Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 22 of 26 FirstFirst ... 122021222324 ... LastLast
Results 211 to 220 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #211
    Calma pessoal, eles realmente estão trabalhando nisso.............
    Creio que a partir de segunda já teremos uma resposta nos tickets.........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  2. #212
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Deiiar0ck View Post
    Livistar no tópico http://forum.cabal.com/showthread.ph...-gamerica-fail.... o gm raton falou sobre contas que já foram transferidas e teve bloqueio de subsenha.. é essa sua dúvida neh? Dá um olhada lá as vezes ajuda ai
    Não não, minha conta ainda n foi transferida, ela ta blokeada por erro de sub desde o outro servidor...

    Force Blader COBR Mercúrio

  3. #213
    Vixi... bem vindo ao clube

  4. #214
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Olhando umas paginas atras reparei que tem umas pessoas ai meio sem noção...

    Antes de sair enchendo o tópico de mi mi mi, pare um pouco pra pensar, que o problema não é apenas com você, tem milhares de pessoas, milhares de tickets solicitando suporte, toda a cagada da Gamemaxx caiu em cima da EST e Gamérica, qualquer pessoa com o mínimo de noção consegue perceber que não vai ter uma resposta rápida no ticket, lembrem que o problema não é apenas seu, são vários e você não é nenhum queridinho pra te responderem 1 dia depois dizendo que seu problema ta resolvido, sejam mais compreensivos, já foi comunicado várias vezes que estão trabalhando pra arrumar o jogo, e óbvio que estão dando prioridade aos casos mais graves.

    Chega a ser ridículo, um comentário que vi dizendo "Era ruim com a Gamemaxx, pior sem ela" o retardado que diz uma coisa dessa merece ter a conta invadida perder todos os itens, alzes e ainda deletar os personagens, e depois que ele upar outro char e gastar com ele, perder a conta, um lixo de administração que aquela porcaria dava pra gente e o cara ter coragem de dizer "pior sem ela", na moral, se morre cara.

    Só peço que sejam mais conscientes, não to aqui pra defender nenhuma empresa, mas sou justo pra reconhecer que estão trabalhando muito pra organizar o jogo, e acho muita sacanagem uns carinhas que vem aqui querendo tudo na hora, apreendam a esperar sua vez, papai não é dono do cabal.

    Force Blader COBR Mercúrio

  5. #215
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Gamerica tem 23 dias para responder meu primeiro ticket.
    Só falo isso.
    Se não tivessem os dados as contas não teriam sido transferidas e eu nem teria conseguido fazer dg.
    Isso é BRINCADEIRA com a minha cara.
    Sinceramente tô ficando estressado já.
    Uma simples redefinição de sub, e toda essa burocracia.

    Ps: Tenho 3.825 prints dos meus personagens.
    Tenho email da conta, tenho a senha, sei a pergunta secreta, será que a conta é minha MESMO ?
    Salve

  6. #216
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by OkhyMA View Post
    Gamerica tem 23 dias para responder meu primeiro ticket.
    Só falo isso.
    Se não tivessem os dados as contas não teriam sido transferidas e eu nem teria conseguido fazer dg.
    Isso é BRINCADEIRA com a minha cara.
    Sinceramente tô ficando estressado já.
    Uma simples redefinição de sub, e toda essa burocracia.

    Ps: Tenho 3.825 prints dos meus personagens.
    Tenho email da conta, tenho a senha, sei a pergunta secreta, será que a conta é minha MESMO ?
    Você é a unica pessoa que tem pra eles analisarem?

    Outra coisa, claro que eles tem todos os dados da sua conta, sabe de tudo que existe la, mas sua conta aki na EST n tem nada com a conta da Gamemax, a única forma de saber se a conta é sua, é respondendo o que eles pediram.

    Se eles simplesmente rosetarem a sub das contas, qualquer pessoa q saiba sua id e senha, menos a sub, poderia roubar sua conta, msm vc dizendo que ninguém tenha esses dados, seria uma falha da segurança simplesmente ignorar as sub senhas.

    E mais uma coisa, você não estaria passando por isso se não tivesse esquecido sua sub senha não é?

    Agora espere como todos os outros.
    Last edited by Livistar; 10-05-2013 at 07:14 PM.

    Force Blader COBR Mercúrio

  7. #217
    Trainee
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio Grande do Sul
    Posts
    12
    Só sei que mais uma vez estão sambando na nossa cara.

  8. #218
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Você é a unica pessoa que tem pra eles analisarem?

    Outra coisa, claro que eles tem todos os dados da sua conta, sabe de tudo que existe la, mas sua conta aki na EST n tem nada com a conta da Gamemax, a única forma de saber se a conta é sua, é respondendo o que eles pediram.

    Se eles simplesmente rosetarem a sub das contas, qualquer pessoa q saiba sua id e senha, menos a sub, poderia roubar sua conta, msm vc dizendo que ninguém tenha esses dados, seria uma falha da segurança simplesmente ignorar as sub senhas.

    E mais uma coisa, você não estaria passando por isso se não tivesse esquecido sua sub senha não é?

    Agora espere como todos os outros.
    Seu post só demonstra que não tem nem ideia do que esta falando. Simples assim.
    Quanta ignorância.
    Se alguem sabe meu ID e minha senha, não seria roubo e sim compartilhamento, ou "burrice".
    Segundo ponto, eu não esqueci minha sub "querida", nem errei a sub. Sei muito bem minha sub e minha pergunta secreta. Agora te pergunto, a pergunta secreta serve pra que mesmo ? ...
    Salve

  9. #219
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Olhando umas paginas atras reparei que tem umas pessoas ai meio sem noção...

    Antes de sair enchendo o tópico de mi mi mi, pare um pouco pra pensar, que o problema não é apenas com você, tem milhares de pessoas, milhares de tickets solicitando suporte, toda a cagada da Gamemaxx caiu em cima da EST e Gamérica, qualquer pessoa com o mínimo de noção consegue perceber que não vai ter uma resposta rápida no ticket, lembrem que o problema não é apenas seu, são vários e você não é nenhum queridinho pra te responderem 1 dia depois dizendo que seu problema ta resolvido, sejam mais compreensivos, já foi comunicado várias vezes que estão trabalhando pra arrumar o jogo, e óbvio que estão dando prioridade aos casos mais graves.

    Chega a ser ridículo, um comentário que vi dizendo "Era ruim com a Gamemaxx, pior sem ela" o retardado que diz uma coisa dessa merece ter a conta invadida perder todos os itens, alzes e ainda deletar os personagens, e depois que ele upar outro char e gastar com ele, perder a conta, um lixo de administração que aquela porcaria dava pra gente e o cara ter coragem de dizer "pior sem ela", na moral, se morre cara.

    Só peço que sejam mais conscientes, não to aqui pra defender nenhuma empresa, mas sou justo pra reconhecer que estão trabalhando muito pra organizar o jogo, e acho muita sacanagem uns carinhas que vem aqui querendo tudo na hora, apreendam a esperar sua vez, papai não é dono do cabal.

    Fui eu quem escreveu isso que vc disse... e não retiro.. até que prove ao contrário !!

    agora quando mandou eu morrer.. até morro de boa !!! mas só depois que seu pai e sua mãe , filhos.... morrerem de câncer ... todo podre em cima de uma cama.. ai eu vou ok ? !! bju... boa sorte.. vai precisarrr !!

  10. #220
    Titanium OkhyMA's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio De Janeiro
    Posts
    60
    Essa ".........." da Livstar que não entende nada sobre o que esta comentando. que mais parece a procura de um cargo no fórum, poderia ir caçar uma louça pra lavar e parar de falar M aqui no fórum que tal?


    Quero ver, qual vai ser a reação de um ser desse, quando supostamente errar sua sub assim como por acaso depois de tomar um dc, mesmo sem compartilhar sua conta, mesmo sem errar sub, assim do nada, aparecer contacte o suporte, será que vai vir no forum ? Espero que não , porque é tenso
    Salve

Page 22 of 26 FirstFirst ... 122021222324 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •