de se jogar. Mesmo antes do server ir lá pra fora eu usava o Leatrix, mas mesmo com ele não adianta, você não consegue fazer as coisas, tem sempre aquele delay chato. Enfim, o jogo só é jogável quando a mecânica do dele permite isso, e enquanto o servidor tiver lá fora, acho muito difícil que isso seja possível.

  5. #95
    Tá muito tenso mesmo, com a transferencia do servidor para o exterior nao consigo mais recuar no combo, o dash até vai .. mas, o recuar ( que pra min é o principal ) nao vai , até desanima jogar assim , nao dá nem pra ir um PK, queria mesmo que melhorasse esse lag =X

    Obs: uso GVT 15mb e antigamente eu conseguia deslizar , recuar e teleportar .

  6. #96
    Bom GM, jogar cabal como está atualmente nao dá , choque arcano nao vai direito , sem dash no combo , recuar no combo nem pensar( horas de pico do serv nao vai nem ____ ) enfim , o que eu gostaria de saber, é se tem alguma expectativa ( chance ) de trazer o servidor pro brasil novamente? pois , estou vendo varios amigos quitando devido ao lag = / ta complicado jogar assim ...

  7. #97
    Acho lamentável o estado que chegou o COBR, muitos diziam que com a EST iria melhorar, pois é, olha como tá. Mas enfim, como tava o cabal podia ter 1 trilhão de problemas, mas pelo menos de alguma forma era jogável. Minha opinião. (:

  8. #98
    Quote Originally Posted by zHaaLLs View Post
    Acho lamentável o estado que chegou o COBR, muitos diziam que com a EST iria melhorar, pois é, olha como tá. Mas enfim, como tava o cabal podia ter 1 trilhão de problemas, mas pelo menos de alguma forma era jogável. Minha opinião. (:
    Vejamos............
    Com a Gamemaxx, hackers e editados pra todo lado, jogo largado as traças, servidores vazios, economia estragada, contas de jogadores roubadas, sem eventos, updates atrasados, atendimento inexistente, GMs corruptos, mods editados que recebiam benefícios............
    Com a EST até agora, ban nos jogadores editados, ban nos usuários de x7, economia no jogo melhorou, acabou o roubo de conta de jogadores, servidores mais cheios, update chegando..........
    Pois é, com a EST melhorou 1000%...............

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  9. #99
    Bom, cada um tem seu ponto de vista. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com a gmaxx, mas muitos reclamavam, me desculpem, mas meu único problema é essa delay, os demais eu sempre soube que tinha e pouco me fodia pra eles. Perdoe-me minha sinceridade e meu ponto de vista.

  10. #100
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    diga onde tem evento?? uptade?? usuarios de x7 banidos??

Page 10 of 12 FirstFirst ... 89101112 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •