Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 19 of 26 FirstFirst ... 91718192021 ... LastLast
Results 181 to 190 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #181
    Quote Originally Posted by Belicy View Post
    E quem não tem acesso ao email da conta gamemaxx correspondente a ID ?
    !!

    Quero resposta tambem!!

  2. #182
    Quote Originally Posted by Guestinhow View Post
    Eu apaguei todos os ticket e mesmo assim qnd eu vou mandar dá error 500
    po guestinho... entaum eu nao sei... eu tava com esse problema, mas aki ja parou, mandei agora mesmo uns tickets com endereço de imagen para a est e foi normal.

  3. #183
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    12
    Tá, eles tão solucionando o caso das contas ainda NÃO transferidas. E como fica as contas bloqueadas após a transferência? Meu inventário bugou, apesar de a sub estar correta apareceu incorreta até ser bloqueada. E ai?

  4. #184
    Se possível algum resposta do que eu posso fazer... Toda vez q eu tento mandar um ticket diz: error 500... Já apaguei todos os tickets que eu mandei( só n da pra apagar oq eles já responderam...) preciso de uma resposta... não consigo mandar o ticket desse jeito...

  5. #185
    Outra coisa q eu percebi, sempre que aparece esse erro o lugar onde fica o meu nome troca pro nome de outra pessoa... Acho que já sei o nome de todos q jogam cabal...

  6. #186
    GM Cloudy preciso de uma luz kra...

  7. #187
    E quem não tem acesso ao email da conta gamemaxx correspondente a ID ?

  8. #188
    Belicy, creio que quem não tem sequer acesso ao e-mail acho difícil comprovar que é dono da conta...

  9. #189
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Pjota View Post
    Cloudy, entraram no meu e-mail, e roubaram minha acc, o e-mail obvio consegui recuperar, mais a conta da EST não! pq a pessoa trocou o e-mail e senhas, a conta e no meu CPF, mandei um ticket explicando o problema, mandei todas informações secundarias da conta e do chars, anexei documento com foto e prints do char etc... nesse meu caso tenho como recuperara acc? colocar de volta as informações secundarias como e-mail etc...?!
    ... se vc conseguir recuperar a sua conta... qualquer um com certeza irá conseguir.. uhauahauhauhaa

  10. #190
    Titanium TayMerikyan's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Pjota View Post
    Cloudy, entraram no meu e-mail, e roubaram minha acc, o e-mail obvio consegui recuperar, mais a conta da EST não! pq a pessoa trocou o e-mail e senhas, a conta e no meu CPF, mandei um ticket explicando o problema, mandei todas informações secundarias da conta e do chars, anexei documento com foto e prints do char etc... nesse meu caso tenho como recuperara acc? colocar de volta as informações secundarias como e-mail etc...?!
    Isso ta mais com cara de compartilhamento de contas que qualquer outra coisa, mas, boa sorte ai na tentativa de reaver a Acc
    ____
    Copiado de alguem do forum cujo nome nw lembro por ser muito maneira

Page 19 of 26 FirstFirst ... 91718192021 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •