Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 12 12311 ... LastLast
Results 1 to 10 of 118

Thread: Tópico Oficial - Problemas com Lag

  1. #1

    Tópico Oficial - Problemas com Lag

    Bom dia pessoal,

    Observamos que muitos jogadores reclamam, além dos outros problemas já conhecidos, de lag no jogo. Pedimos desculpas por esse problema, pois sabemos que é chatíssimo, estressante e atrapalha uma boa experiência no jogo. Isso pode ser causado por múltiplos aplicativos que utilizam da sua conexão, ou se alguém está conectado na mesma conexão que a sua.
    Recomendamos altamente que siga os passos abaixo, caso esteja sendo importunado por esse problema:

    1. Faça um teste para verificar se sua conexão de Internet está funcionando normalmente.
    2. Feche os aplicativos que não são necessários.
    3. Tenha certeza que ninguém está compartilhando da sua rede.
    4. Reinicie seu modem ou roteador.
    5. Caso use wireless, verifique sua conexão wireless.
    6. Reinicie seu computador.
    7. Tenha certeza que seus drivers estão atualizados.
    8. Faça uma verificação de disco e caso precise, use a desfragmentação.
    9. Reduza as configurações de vídeo.

    Caso o problema persista, nos forneça as informações abaixo, que nos ajudarão na investigação da causa do problema.

    1. Data e hora que o problema ocorre/ocorreu.
    2. Servidor e canal
    3. Qual o serviço de internet
    4. Uma screenshot do teste de velocidade da sua internet (http://www.speedtest.net/)

    Agradecemos a compreensão e a ajuda.

    Abraços do Ratão.
    Last edited by [GM] Raton; 10-02-2013 at 05:50 AM.

  2. #2
    Shadow Titanium Malefort's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro, RJ.
    Posts
    295
    Não seria legal fazer um tracert para ajudar a ver isso?!

    Depois edito com o que você pediu...


    1. Data e hora que o problema ocorre/ocorreu.
    Todo o tempo, mas agrava durante a tarde, noite e início da madrugada.

    2. Servidor e canal
    Mercúrio e Principalmente na TG.

    3. Qual o serviço de internet
    Oi Velox - 1Mb

    4. Uma screenshot do teste de velocidade da sua internet


    PS:
    E estou com um pequeno atraso Não consigo dar Dash/Blink/Fade no combo. Mas estou conseguindo combar.
    Last edited by Malefort; 10-02-2013 at 06:53 AM. Reason: Adequando ao que foi pedido


    - 2018~
    E̷t̷e̷r̷N̷u̷s̷X̷D̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷6̷
    ̷I̷m̷p̷e̷r̷i̷u̷N̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷5̷~̷2̷0̷1̷6̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷~̷2̷0̷1̷4̷
    ̷F̷a̷l̷i̷d̷o̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷2̷
    ̷s̷e̷m̷X̷o̷r̷a̷h̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷~̷2̷0̷1̷2̷
    ̷P̷R̷I̷M̷E̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷B̷l̷o̷o̷d̷F̷a̷l̷l̷s̷ ̷–̷ ̷2̷0̷1̷1̷
    ̷R̷o̷n̷i̷n̷s̷/̷E̷x̷o̷d̷u̷S̷*̷ ̷-̷ ̷2̷0̷0̷9̷~̷2̷0̷1̷1̷
    ̷K̷A̷O̷S̷ ̷–̷ ̷2̷0̷0̷8̷~̷2̷0̷0̷9̷

  3. #3
    Titanium Will's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasília
    Posts
    150
    http://forum.cabal.com/image.php?type=sigpic&userid=38396&dateline=137999  1305

  4. #4
    1. Faça um teste para verificar se sua conexão de Internet está funcionando normalmente.

    Internet de 10MB (sinal normal)

    2. Feche os aplicativos que não são necessários.

    Um computador com processador i7, 8GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 480 1536MB

    Não consegui suportar Cabal e RC (tenso, não é?)

    3. Tenha certeza que ninguém está compartilhando da sua rede

    Certeza absoluta que a rede não é compartilhada por outras máquinas.

    4. Reinicie seu modem ou roteador.

    ¬¬

    5. Caso use wireless, verifique sua conexão wireless.

    Não se aplica.

    6. Reinicie seu computador.

    ¬¬

    7. Tenha certeza que seus drivers estão atualizados.

    Quais drives? Vídeo, áudio, sistema operacional, placa-mãe, etc. Acho que sim.

    8. Faça uma verificação de disco e caso precise, use a desfragmentação.

    Computador formatado no dia 29.

    9. Reduza as configurações de vídeo.

    ¬¬

    Resumindo, a culpa não é minha nem da operadora do meu serviço de internet, aguardando a gestora do servidor assumir a responsabilidade.

  5. #5
    Trazendo essa dúvida de outro tópico, já que não fui respondido e tem tudo a ver com esse tópico............

    Por falar em servidores fora do Brasil, lembro-me que a Gamemaxx chegou a importar um servidor da Coréia na época que detinha os direitos do Cabal(corrijam-me se eu estiver errado)..........
    Gostaria de perguntar o que foi feito desse servidor, se foi devolvido, se ainda está no Brasil????????
    A Est não poderia usar esse servidor no BR, pra evitar os tais lags???????

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  6. #6
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    140
    Ratão,

    Seria possivel nos passar o IP do servidor pra podermos fazer um tracert (pra verificar em qual ponto da rota a latencia maior começa)???
    Digo isso porque a internet aqui está normal, pingando pra qualquer lugar o Brasil a latencia fica em torno de 30-50 ms (com picos de até 80 ms pingando nos estados do Norte, visto que me encontro no Sul)...

    O servidor do jogo tem algum tipo de restrição a determinados IPs?

    Data e hora: Desde a reabertura dos servidores, o lag diminue de tempos em tempos, mas sempre volta a ficar absurdo;
    Servidor: Venus, em qualquer canal!
    Internet: NET Virtua 10 Mb
    SS do speed: não tenho aqui, mas nos testes que fiz ontem, encontrei o que está postado acima...
    Last edited by Stryer; 10-02-2013 at 06:44 AM. Reason: Acrescentando informações.

  7. #7
    Titanium Dearr's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    São Paulo
    Posts
    192
    O delay que está tendo não tem a ver com configurações do pc ou net e sim do servidor, afinal, todos estão com o problema desde que os servidores abriram.

    Está sendo possível combar normalmente, mas as vezes passa direto e comandos mais rápidos como deslizar / recuar no combo ou até mesmo deslizar e teleportar normalmente, acabam não sendo executados. Ás vezes, quando o MP acaba e você desliza / teleporta, você leva DC devido a um erro de comunicação.

    A melhor e única solução é trazer de vez os servers de volta pro Brasil. Mexer na net, configurações do pc, creio que não vá mudar em nada.

    De qualquer modo, os problemas se agravam nos horários de pico.

    TheDevilsRejects | Facebook | Youtube
    Anything you say can and will be held against you.
    So only say my name and it will be held against you.

  8. #8
    Tá uma maravilha na tg. Estou lá batendo no capella, ele lá paradão, todo mundo ao meu redor paradão observando minha performance... ai depois de 10s aparece mil golpes de uma vez e eu dormindo de forma aconchegante aos pés do inimigo.

  9. #9
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    101
    EDIT: Roteador, modem e computador são reiniciados todos os dias, não deixo eles ligados quando não estão em uso. Todos os drivers (som, vídeo, rede, etc.) em dia também. As configurações estão no mínimo, apesar da placa aguentar elas no máximo tranquilamente (nvidia 650gtx)

    1 - Qualquer hora acontece.
    2 - Mercúrio. Eu uso bastante o canal 14, mas o problema aconteceu em todos que eu usei.
    3 - Serviço de internet - Speedy Vivo (antiga telefônica)
    4 - Screen:


    Estou conseguindo combar normalmente. A única coisa que não consigo mais é dar choque arcano e deslizar no combo. Fazer DGs com muitas quests (Torre dos mortos 1ss, por exemplo), também tá chato porque toda hora a quest fica "Verificando status da missão". Não fui em TG ainda pra conferir.
    Last edited by sync07; 10-02-2013 at 08:30 AM.

  10. #10
    1- Internet de 10 MB Oi Velox, normal
    2- So uso o Cabal
    3- Minha rede é Wi-fi, mas é ligada no meu PC por fio, a unica coisa compartilhada é a net que o iPad usa.
    4- Ja reiniciei
    6- Também ja reiniciei
    7- Drivers Completamente Atualizados
    8- PC formatado no dia 25
    9- Radeon HD 7950 GHZ Boost e Radeon HD 7850 não acho que vídeo seja o problema

    1- Desde o dia 24,
    2- em qualquer canal de vênus
    3- Oi Velox 10 Mega


    O que mais incomoda é os DC's não consigo passar 10 minutos sem tomar DC, até de madrugada quando ta upando skill eu tomo DC, ta dificil jogar assim =/
    Last edited by Fallen Maxwell; 10-02-2013 at 08:18 AM.

Page 1 of 12 12311 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •