Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 24 of 26 FirstFirst ... 142223242526 LastLast
Results 231 to 240 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #231
    aiai c fosse tao simples resetar a subsenha eu nao estaria a uma semana com a conta blok

  2. #232
    Eliminando a questão da sub-senha iriam resolver 80% dos problemas, por que não usar pergunta secreta? é mais justo.

  3. #233
    Tenho ou tinha 12 contas, 1 char em cada, e ´parei a mais de 1 ano, logava periodicamente pra ver se estava tudo ok, agora eles quererem usar criterios como, nome do personagem, nivel do personagem, itens do personagem, isso é insano, ta pior que o ragnarok brazuka que queria print antes do ks, durante o ks e apos o ks, para poder ser valido o report.

  4. #234
    2 semanas praticamente que mandei o primeiro ticket e nao foi respondido, mandei outro assim q fizeram esse post, ja tentei resetar inumeras vezes a subsenha pelo site. Não vem mais um GM nesse topico pra dar um parecer, isso aq ja ta virando uma piada, nao organizam o forum e nao informam mais nada, ta foda isso!

  5. #235
    Eu agradeço por serem estas as informações que estão pedindo pois antes disseram que não poderiam fazer nada e finalmente aparecem com a solução. Tomara que sejam informações suficientes pra recuperar meu char.

  6. #236
    Titanium Livistar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Brasil
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Deiiar0ck View Post
    Eu agradeço por serem estas as informações que estão pedindo pois antes disseram que não poderiam fazer nada e finalmente aparecem com a solução. Tomara que sejam informações suficientes pra recuperar meu char.
    [2]

    Cheio de gente ferrado com sub senha, e 90% no mínimo ai era conta block por uso de hack ou alguma trapassa que a gamemaxx desbloqueou, devia ser analisado os historicos dessas contas antes de desbloquearem, ia ter muito mi mi mi aqui mais eu ia rir muito

    Force Blader COBR Mercúrio

  7. #237
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Pior que é verdade Livistar... não são todas as pessoas. Mas algumas ae que estão reclamando, haviam sido block, e por 'erro' ou 'opção' da gmaxx foram unblock todos. Enfim... se rolar analise... SAHSHASHAHSHASHAHSHAS

  8. #238
    Que pe esta o trabalho Cloudy

  9. #239
    e os tickets qnd vao responder ? ou e so o meu q nao respondem ? to sem jogar desde qnd a gamemaxx derrubou o server

  10. #240
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Ta feia a coisa... tbm n consigo logar.. =/

Page 24 of 26 FirstFirst ... 142223242526 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •