Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 12 of 12 FirstFirst ... 2101112
Results 111 to 118 of 118

Thread: Tópico Oficial - Problemas com Lag

  1. #111
    Enquanto o lindo servidor tiver lá fora esse inferno vai ser o mesmo, mas fazer o que?! Opinião dos players/consumidores parece que não vale de nada.

    Sempre fica no '' Vamos ver. Estamos tentando. Não é asssim '' Mas o único servidor que tá nerfado é o BR.

  2. #112
    Mas então... não vi ninguém reclamando ou não encontrei o post correto...
    O que está sendo ou vai ser feito para resolver os problemas de login durante horário de TG?
    Todo dia é um inferno em Mercúrio (pelo menos na TG das 20:00), chega o horário da TG ninguém entra, nem mesmo em canal normal, um DC em cima do outro, só normaliza (em partes, as vezes o lag continua) depois de 20~25 minutos de TG iniciada...

  3. #113
    Titanium MarceloA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mercurio
    Posts
    168
    Querido Cloudy, Bom dia.

    Aproveitando sua presença por aqui, vou desvirtuar um pouco o assunto, no ultimo domingo eu e minha guild toda fora outras guilds paramos 5 minutos do nosso tempo apos a TG das 20hs (TG do bônus) pra manda um ticket para a empresa informando sobre o problema de Lag/Bug no Servidor de mercúrio.

    Fica praticamente impossível de se em alguns horários (ex: um pouco antes da TG das 20hs e antes da TG das 00hs)

    nao se consegue ver leilao, abrir e-mail, trocar de canal e quando voce clica pra entrar na TG carrega a barra toda até tomar DC.

    gostaria de saber se esta sendo tomado alguma providencia referente a esses problemas?

    espero resposta.

    agradeço desde ja

    att.

    FA-18x SnowBanshe - Mercurio - Guild-PerfecTionS

  4. #114

  5. #115
    SERVIDOR MERCURIO
    lag absurdo
    realmente impossivel logar durante a TG das 20h, DC e mais DC
    tenho internet 10mb e jogos outros mmorpg e todos rodam liso e o cabal sempre lag+lag+lag+dc
    entao n venham "gm" falar q a culpa eh da internet pois n eh
    o tempo todo tem gnt vendendo char por R$ e ninguem faz nada, tem flood direto em alguns canais e GMs n fazem nada

    sempre gostei de jogar varios mmorpg e cabal eu curto pacas, mas achava q com a saida da gmaxx iria melhorar... sqn

  6. #116
    Mercurio nao da mais pra logar a noite, quem trabalha durante ao dia 90% estao quitando
    nenhum GM deve olhar esse forum msm mas sera q so os ''BR'' sao tratados assim ?

  7. #117
    eles fazem manutenção todas as quarta... porque não arrumam algo de verdade??

    jah fui ADM de servidor de mmorpg, uma coisa q resolve mtos problemas eh deixar pelo menos 1 reboot automatico por dia do servidor, horario bom para isso sempre eh as 4 da madrugada
    resolve mtos problemas d lag

  8. #118
    esse leg pleno feriado no Rio --'

Page 12 of 12 FirstFirst ... 2101112

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •