Facebook Twitter Youtube Twitch
Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 22

Thread: Boatos esta rolando no serve que X-7 foi permitido no jogo :(

  1. #1

    Boatos esta rolando no serve que X-7 foi permitido no jogo :(

    Gostaria de ler um resalto de algum GM referente a isso, porque e muito chato essa situação...
    Alem dos hackers agora tbm jogadores exofluindo de taticas eficientes de hardware programados com macro.(mouse e teclado)

    A pergunta que não se cala ... ENTÃO AGORA É PERMETIDO???

  2. #2
    http://forum.cabal.com/showthread.php?39747-A4-Tech-X7

    Bom, como vc pode observar neste tópico, em que o GM Raton respondeu, o uso de macro não é permitido no cabal....
    caso saiba de alguém q faz uso destes hardwares e softwares, denuncie ^^

  3. #3
    Trainee SarkPsyTrance's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Location
    Rio de Janeiro
    Posts
    48
    até onde sei é proibido, agora se esta liberado não to sabendo

  4. #4
    A Est está resolvendo problemas muito mais urgentes e necessários do que um simples mouse com macro.......
    Pra tudo tem sua hora, e o fim do uso de mouses com macro ainda vai chegar...........

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  5. #5
    Cara sempre vão falar pra mandar ticket ou que "tão resolvendo" não perde tempo mais, enquanto não resolverem isso, eu nem logo mais, dar de cara com bots no jogo depois de perder tempo em Dg é frustrante.

  6. #6
    Shadow Titanium Runner's Avatar
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    319
    Sempre teve bot no jogo, sempre teve hack! Isso não veio com a Est. As vezes falam como se isso não existisse aos montes no tempo da Lixomaxx...

  7. #7
    bem isso msm bicudinho

  8. #8
    Quote Originally Posted by Runner View Post
    Sempre teve bot no jogo, sempre teve hack! Isso não veio com a Est. As vezes falam como se isso não existisse aos montes no tempo da Lixomaxx...
    São órfãos da empresa laranja querendo causar por aqui......

    Liberbade!! Liberdade!! Abre as asas sobre nós!!!

  9. #9
    Engraçado que no outro tópico eu falei que desde das épocas do x-trap(gamemaxx) tinha hacker, são os mesmo tanto faz gameguard ou x-trap.

    Conformados sempre vão falar aaa mas tem hacker em todo jogo, então ta blz.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bicudinho View Post
    A Est está resolvendo problemas muito mais urgentes e necessários do que um simples mouse com macro.......
    Pra tudo tem sua hora, e o fim do uso de mouses com macro ainda vai chegar...........
    Bom realmente tem outras coisas mais importante a ser resolvido, mais pergutar não machuca , e os GM sei que existe pricipalmente para tirar duvidas e dar comunicados.

Page 1 of 3 123 LastLast

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •