Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 21 of 26 FirstFirst ... 111920212223 ... LastLast
Results 201 to 210 of 251

Thread: Solução Definitiva - Transferência de contas

  1. #201
    Olá Pessoal , e pra quem não tem Nenhuma das duas SS como eu , porem tirei as SS de cada item e do player posso tentar mandar sem os dois mail's que voces pediram ? porque minha conta é de 2008 e meu mail é muito usado entao eu sempre apago tudo ! e agora ?

  2. #202
    se nao tem SS do email aew fika dificil
    pq qalqer um pode pega fotos de itens e fala q sumiu
    tenso

  3. #203
    Quote Originally Posted by samscrol View Post
    eu mandei o ticket no dia que abriram esse tópico, mas até agora nada.

    Estou no aguardo e espero que dê tudo certinho. :d

    É 2 intao to no aguardo tbm
    nem sinal por enquanto =/ geito É espera nÉ
    fazer oque (to perdendo as dg diarias que prejuizo) kkkkkkkkk

  4. #204
    rpz a verdade q esse jogo ta de indo de mal a pior nao resolvem nada minha conta tah sem acesso por uma simples sub-senha ainda ker q eu mande provas sendo q tenho e-mail senha ID tnc... alem do super lag... pq eles nao pegam o banco de dados da gmaxxx i comferem se a conta tah registrado no e-mail da pessoa simples isso...to ficando de saco cheio dessa situaçao sem resposta....
    Last edited by R1cardo; 10-05-2013 at 10:13 AM.

  5. #205
    Titanium
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by R1cardo View Post
    rpz a verdade q esse jogo ta de indo de mal a pior nao resolvem nada minha conta tah sem acesso por uma simples sub-senha ainda ker q eu mande provas sendo q tenho e-mail senha ID tnc... alem do super lag... pq eles nao pegam o banco de dados da gmaxxx i comferem se a conta tah registrado no e-mail da pessoa simples isso...to ficando de saco cheio dessa situaçao sem resposta....
    se fosse simples eles ja teriam feito... ou vc acha que eles gostam de nós ficarmos cobrando... não tem jeito... tem que aguardar... ja mandei o ticket com tudo... certo... e nem assim eles respondem... ja era.. ja ja server down !!


    na boa.. gamemaxx era uma merda... ruim com ela.. pior sem ela..

  6. #206
    Quote Originally Posted by NegaJurema View Post
    se nao tem SS do email aew fika dificil
    pq qalqer um pode pega fotos de itens e fala q sumiu
    tenso
    Complicado , tenho os dados como cpf e RG e o mail aonde registrei e nao posso usa-los isso que é dificil de entender ... porque quando pegaram o servidor eram pra ter feito isso cobrado um contrato com todos os dados de todos os players ai sim ! porque é muito dificil a pessoa ter o mail de verificaçao e de recuperaçao de senha ainda mais eu que uso muito .. dai to sempre apagando todo dia ou toda semana , mas o que me perguntar da conta saberei responder então vamos torcer !!

  7. #207
    Trainee livstar's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    21
    Também estou, assim como muitos, com problema de subsenha na transferência da conta. Já enviei ticket de acordo com o orientado aqui no fórum. Enfim, o geito é aguardar e ter paciencia até resolverem visto que são muitas pessoas com o mesmo problema.

    Caso alguém que esteja participando do fórum consiga ter o seu ticket resolvido e a conta transferida, postem aqui pra acompanharmos.

  8. #208
    Trainee Revolverheld's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Location
    umuarama PR
    Posts
    28
    belo trabalho...

  9. #209
    Pessoal sem paciência, toda mudança de server acontece alguma coisa. Não adianta flodar, é esperar mesmo.
    Quem já foi hackeado sabe o que é ter paciência, pois o prazo é 30 dias, no meu caso demorou 86 dias para voltar o set, sendo que é parecido com o caso de vocês, pois precisa ser analisado um a um.

    GO GO fazer outra coisa enquanto isso, passei esse meu tempo zerando GTA IV 100% *-*

  10. #210
    Quote Originally Posted by lkavera View Post
    Pessoal sem paciência, toda mudança de server acontece alguma coisa. Não adianta flodar, é esperar mesmo.
    Quem já foi hackeado sabe o que é ter paciência, pois o prazo é 30 dias, no meu caso demorou 86 dias para voltar o set, sendo que é parecido com o caso de vocês, pois precisa ser analisado um a um.

    GO GO fazer outra coisa enquanto isso, passei esse meu tempo zerando GTA IV 100% *-*
    Exatamente o q estou fazendo shuashhauhsa...... finalmente zerar algum gta pq nunca tenho paciencia pra zerar xD

Page 21 of 26 FirstFirst ... 111920212223 ... LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •