Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast
Results 31 to 40 of 43

Thread: Problemas relacionados à sub-senha - Tópico Oficial

  1. #31
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Dê uma olhada nesse post do [GM]Cloudy:
    http://forum.cabal.com/showthread.ph...103#post411103
    Pensamos juntos. hahaha
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  2. #32
    Desejo sorte a gamerica espero que vocês se dediquem o bastante para que a ESTSOFT cumpra com as suas exigência erro de sub senha, sub senha incorreta ou conta bloqueada por sub senha foi causada pela ignorancia da gmaxx espero que vocês ajudem o cabal a volta o que era antes a 3 anos atrais onde era tudo tranquilo no cabal sem reclamções até acontecer o primeiro bloqueio de conta pela gmaxx.
    ESTSOFT não pode ignorar que somos cliente e se ela não cumprir as exigência assumindo toda responsabilidade como ela mesmo disse em um topico vai se dar muito mal porque vou ser o primeiro a entrar com processo e é melhor não duvidar porque tenho todas as print de todos os topico criado aqui criado.
    boa sorte para GAMERICA, ESTSOFT E PLAYER PREJUDICADO NA HORA DE TRANSFERIA SUA CONTA.
    Vamos esperar o resultado dessa novela abraço a todos.

  3. #33
    Desejo sorte a todos que se encontram com problemas em suas senhas e sub-senhas..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  4. #34

    [GM] Raton

    Tem praso para que esteje funcionando essa parada nova que tao querendo coloca para transferir as acc block por erro de sub senha?

  5. #35
    Complicado heim.
    To esperando até agora nada.

  6. #36
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by OkhyMA View Post
    [GM]Ratoon

    Boa tarde meu querido, pois estou com problema.
    Eu transferi minha conta normalmente para EST.
    Dois a três dias depois, me preparando pra tg, tomei dc, quando tentei logar, disse que eu estava bloqueado por erro de sub senha. Sendo que não consegui nem acessar os personagens e não compartilho conta com ninguem.
    Pois fui ao site da est e mandei redefinir subsenha, chegou uma senha descartavel e coloquei a mesma no site. Diz que a subsenha foi redefinida, porem quando tento logar continua dizendo que estou bloqueado por erro de sub senha. Sou Gm da guild, faço juramentos, jogo a dois anos, e estou muito chateado com o ocorrido, alguns player's da guild tambem tiveram o mesmo problema.
    Ja enviei tickets e nada resolvido.
    Você poderia pelo amor de Deus me auxiliar?
    Desde já muito grato pela atenção.

    Ou seja, meu problema não se diz respeito a nenhuma opção acima.
    Então de fato, pelo amor de DEUS o que eu faço. Me ajuda.


    [on] Aguardando uma resposta.
    .....
    Salve

  7. #37
    Olá gm, e boa tarde!
    Eu também transfri meu personagen e fiz tudinho, só que estava com dificuldade pra botar o jogo pra rodar,
    passado alguns dias consegui entrar no jogo, loguei no personagem os vi e tudo certinho, mas ao tentar logar dava que a sub-senha estava errada!
    Ou seja não foi a que eu usei pra transferi... e optei por bloquea-la e usar a opção do site, já que diziam está funcionando,e agora estou solicitando
    o desbloqueio pelos ticket's, mais o pessoal está achando que é conta ainda não transferida e não me ajuda...

    No aguardo de alguma solução =/
    Last edited by KnoT; 10-03-2013 at 11:14 AM.
    A name that everyone fears

  8. #38
    Osmium Sicnarf's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Nevareth
    Posts
    726
    Knot, o que os GMs tao passando é pra fazer esse procedimento:

    Para aqueles jogadores que não se lembram de sua subsenha, vamos pedir as seguintes informações.
    Gamemaxx ID:
    Character Name/s:
    Character Level/s:
    Battle Style of your character/s:
    Server :

    A screenshot of:
    Account Verification Email
    Password Reset Email


    Mandar isso pelo ticket, a EST ta analisando conta por conta, quando analisarem a sua vao ver que esta apenas bloqueada.
    Eterno EnilaBiele.
    Sua inveja é a prova do meu sucesso. by Enila Linspector

  9. #39
    Quote Originally Posted by Sicnarf View Post
    Knot, o que os GMs tao passando é pra fazer esse procedimento:

    Para aqueles jogadores que não se lembram de sua subsenha, vamos pedir as seguintes informações.
    Gamemaxx ID:
    Character Name/s:
    Character Level/s:
    Battle Style of your character/s:
    Server :

    A screenshot of:
    Account Verification Email
    Password Reset Email


    Mandar isso pelo ticket, a EST ta analisando conta por conta, quando analisarem a sua vao ver que esta apenas bloqueada.
    é meu problema é diferenciado, mais é por que eles responderam e não resolveram kkk
    Eu tenho uma conta com esse problema também. =X

    Já estou preenchendo.
    A name that everyone fears

  10. #40
    OIA Q FMZ!!!!!
    Agora... finalmente uma noticia boa!!!!
    SEMPRE AGUARDANDO!!

Page 4 of 5 FirstFirst ... 2345 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •