Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast
Results 101 to 110 of 118

Thread: Tópico Oficial - Problemas com Lag

  1. #101
    Quote Originally Posted by xDarkSop View Post
    diga onde tem evento?? uptade?? usuarios de x7 banidos??

    Update e evento estão a caminho....... Não??????
    E ontem não tinha um usuário de x7 chorando porque foi banido????????
    Huehue.....................

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  2. #102
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    os GM disseram que ja tava tudo pronto ai depois dizem que tem erro de tradução , uptade nimguem nem viu a cor de uma possivel data.. e o que eu vi foi um cara chorando pq foi banido pq naum respondeu um Pm..

  3. #103
    Sem querer ser chato, mas já sendo e dana-se, mas o que adianta vim Update? O que adianta não ter x7, o que adianta o papai noel não existir e bla bla bla se o jogo em si tá horrível pra se jogar? Sabe por que quase ninguém reclama sobre isso? Por que é um delay que quase não da pra perceber, então pra muitos panguados isso não faz diferença, mas quem joga, joga de verdade mesmo, curte tg, pk e explorar do jogo e de si mesmo o que ele dispõe faz muita diferença. Aliás, faz toda diferença. Não adianta o jogo tá a altura do KR e tudo mais se o básico que é ter uma latência digna pra se jogar normal não existir.

  4. #104
    Quote Originally Posted by zHaaLLs View Post
    Sem querer ser chato, mas já sendo e dana-se, mas o que adianta vim Update? O que adianta não ter x7, o que adianta o papai noel não existir e bla bla bla se o jogo em si tá horrível pra se jogar? Sabe por que quase ninguém reclama sobre isso? Por que é um delay que quase não da pra perceber, então pra muitos panguados isso não faz diferença, mas quem joga, joga de verdade mesmo, curte tg, pk e explorar do jogo e de si mesmo o que ele dispõe faz muita diferença. Aliás, faz toda diferença. Não adianta o jogo tá a altura do KR e tudo mais se o básico que é ter uma latência digna pra se jogar normal não existir.

    This =)

  5. #105
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Chapecó - SC
    Posts
    7
    tnc véi q merdaaaa... de lag é esseeee, levei uns 20 dcs na tg das 8 da manha hj, impossivel de joga de tanto lag, detalhe minha net ta perfeita, se continuar assim o geito e abandona tudo mesmo, ja cansei de passa raiva...
    Last edited by abidiVermelho; 01-20-2014 at 02:04 AM.

  6. #106
    Shadow Titanium SaitouHajime's Avatar
    Join Date
    Nov 2013
    Location
    Venus
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by abidiVermelho View Post
    tnc véi q merdaaaa... de lag é esseeee, levei uns 20 dcs na tg das 8 da manha hj, impossivel de joga de tanto lag, detalhe minha net ta perfeita, se continuar assim o geito e abandona tudo mesmo, ja cansei de passa raiva...

    topico de dezembro ainda servindo kkkk

    aki da tanto lag que eu deslizo metade da DG e daki a pouco apareço 2 quarteiroes antes e tomo DC ! ate fui ver se mi ha conecçao de 20 mega tava com velocidade de discada lkkkkkk
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  7. #107
    Lag está terrível, não dá para combar, não consigo fazer um calabouço sem tomar dc. Pelo amor de deus, será que é muito difícil contratar um serviço de hospedagem no Brasil e acessá-lo da California via SSH, Cpanel, FTP?
    Last edited by Mikasa; 02-01-2014 at 04:22 AM.

  8. #108
    Ainda dizem que foi a melhor coisa foi essa porcaria ter voltado pra est. Bando de retardado, e mimimizento. tenta logar na tg ae fera, vai lá no leilão e tenta mexer. Vai dar um role vei, tá tudo um belo C#. (:

  9. #109
    que porcaria ta acontecendo nesses servidor, NÃO SABEM AJUSTAR A MAQUINA VIRTUAL, ME LIGA QUE EU AJUDO, EU SEI USAR O QEMU-KVM....
    tg do bonus..... COMO ASSIM SAPORRA ta sobrecarregada
    caramba, 250 pessoas e o servidor não ta dando conta.... quale, servidor do cabal eh feito em que ? php....

    EXIGIMOS SERVIDOR LOCALIZADO NO BRASIL, E QUE ATENDA A DEMANDA DE CARGA DE JOGADORES, NÃO SOMOS AQUELA PORCARIA DE SERVIDOR EUROPEU QUE VIVE VAZIO,
    PAGAMOS PREMIO, TA COM EVENTO QUE TEM QUE INJETAR ECOIN.... OS ITENS DA LOJA SAO CAROS... QUEREMOS RESPEITO.....

  10. #110
    Quote Originally Posted by Mikasa View Post
    Lag está terrível, não dá para combar, não consigo fazer um calabouço sem tomar dc. Pelo amor de deus, será que é muito difícil contratar um serviço de hospedagem no Brasil e acessá-lo da California via SSH, Cpanel, FTP?
    concordo, ( cpanel nao, it s, e ftp eh so transferencia de arquivos [file transfer protocol])
    os caras da est tao de sacanagem com a gente

Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •