Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 11 of 26 FirstFirst ... 91011121321 ... LastLast
Results 101 to 110 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #101
    Trainee SamScrol's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Tão tão disante
    Posts
    35
    Agora é esperar, esperar e esperar.

    Feliz natal... haha
    Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror. Charles Chaplin

  2. #102
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Calma pessoal!

    Caso tenham recebido de novo, basta confirmar os dados se esta tudo certo no ticket anterior, se faltar alguma informação , basta inserir e enviar o ticket completo.

    Se estiver faltando alguma informação, descreva no ticket mais sem encher linguiça =p

    E sim, sobre o Battle Style é a classe, eu errei ali ^^

    att,

    [GM]Cloudy
    Se estão todos certos?
    e recebeu a msg tem que mandar novamente?

    - outra coisa, me falaram que o link do enexo tem que aparecer, se não aparecer ele não foi enviado ?

  3. #103
    Façam o seguinte então, para que não conseguir enviar o anexo, tente fazer o upload das imagens em algum site e coloque o link no corpo do e-mail.

    Não deixem de informar o que cada link é respectivamente e informar também o problema de porque você esta enviando deste modo.

    att,

    [GM]Cloudy

  4. #104
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    chegou o email de account activated e eu feliz achando q jah era minha acc ingame..era soh a do forum

    sadface.jpg

    soh kero ver como diabos eles vão entender os emails em pt-br das confirmações da gmxx.... lol~

    edit: Cloud vc poderia por no primeiro post o q colocar no campo "Assunto" do ticket...ficaria mto mais organizado se todos tivessem o msm assunto D:

  5. #105

    problema no formulario

    Eu mandei o formulario todo conforme pedido, mas continuo recebendo uma resposta pedindo para enviar o formulario...

    oq posso fazer sobre isso?

  6. #106
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Façam o seguinte então, para que não conseguir enviar o anexo, tente fazer o upload das imagens em algum site e coloque o link no corpo do e-mail.

    Não deixem de informar o que cada link é respectivamente e informar também o problema de porque você esta enviando deste modo.

    att,

    [GM]Cloudy
    Beleza pura

  7. #107
    Quote Originally Posted by kalada22 View Post
    Eu mandei o formulario todo conforme pedido, mas continuo recebendo uma resposta pedindo para enviar o formulario...

    oq posso fazer sobre isso?
    volta o post, que tem amigo

  8. #108
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    volta o post, que tem amigo
    sabe me dizer em que pagina? xD

  9. #109
    Quote Originally Posted by MaicoDX View Post
    Beleza pura
    Vai carregar a imagem em que site MaicoDX?

  10. #110
    A screenshot of:
    Account Verification Email
    Password Reset Email


    Oque é Isso? seria os Email que Usei La na Gmaxx? Se for.. a Gmaxx nao Funciona mais. ou é so colocar o mesmo email que usei la?

    Character name/s: So lembro o nome do char principal, tinha + umas 4 Mulas e agora?

Page 11 of 26 FirstFirst ... 91011121321 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •