Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 16 of 26 FirstFirst ... 61415161718 ... LastLast
Results 151 to 160 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #151
    Shadow Titanium PerfectAngel's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Location
    A Nerfed Place ~ QQ
    Posts
    325
    como n chegou nenhum email/resposta do ticket pedindo pra eu mandar de novo..acho q foi td vcerto

    soh resta esperar

    E AINDA NENHUM GM FALOU SOBRE A P***** DO 1 MÊS ALI VEEEI .....sim..isso tah me deixando preocupado =/

  2. #152
    Quote Originally Posted by Brinkz View Post
    Dúvida simples:

    Apenas o trecho descritivo da conta deve ser em inglês ou todo o ticket deve ser escrito em inglês?
    Seria melhor em inglês, isso irá facilitar o trabalho da EST no momento...

  3. #153
    Banned
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    1,117
    Greatz...

  4. #154
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Stricken View Post
    Seria melhor em inglês, isso irá facilitar o trabalho da EST no momento...
    Ao menos no Inglês o tradutor não deixa errar. ASHAHSHASHAHS
    Imagina se não tiver ninguém nativo BR na EST... vão fica um bom tempo pra decifrar ticket de uns candangos por ae! Até a gente que 'entende' da língua já tem dificuldade com uns... ASHAHSHASHAHS

    Boa sorte pro pessoal! =P

  5. #155
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Ao menos no Inglês o tradutor não deixa errar. ASHAHSHASHAHS
    Imagina se não tiver ninguém nativo BR na EST... vão fica um bom tempo pra decifrar ticket de uns candangos por ae! Até a gente que 'entende' da língua já tem dificuldade com uns... ASHAHSHASHAHS

    Boa sorte pro pessoal! =P
    Vou ensinar pro povo como falar ingleix

  6. #156
    Olá,

    Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
    Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

    Gamemaxx ID:
    Character name/s:
    Character Level/s:
    Battle Style of your character/s:
    Server:

    A screenshot of:
    Account Verification Email
    Password Reset Email

    Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

    Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.ph...ntas&p=411493#




    Vocês tão de PU****A comigo né? EU mandei a porra toda em ingles, tudo certinho, bonitinho pra vcs me responderem isso?

  7. #157
    Ai eu tento enviar o ticket de novo e me vem isso:
    Algo está errado!
    Error - 500
    Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido
    Gm's resolve essa bagaça ai que ta virando Lixomaxx já a unica diferença é que vocês dão uma resposta inútil + rapido

  8. #158
    Quote Originally Posted by Guestinhow View Post
    Ai eu tento enviar o ticket de novo e me vem isso:
    Algo está errado!
    Error - 500
    Essa página não existe ou ocorreu um erro desconhecido
    Gm's resolve essa bagaça ai que ta virando Lixomaxx já a unica diferença é que vocês dão uma resposta inútil + rapido
    Olha o que você está falando...
    god.

    Nem é todo mundo que tá com esse problema do ticket, somente alguns por aí...
    Tá querendo tudo na hora?

  9. #159
    Quote Originally Posted by Guestinhow View Post
    Olá,

    Para tratar dos problemas relacionados ao esquecimento de dados da conta Gamemaxx, e à transferência de conta, foi criado um tópico com uma resolução definitiva sobre o problema.
    Você deve mandar um formulário via ticket caso tenha esquecido sua subsenha, ou a senha da conta.

    Gamemaxx ID:
    Character name/s:
    Character Level/s:
    Battle Style of your character/s:
    Server:

    A screenshot of:
    Account Verification Email
    Password Reset Email

    Se for possível, mande o formulário em inglês como está acima. Não se esqueça de enviar também as screenshots pedidas no formulário.

    Por gentileza, dê uma passada no tópico oficial, leia com atenção e siga as instruções corretamente. O endereço do tópico é http://forum.cabal.com/showthread.ph...ntas&p=411493#




    Vocês tão de PU****A comigo né? EU mandei a porra toda em ingles, tudo certinho, bonitinho pra vcs me responderem isso?
    tbm fiz td certinho e me mandaram a msm coisa

  10. #160

    Sem prints

    Caro GM Cloudy, acho que existem alguns com o mesmo caso, ou semelhante, ao meu.

    Eu não jogo Cabal há dois anos e resolvi voltar nesta semana e descubro todo esse processo que está acontecendo.
    Tenho ID, senha, subsenha (que foi bloqueada pela GMAXX por causa desse hack chines que eu nem sabia), senha do bau, senha do char, resposta secreta do e-mail, cpf, rg, nome dos chars, lvl deles. Tenho a memória boa rs.
    Só que como eu parei há muito tempo, não tenho nenhum print do meu char, nem da GMAXX porque eu deletei tudo.
    Fiz uma conta na est com o mesmo e-mail, mesmo ID, enfim, só não tenho os benditos prints.

    Pergunta:
    Sem os prints, existe possibilidade de reaver a conta?

    Não me preocupo com os itens, somente com a conta e os chars.

    Grato.

Page 16 of 26 FirstFirst ... 61415161718 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •