Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 25 of 26 FirstFirst ... 1523242526 LastLast
Results 241 to 250 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #241
    Aleluia o forum retornou eim.... Pessoal mandei meu ticket desde dia 03/10 e ate agora nada, ainda no status "READY".Anteontem fiz um novo ticket(deixando o meu antigo ainda ativo) ai ontem fui dar uma olhada e o ticket de anteontem estava em status complete.
    Olá,

    Seus dados foram recebidos com êxito e sua conta passará por uma análise técnica pela ESTsoft. Pedimos que aguarde.

    Atenciosamente,
    Equipe Gamérica.

    Ou seja eu estava esperando esse tempo todo uma resposta pra nada, o ticket do dia 3 ate hj n foi analisado pela gamerica para mandar para estsoft, enquanto um ticket q eu mandei 2 dias atras ja teve resposta da gamerica. Agora terei q esperar em dobro para q a poha do meu xar entre na minha conta da est.
    OBS: Mandei o msm ticket do dia 3/10
    Last edited by allansa89; 10-17-2013 at 05:39 AM.

  2. #242
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Oii galera!!!

    Postando aqui a evolução do meu ticket, pra aqueles que ainda estão na saga de transferência de conta...Bom, consegui fazer finalmente a transferência da minha conta, por meio do novo link publicado na página do cabalonline no facebook. O método é bem simples, basta acessar o link e informar os dados necessários para a transferência. Acredito que deva resolver o problema de muita gente!!

    Já com relação aos tickets que enviei anteriormente e que estavam em andamento, optei por cancelar os mesmos, em virtude do problema ter sido resolvido.


    Bjoss cabalzada! E Boa sorte!!

  3. #243
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    O nick acima é bem familiar ...

    Force Blader COBR Mercúrio

  4. #244
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    O nick acima é bem familiar ...
    Deve ser um fã seu..........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #245
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Deve ser um fã seu..........
    huehuehue

    Force Blader COBR Mercúrio

  6. #246
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    Deve ser um fã seu..........
    Oww Bicudinho, tenho a minha conta desde 2008, jogava sempre no servidor mercúrio com meu nick principal, livstar...então acho que sou eu que devo ter muitos fãs por ai .... kkkkkkkk
    "Stop over analyzing...life is simple!"

  7. #247
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by livstar View Post
    Oww Bicudinho, tenho a minha conta desde 2008, jogava sempre no servidor mercúrio com meu nick principal, livstar...então acho que sou eu que devo ter muitos fãs por ai .... kkkkkkkk
    Nunca te vi em todo o tempo q jogo cabal, fã seu eu n sou, tirei meu nick de um radio, q na verdade é como ta escrito o seu, só que eu coloquei um "i" pq axei mais bonito. vc ta em qual servidor já q disse q jogava em mercurio?

    Force Blader COBR Mercúrio

  8. #248
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Livistar View Post
    Nunca te vi em todo o tempo q jogo cabal, fã seu eu n sou, tirei meu nick de um radio, q na verdade é como ta escrito o seu, só que eu coloquei um "i" pq axei mais bonito. vc ta em qual servidor já q disse q jogava em mercurio?
    Oii xará! Poxa é uma pena que vc não é um fã meu, ia ficar tão contente se soubesse que tenho um fã no cabal!! É verdade cara, você tá certo, existe uma marca de produtos eletrônicos com esse nome!! Inclusive já ouvi falar que são muito bons os produtos dessa marca, de qualidade!.

    Então, eu ainda jogo no servidor mercúrio, mas estava um tempo sem logar por conta do trabalho, cursos, a vida corrida, etc, igual a muitos cabalzeiros por ai!

    Quem sabe a gente não se cruza qualquer dia desses no cabal e promove um pvp entre livs, hahaha.

    Abçs, tudo de bom!!
    by sua xará, livstar = P
    "Stop over analyzing...life is simple!"

  9. #249
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by livstar View Post
    Oii xará! Poxa é uma pena que vc não é um fã meu, ia ficar tão contente se soubesse que tenho um fã no cabal!! É verdade cara, você tá certo, existe uma marca de produtos eletrônicos com esse nome!! Inclusive já ouvi falar que são muito bons os produtos dessa marca, de qualidade!.

    Então, eu ainda jogo no servidor mercúrio, mas estava um tempo sem logar por conta do trabalho, cursos, a vida corrida, etc, igual a muitos cabalzeiros por ai!

    Quem sabe a gente não se cruza qualquer dia desses no cabal e promove um pvp entre livs, hahaha.

    Abçs, tudo de bom!!
    by sua xará, livstar = P
    Ah! se eu te avistar por ai vou mandar um pk nervoso kkkkkk

    Abçs, e bom jogo ^^

    Force Blader COBR Mercúrio

  10. #250
    Good afternoon friend GM.
    I'm having trouble transferring my account, it says that the transfer has already been made​​.
    I sent in support ticket, but I had no answer Ticke number 99134 and 98636
    Can not send the ticket site Gamerica, not open.
    Please help me, I sent in the ticket with the print screen, if you need more I print everything except ... HELP ME

Page 25 of 26 FirstFirst ... 1523242526 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •