Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 43

Thread: Problemas relacionados à sub-senha - Tópico Oficial

  1. #1

    Problemas relacionados à sub-senha - Tópico Oficial

    Boa tarde pessoal,

    Bom, dissemos a vocês que teríamos transparência em nosso trabalho, e teremos. Estou dando uma passada rápida por aqui para deixar uma notícia sobre quem está com erro de sub-senha.

    Estamos em contato com a ESTsoft, e eles nos informaram que estão providenciando uma nova política de empresa, visando maior segurança das contas e melhor eficiência na resolução dos problemas relacionados à sub-senha. Lembrando que essa notícia é direcionada para quem possui os seguintes problemas:

    - O usuário sabe a sub-senha, mas não consegue transferir a conta pois o site não a reconhece.
    - O usuário está bloqueado por conta da sub-senha, e por essa razão não consegue transferir sua conta.

    Logo traremos mais notícias. Estamos correndo atrás de resolver tudo e colocar ordem na casa

    Abraços do Ratão.

  2. #2
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Aguardando!
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  3. #3
    Signed

    Estou no aguardo...

  4. #4
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    [GM]Ratoon

    Boa tarde meu querido, pois estou com problema.
    Eu transferi minha conta normalmente para EST.
    Dois a três dias depois, me preparando pra tg, tomei dc, quando tentei logar, disse que eu estava bloqueado por erro de sub senha. Sendo que não consegui nem acessar os personagens e não compartilho conta com ninguem.
    Pois fui ao site da est e mandei redefinir subsenha, chegou uma senha descartavel e coloquei a mesma no site. Diz que a subsenha foi redefinida, porem quando tento logar continua dizendo que estou bloqueado por erro de sub senha. Sou Gm da guild, faço juramentos, jogo a dois anos, e estou muito chateado com o ocorrido, alguns player's da guild tambem tiveram o mesmo problema.
    Ja enviei tickets e nada resolvido.
    Você poderia pelo amor de Deus me auxiliar?
    Desde já muito grato pela atenção.

    Ou seja, meu problema não se diz respeito a nenhuma opção acima.
    Então de fato, pelo amor de DEUS o que eu faço. Me ajuda.


    [on] Aguardando uma resposta.

  5. #5
    boa noticia.... a segunda opção é meu problema... Deu até um alivio agora ^^ minha conta tah bloqueada por erro de sub senha por isso não consigo trasnferir.
    Eu coloco os meus dados tudo certim mas na de por a sub-senha não passa porquê não dá sem a sub-senha.

  6. #6
    Ow GM raton e para aqueles que estão com problema de senha incorreta na transferencia?? Vao analisar tb? Eu sei minha id senha e sub nunca troquei mas diz q esta incorreta como isso?

  7. #7
    Ratão.
    ATÉ QUE EM FIM UMA NOTICA BOA!!
    MUITO OBRIGADO GM Ratao!!

  8. #8
    Parabéns pelas informações, e pelo trabalho, Raton.

    Quem foi prejudicado, tenha fé que vai dar certo no final

  9. #9
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Parabéns pelas informações, e pelo trabalho, Raton.

    Quem foi prejudicado, tenha fé que vai dar certo no final

    Deus te Ouça

  10. #10
    NUNCA MAIS FAÇA ISSO COM OS PLAYERS SR GM

    GM CLOUDY
    Infelizmente quem não conseguiu fazer esta transferência precisando de algum acesso da conta Gamemaxx, nem a Gamérica nem a Estsoft poderá ajuda-los por conta de informações que ambos não temos acesso. Uma nova conta deverá ser criada.

    PARABENS GM Ratao!

Page 1 of 5 123 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •