Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 7 of 12 FirstFirst ... 56789 ... LastLast
Results 61 to 70 of 118

Thread: Tópico Oficial - Problemas com Lag

  1. #61
    Quote Originally Posted by OkhyMA View Post
    O Game com dezenas de problemas...... e o cara quer que lance o update.
    O craft dele ta falhando uiiiii.. ( grave )
    Grande maioria dos que reclamam dos hack's são aqueles que usam, e compram alz ..... ( irônico )
    Se vc tem 3 tickets sem resposta sinto muito por vc mas a vida continua querer esperar que o seu problema seja resolvido pq errou sua sub-senha, achando que o mundo parou por causa disso e pensar meio que pequeno... sorte aê pra vc pq eu estou aqui jogando de boa...Geralmente quem reclama e porque espera por algum resultado ironizar que possa estar usando hack ou comprando alzes, pode servir muito bem pra quem não consegue entrar no jogo que deve ser esse o seu caso.

  2. #62
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Karlldann View Post
    Se vc tem 3 tickets sem resposta sinto muito por vc mas a vida continua querer esperar que o seu problema seja resolvido pq errou sua sub-senha, achando que o mundo parou por causa disso e pensar meio que pequeno... sorte aê pra vc pq eu estou aqui jogando de boa...Geralmente quem reclama e porque espera por algum resultado ironizar que possa estar usando hack ou comprando alzes, pode servir muito bem pra quem não consegue entrar no jogo que deve ser esse o seu caso.
    O mais interessante é você ainda continuar nessa discussão.
    Pois eu não errei a sub senha e nem quero que o mundo pare, até porque se ele não girar meu problema não será resolvido. A proposito estou jogando tambem de boa, qualquer coisa manda pt
    Se parassem de usar hack e parassem de compra alz no parabobos talvez viesse esse tal update né mesmo ?
    Abraço bem apertado Bobo
    Salve

  3. #63
    So vou postar apenas o teste de velocidade, pois eu não tenho nenhuma esperança que isso se resolva com esse tipo de atitude.
    Last edited by lenoguets; 10-06-2013 at 08:12 PM.

  4. #64
    Nenhum pronunciamento de GM a respeito do lag?? Estamos largados =/

  5. #65
    Velhas manias nunca mudam, essa velha mania da gmaxx de "o problema eh a internet de vcs, o provedor de vcs, o computador de vcs e não do nosso servidor".

    Como falei: "Nova gestão, problemas antigos".


    Apenas mudaram o 6 por meia duzia.

  6. #66
    Lag de agora em diante sempre vai ter. Servidor do cabal agora e gringo.
    E como todo mmo gringo, senao tiver uma net muito boa de 15 mb em diante , e um, pc bom. Vai sofrer.
    Ao meu ver muitos so tem 3 opcoes.
    Ou melhora esses itens descritos acima, joga no lag mesmo, ou quita o game..

  7. #67
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by IHayate View Post
    Lag de agora em diante sempre vai ter. Servidor do cabal agora e gringo.
    E como todo mmo gringo, senao tiver uma net muito boa de 15 mb em diante , e um, pc bom. Vai sofrer.
    Ao meu ver muitos so tem 3 opcoes.
    Ou melhora esses itens descritos acima, joga no lag mesmo, ou quita o game..
    A velocidade de internet contratada não influi no lag quando existe limitação fisica, isto é, quando a rota é uma merd** o lag vai existir. O fato é que a rota pra qualquer lugar fora do país, pode ser pra Argentina, é uma bos**...

  8. #68
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Bom, pro pessoal que ainda ta com problema de lag, vou deixar uma sugestão que a 2 dias está funcionando pra mim.

    O programa Leatrix Latency, tirou o delay que eu estava aqui, antes não conseguia deslizar nem mandar os dbuffs rápidos no combo pq a barra passava direto, depois que instalei ele consigo fazer tudo no combo normal, o delay realmente saiu, como eu disse, aqui está funcionando, caso vocês queiram tentar, é só instalar e reiniciar o pc, tem videos explicando como instalar no youtube também, mas é bem simples, segue o site dele pra quem quiser tentar:


    http://www.leatrix.com/


    Uma breve descrição tirada do site: (Google tradutor) huehuehue...

    Leatrix Latência Fix irá reduzir a sua latência de jogos online, aumentando significativamente a freqüência de reconhecimentos TCP enviados ao servidor do jogo. Para o tecnicamente minded, este é um programa que irá modificar TcpAckFrequency. Você vai ver a latência reduzida em muitos jogos online como World of Warcraft, Guild Wars 2, Diablo 3, Star Wars, Rift, Aion, Warhammer, Senhor dos Anéis, e mais.

    Podem ver mais sobre ele aqui:
    http://www.wowinterface.com/download...atencyFix.html

    Quem instalar posta aqui dizendo se funcionou também ^^
    Last edited by Livistar; 10-23-2013 at 08:38 AM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  9. #69
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Bom, pro pessoal que ainda ta com problema de lag, vou deixar uma sugestão que a 2 dias está funcionando pra mim.

    O programa Leatrix Latency, tirou o delay que eu estava aqui, antes não conseguia deslizar nem mandar os dbuffs rápidos no combo pq a barra passava direto, depois que instalei ele consigo fazer tudo no combo normal, o delay realmente saiu, como eu disse, aqui está funcionando, caso vocês queiram tentar, é só instalar e reiniciar o pc, tem videos explicando como instalar no youtube também, mas é bem simples, segue o site dele pra quem quiser tentar:


    http://www.leatrix.com/


    Uma breve descrição tirada do site: (Google tradutor) huehuehue...

    Leatrix Latência Fix irá reduzir a sua latência de jogos online, aumentando significativamente a freqüência de reconhecimentos TCP enviados ao servidor do jogo. Para o tecnicamente minded, este é um programa que irá modificar TcpAckFrequency. Você vai ver a latência reduzida em muitos jogos online como World of Warcraft, Guild Wars 2, Diablo 3, Star Wars, Rift, Aion, Warhammer, Senhor dos Anéis, e mais.

    Podem ver mais sobre ele aqui:
    http://www.wowinterface.com/download...atencyFix.html

    Quem instalar posta aqui dizendo se funcionou também ^^
    Aqui melhorou 70%!!! O_o
    Dá pra pegar o choque no limite da barra do combo... ehuehueheuheuh Mas deslizar não dá ainda...

  10. #70
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Bom, pro pessoal que ainda ta com problema de lag, vou deixar uma sugestão que a 2 dias está funcionando pra mim.

    O programa Leatrix Latency, tirou o delay que eu estava aqui, antes não conseguia deslizar nem mandar os dbuffs rápidos no combo pq a barra passava direto, depois que instalei ele consigo fazer tudo no combo normal, o delay realmente saiu, como eu disse, aqui está funcionando, caso vocês queiram tentar, é só instalar e reiniciar o pc, tem videos explicando como instalar no youtube também, mas é bem simples, segue o site dele pra quem quiser tentar:


    http://www.leatrix.com/


    Uma breve descrição tirada do site: (Google tradutor) huehuehue...

    Leatrix Latência Fix irá reduzir a sua latência de jogos online, aumentando significativamente a freqüência de reconhecimentos TCP enviados ao servidor do jogo. Para o tecnicamente minded, este é um programa que irá modificar TcpAckFrequency. Você vai ver a latência reduzida em muitos jogos online como World of Warcraft, Guild Wars 2, Diablo 3, Star Wars, Rift, Aion, Warhammer, Senhor dos Anéis, e mais.

    Podem ver mais sobre ele aqui:
    http://www.wowinterface.com/download...atencyFix.html

    Quem instalar posta aqui dizendo se funcionou também ^^
    Dei uma pesquisada, li que 2 ou 3 pessoas que instalaram, tiveram uma redução do lag no jogo, porem, dificuldade em carregar videos após instalar.. Pode me falar se com voce acontece isso ?

Page 7 of 12 FirstFirst ... 56789 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •