Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 6 of 26 FirstFirst ... 4567816 ... LastLast
Results 51 to 60 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #51
    Cloudy, sei a ID GMAX, SENHA GMAX e LOGIN DO JOGO porem como mudavamos a senha todo dia para 17 digitos no dia do roll back minha conta estava com a senha automática do site da Gmax.Como eu usavava hotmail a senha automática do site vinha como spam,e não está mais lá. Como devo proceder na recuperação da minha acc?

  2. #52
    Vish ss da epoca que jogava na gmmx vai ser complicado, pq tinha parado a anos e nao sei se eu ja tinha trocado de email na epoca.

  3. #53
    Quote Originally Posted by Nestor View Post
    Cloudy, sei a ID GMAX, SENHA GMAX e LOGIN DO JOGO porem como mudavamos a senha todo dia para 17 digitos no dia do roll back minha conta estava com a senha automática do site da Gmax.Como eu usavava hotmail a senha automática do site vinha como spam,e não está mais lá. Como devo proceder na recuperação da minha acc?
    Veja se você consegue achar em seu histórico do e-mail qualquer confirmação do seu e-mail utilizado na conta gamemaxx. Esta confirmação é essencial para que a Est confira conta por conta e tenha certeza que esta conta é sua.

  4. #54
    Cloud na hora de fazer a nova conta utilizei outro email, isso vai ser um problema?

  5. #55
    Quote Originally Posted by Falk View Post
    Cloud na hora de fazer a nova conta utilizei outro email, isso vai ser um problema?
    A Sua conta Gamemaxx vai se unir com a conta Estgames, então todos os dados para recuperação de senha e afins será feito pela conta estgames.

  6. #56
    Mas isso qr dizer q tenho q tirar ss do email antigo ou do novo D: ? Desculpe a burrice mas e melhor perguntar do que fazer coisa errada.
    Last edited by Falk; 10-03-2013 at 09:34 AM.

  7. #57
    Apenas o e-mail que sua conta gamemaxx esta cadastrada atualmente.

  8. #58
    Titanium Milla's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Mimindo *--*
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by [GM] Cloudy View Post
    Para aqueles jogadores que não se recordam da sua senha da conta, vamos pedir as seguintes informações
    (1 mês sem acesso a conta)

    Gamemaxx ID:
    Character Name/s:
    Character Level/s:
    Battle Style of your character/s:
    Server :
    então...isso vale só pra contas q n logaram por mais de 1mês ou só ateh 1 mês sem logar? ;D

    battle style seria as classes? tem problema em n lembrar exatamente quais classes as mulas eram? eu lembro o nick de 3 + a main...mas n as classes :3

    server = ao q era na gamemaxx ou viraria "venus" se fosse de Marte?

    sobre as SS tenho registro de email ateh de qdo requisitei os premios do plano de fidelidade da Gamemaxx. tme 1 aqui de criação de conta mas n sei se eh...mas enfim mandarei esse

    tem q por SS do char tb? tenho 1 bem lekal da minha linda DU

    se o Jasao arrumar isso...eu amolo a faquinha dele <3

    By PerfectAngel

  9. #59
    Quote Originally Posted by Milla View Post
    então...isso vale só pra contas q n logaram por mais de 1mês ou só ateh 1 mês sem logar? ;D

    battle style seria as classes? tem problema em n lembrar exatamente quais classes as mulas eram? eu lembro o nick de 3 + a main...mas n as classes :3

    server = ao q era na gamemaxx ou viraria "venus" se fosse de Marte?

    sobre as SS tenho registro de email ateh de qdo requisitei os premios do plano de fidelidade da Gamemaxx. tme 1 aqui de criação de conta mas n sei se eh...mas enfim mandarei esse

    tem q por SS do char tb? tenho 1 bem lekal da minha linda DU

    se o Jasao arrumar isso...eu amolo a faquinha dele <3

    By PerfectAngel
    Battle Style = Modo de Batalha

    Server = Servidor que acessava caso tivesse apenas personagens em 1 mundo.

    Quanto mais informações melhor.

  10. #60
    Cloudy,
    Não tem jeito de mandar o ticket
    dias atrás eu mendei um ticket e consegui enviar
    mas agora este não estou conseguindo enviar
    já até troquei de SO

    Obrigado

Page 6 of 26 FirstFirst ... 4567816 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •